Capítulo 24

281 36 6
                                    

( Narração em terceira pessoa)

Já se passou uma semana desde o ocorrido com a mãe de Megan.

As coisas entre Dylan, Megan, Anna, Louis e Ricardo não mudou absolutamente nada. Louis continua tratando Dylan com frieza todas as vezes que encontra com o mesmo. Megan não para de sentir um vazio dentro de si mesma, mas não quer se aproximar de Dylan novamente. Já Anna e Ricardo andam mais próximos que nunca.

Durante todos os dias da última semana Dylan saiu do colégio de tarde depois do almoço e só voltava faltando alguns minutos para a portaria do colégio se fechar. Dylan saía sempre mas nunca dizia à ninguém aonde ia, nem mesmo a Ricardo.

O mesmo estava sempre a procura de lugares novos, sozinhos e calmos. Ele simplesmente pegava seu carro e saía. Dylan encontrou vários lugares ótimos pela cidade para ficar sozinho e pensar na vida... organizar os pensamentos e tentar absorver todas as informações obtidas nos últimos tempos. Ele não estava bem.

Já Megan ia todos os dias no hospital fazer visitas à sua mãe, haviam dias que Ricardo e Anna a acompanhavam até o hospital. Houveram dias que para poupar Patrícia do cansaço e exaustão do hospital, Megan ia para lá assim que acabava suas aulas e ficava de acompanhante de Claire até o outro dia de amanhã cedo, a mesma saía do hospital e ia direto para a aula, não dava nem tempo de comer. Megan se sentia exausta e acabada, pois além de ficar o dia e a noite no hospital, ela ainda tinha que dar conta dos trabalhos e deveres que os professores passavam. Ela estava esgotada.

(Dylan narrando)

[Mensagem WhatsApp on]

Dylan: Ricardo, não vou na aula hoje tá?

Ricardo: Por que não?

Dylan: Tenho que resolver uma coisa

Ricardo: Vai sumir o dia todo novamente?

Dylan: Não sei Ricardo, mas provável que não. Se eu não voltar até as 14:00 horas saiba que só volto de noite.

Ricardo: Tudo bem então!

[Mensagem WhatsApp off]

O relógio está marcando 07:45, Louis já não está mais no quarto, o mesmo já foi para a aula. Levantou-me da cama e vou em direção ao banheiro fazer minha higiene. Ao acabar vou ao refeitório tomar meu café da manhã.

Ainda estou de pijamas, passos pelos corredores lotado de alunos indo para suas aulas me olhando com se eu fosse um estranho por estar usando as roupas que estou vestindo. Apenas ignoro os olhares e vou andando normalmente ao refeitório.

Ao chegar, o mesmo estava vazio. Pego meu lanche e me sento em um lugar qualquer para comer. Ao terminar, volto ao meu quarto para tomar um banho e trocar de roupa.

[...]

Ao sair do banho visto minhas roupas íntimas, uma calça jeans com detalhes desfiados ao longo da perna, calço um vans preto e visto uma camisa Polo branca. Pego meu celular e a chave do carro e saio do meu quarto.

Vou em direção à garagem da escola, lugar aonde sempre deixo meu carro. Agora são exatamente 08:30.

[...]

Vinte minutos após ter saído do colégio, chego no meu destino.

- Olá, bom dia! - digo à recepcionista - Eu gostaria de saber se o horário de visitas às nove da manhã ainda é executado.

- Sim rapaz. Em alguns minutos começaremos o horário de visita. Você já quer ir preenchendo a ficha de visitante? - ela pergunta

- Quero sim! - responde e a mesma me entrega uma ficha perguntando quem eu iria visitar, meu nome, etc....

Atração PerfeitaWhere stories live. Discover now