Seu nariz tá sangrando de novo!

117 11 0
                                    


- Sana Unnie! Sana Unnie! - Tzuyu exclamou tentando chamar a atenção da amiga. - Da pra tirar a cara desse celular? 'Tô tentando desabafar com você! - Falou já irritada.

Sana com toda a calma que possuía, sinta a ironia, levantou-se de onde estava sentada, e foi até a mesa da mais nova ficando parada em sua frente.

- O que você quer Tzuyu? - A loira perguntou sem paciência. - Eu já falei que não quero saber sobre o seu personagem favorito de Fire Action que morreu! -Esbravejou. - E eu deixo a minha cara onde eu quiser! - Disse por fim.

- O que?! Mitsu morreu? - A morena perguntou com os olhos arregalados. - Sana pelo amor de Choi Minho diz que é mentira! - Tzuyu já estava estava desesperada, como seria sua vida sem Mitsu? Ela não queria nem imaginar.

- Ah vai me dizer que não sabia? - Perguntou debochada.

- Saber do que? - Tzuyu perguntou confusa.

- Que a Hyukim postou o último episódio de Fire Action ontem de noite. Tzuyu até eu que não gosto sei!

- Sana ontem foi domingo, e você sabe que eu passo os domingos na casa da minha avó. - Relembrou Tzuyu. - E lá não tem nem televisão!

[...]


- Me desculpa Tzuyu, eu já disse que não sabia! - Sana corria atrás da morena que aparentemente havia ficado chateada.

Mas bem, o que Tzuyu poderia fazer, a garota amava aquele anime como se fosse sua vida. E o que fazer quando seu personagem favorito morre, sendo que você tem um fã clube pra ele no Twitter?
Vida de fujoshi não é fácil.

- Tzuyu espera! - Sana segurou o braço da outra a impedindo de continuar seu caminho. - Para com isso, ou eu vou quebrar sua caneta rosa do Mitsu personalizada!

- A do Mitsu não! - Gritou atraindo a atenção dos ali presentes, notando que estavam no meio do refeitório, logo ficando vermelha de vergonha. - Vamos logo pra sala, antes que eu te bata! - Resmungou baixo.

Sana soltou o braço da outra e a deixou ir, mas antes gritou um "Pelo menos ele ficou  com o Serinuma!" vendo a morena abaixar a cabeça e apressar o passo.

[...]


- Não cara, o jogo foi semana passada! Eu até te convidei pra ir comigo. - Jaebum disse bebendo mais um pouco do seu suco de morango.

- Eu não ia sair só com você Bummie, as pessoas iriam achar que era um encontro. - O mais novo falou enquanto ajeitava os materiais em cima de sua mesa.

- Nada mais que a verdade. - Deu de ombros vendo o outro revirar os olhos.

Assim  que Yugyeom abriu a boca para retrucar o mais velho, ouviram o som de algo caindo no chão. Os dois levantaram de seus lugares e foram ver o que havia acontecido, se deparando com uma Tzuyu caída no chão com o nariz sangrando.

- Tzuyu? Aí meu Deus, Jaebum ajuda a garota! - Yugyeom ficou desesperado ao ver o estado da amiga. - Leva ela até o Yoongi hyung!


[...]



- Eu já estou bem, obrigada Jaebum Oppa. - Tzuyu acenou para o outro e entrou na pequena sala da enfermaria.

Quando entrou no pequeno cômodo, viu que Yoongi não estava ali.
Yoongi era um doa melhores alunos do 3° ano e o enfermeiro da escola, já que o mesmo disse que quer cursar enfermagem e medicina.

Tzuyu foi tirada de seus pensamentos quando escutou uma risadinha vindo do depósito onde ficavam os medicamentos e outros adereços.

Foi se aproximando da porto e pôs sua orelha na mesma. Ela sabia que era errado o que estava fazendo, porém a curiosidade falou mais alto.

- Vamos lá hyung, não temos muito tempo. - Ouviu uma voz conhecida.

- Jungkookie... - Essa era a voz de Yoongi, a morena tinha total certeza de que sim.

- Só pode ser brincadeira! - Sussurrou sorrindo.

- Tem alguém aí? - Jungkook perguntou desconfiado já com as mãos na maçaneta da porta.

- Não! - Tzuyu respondeu por impulso logo se batendo mentalmente pela grande burrada. - Quer dizer, eu não escutei nada! Tchau! - Saiu de perto da porta do depósito  e foi em direção a saída.

Verificou se não havia ninguém pelo corredor, vendo que estava só, começou a correr.


[...]


Tzuyu logo chegou até o grande pátio, e foi em direção a um grupo de garotas onde viu a cabeleira loira que julgava ser de Sana.

Logo se aproximou da garota loira que estava de costas, recebendo olhares curiosos das outras ali.

- Sana Unnie, você não imag... Oh! - Parou de falar quando a garota ficou de frente para si. - Huh, desculpe? Eu não sabia que não era você... Aish! - A outra vendo as bochechas vermelhinhas e o desespero nas palavras da morena, deu uma leve mordia nos lábios e soltou um riso baixo.

- Tudo bem, foi até sexy escutar você me chamando de Unnie. - Sorriu de lado. - Qual seu nome, babe?

- T-tzuyu... - A loira que não sabia o nome de aproximou.

- O meu é Momo. - Pôs uma mecha do cabelo de Tzuyu atrás da orelha da mesma. - Me espera atrás da escola mais tarde, pra gente... Sabe, conversar...- Piscou para a mais nova antes de virar-se e ir embora com o grupo de amigas.

- Hoje só pode ser o melhor dia da minha vida! - Sentiu uma leve tontura, suas pernas fraquejaram e tudo logo escureceu.


[...]



- Tzuyu! Acorda menina! - Sentiu-se ser chacoalhada. - O intervalo já acabou!

Depois de ouvir tais palavras, a morena levantou-se em um pulo, assustando sues amigos.

- 'Tá tudo bem Tzuyu-ah? - Yugyeom perguntou se aproximando da amiga.

- Por favor não me diz que aquilo tudo foi um sonho...- Seus amigos a olharam confusos.

- Aquilo o que? - Jungkook se pronunciou. - Se não disser o que aconteceu, não vamos poder te ajudar.

- Ah só esquece, vamos logo pra nossa sala Sana. - Pegou o braço da amiga e a arrastou consigo de um jeito desanimado.


[...]


- Esse vai ser o nosso segredo, ela não precisa saber que era tudo verdade. Estamos entendidos? - Jaebum perguntou aos outros três.

- Sim. - Responderam em conjunto.

- Vamos Yuggie. - Disse entrelaçando as mãos com o namorado. - Tentem não ficar se agarrando em lugares óbvios, por favor. - Encarou os outras dois que aventuram com a cabeça. - Até depois! - Se despediram e foram embora.

- Vamos logo Jungkook, daqui a pouco as moças da limpeza aparecem. - Pegou o braço do mais novo e o arrastou até a saída.

- Viu?! Eu falei que não era um sonho! - Tzuyu disse a mais velha. - Eu sabia que eles estavam escondendo alguma coisa! - Saiu de onde estava escondida.

- Tzuyu, fica calma. - Tentou fazer a morena parar de dar pulinhos. - Seu nariz da sangrando de novo!

- Merda!

Definitivamente ser uma fujoshi não era nem um pouco fácil, ainda mais quando você tem que lidar com hemorragias nasal quase toda hora.


-Fim-

Eu fiz essa oneshot bem pequena e simples pq a idéia veio assim mesmo na minha cabeça ><
Espero que tenham gostado ♡

BL's and Yaoi °• twice;bts;got7Where stories live. Discover now