Capítulo 2

763 60 20
                                    

[...]

Hoje já é terça-feira.

O relógio marcava por volta de 15:00 horas.

Eu estava sozinha no clube do livro deitada em um velho banco que havia na varanda do clube. Eu olhada o céu pensando em minha vida. Meus principais pensamentos eram sobre a minha mãe.

Nas férias, eu passei o tempo quase todo cuidando dela. Ela havia adoecido bastante e precisava dos máximos cuidados possíveis para ir se recuperando. Durante todo o tempo que eu fiquei cuidando dela, Dylan sempre esteve ao meu lado em tudo, havia dias que ele ia para minha casa para fazer companhia para mim e para minha mãe. Como eu não podia ficar todos os dias com ela, eu, ela é John decidimos que seria melhor contratar uma enfermeira para cuidar dela e foi exatamente o que fizemos.

Depois de um certo tempo deitada olhando o céu, fecho os olhos com um único propósito, de apenas sentir o vento soprando meu rosto e ouvir a barulho das árvores em movimento.

Eu precisava de um tempo sozinha, para acalmar a mente, ultimamente eu ando muito sobrecarrega com tudo, se não fosse meus amigos e Dylan para me ajudar, eu não conseguiria fazer tudo que tenho que fazer.

Passaram-se poucos minutos desde que fechei meus olhos para relaxar e ouço uma voz vindo da parte de baixo do clube, era uma voz familiar.

- Donzela, está aí? - era Dylan me chamando da parte de baixo do clube

- Estou sim! - respondo ainda de olhos fechados

Ouço o barulho dele subindo as escadas e caminhando em minha direção em passos ligeiramente lentos.

- O que faz aqui sozinha? - ele diz se abaixando ao meu lado cruzando os braços sob o banco

- Pensando meu amor, pensando! - digo me levantando sem pressa alguma do banco me sentando nele dando espaço para Dylan sentar ao meu lado

- Nossos amigos estão te preocurando! - ele fala se sentando ao meu lado e levando sua mão ao meu rosto fazendo-o encostar em seu ombro

- Para que? - pergunto calma

- Eles estão querendo sair!

- Mas agora?

- Sim!

- Aonde eles querem ir?

- Eles só querem dar uma volta para descontrair, falaram que aqui tá muito monótono!

- Também acho!

- Vamos então?

- Aham! - levantamos do banco e saímos do clube do livro. Fomos andando pelos corredores de mãos dadas até termos que nos separamos devido aos dormitórios.

Fui para o meu dormitório, e chegando no meu quarto, fui me deparando com Anna já se arrumando.

- Meg, Dylan te falou que a gente tá querendo dar uma saída? - ela me pergunta assim que piso no quarto

- Falou sim!

- E você vai né?

- Claro, aqui tá muito monótono!

- Então vai tomar seu banho porque já estamos quase saindo.

- Tá bom!

Peguei minha toalha e levei para o banheiro.

Tomei um banho rápido e ao sair já fui me dirigindo ao guarda-roupas. Vesti minhas roupas íntimas e comecei a escolher a roupa que usaria para sair.

Atração PerfeitaWhere stories live. Discover now