so far away

37.1K 6.9K 3.5K
                                    

Quando eu acordei, Jungkook não estava mais lá.

A cama ficava estranhamente fria sem ele, como se aquele lugar permanecesse à Jungkook por natureza mesmo que ele só tivesse passado uma noite ali. Eu apenas suspirei ao encontrar a casa vazia por completo, já que ele havia me avisado que sairia hoje cedo e eu tentava não me desesperar pensando em possibilidades ruins estarem acontecendo enquanto mantinha um lembrete mental constante.

Só uma semana, só uma semana, só uma semana.

Isso funcionou, até que a semana havia passado.

Eu estava indo ao trabalho normalmente, e mantive Namjoon, Hoseok e Yoongi atualizados sobre eu e Jungkook. Definitivamente não sabia nomear nosso relacionamento, já que decidimos levar tudo com calma. Todavia, segundo Namjoon, se haviam beijos e dias assistindo filmes juntos agarradinhos no sofá da sala, era definitivamente um namoro.

Avisei a eles que iria ficar sem ver Jungkook por uma semana, e era até estranho não vê-lo na calçada da cafeteria, me dando bom dia e sorrindo com aqueles dentes de coelhinho. Não sabia se me sentia feliz ou triste com aquilo.

Passaram-se duas semanas, e Jungkook não havia aparecido.

Talvez fosse alguma paranóia minha; talvez os afazeres dele tivessem demorado mais do que o esperado, e logo lembrei que ele não tinha um telefone e muito menos meu número pra me contactar — ou seja, estávamos literalmente sem nenhuma forma de nos comunicarmos.

— É claro que, se ele tivesse um telefone, me ligaria e avisaria como ele está — andava de um lado pro outro na sala do meu apartamento, roendo o que restou das minhas unhas e falando sozinho enquanto tentava me convencer de que eu estava calmo.

Era um pouco impossível não imaginar o que poderia ter acontecido com ele, porque ele não tinha uma casa, a mãe dele era uma idiota e, pelo amor de Deus, onde ele estava dormindo?

A falta de informações estava definitivamente me deixando louco.

Até que se passou o primeiro mês.

Eu estava na fase de tentar superar. Tentar superar que ele não voltaria, que talvez ele tenha ido pra qualquer lugar longe e me esquecido de vez. Ou então, alguma possibilidade muito pior, que me causava calafrios apenas de imaginar.

Eu estava abraçado com meus travesseiros e com os olhos vermelhos de tanto chorar. Soluços involuntários escapavam da minha garganta enquanto os créditos do filme de romance que eu havia acabado de assistir apareciam na tela da televisão.

É claro que eu estava chorando apenas pelo filme. É claro.

Ouvi a campainha soar e me levantei pra atender a porta, apenas fungando quando a abri e dei de cara com Namjoon, Hoseok e Yoongi. Eles carregavam algumas sacolas cheias de salgadinhos e doces e estavam vestindo pijamas e eu sorri fraco com aquilo, pensando como eu tinha os melhores amigos do mundo. Hoseok apenas me abraçou sem dizer nada.

Quando entramos, admito que deixei um pouco os doces de lado e foquei em beber todo o vinho barato que havia comprado.

— S-Sabe, eu acho que... — solucei, depois de dar um longo gole no líquido escuro em minha taça — As vezes eu fico pensando se ele está bem, em outro lugar do mundo ou sei lá... Se ele simplesmente me esqueceu, m-mas isso não faz sentindo, i-isso não é... Ele não tem onde viver, Namjoonie.

— Vai ficar tudo bem, OK? Tenho certeza que isso vai passar com um tempo, e você vai esquecer tudo — Namjoon respondeu tranquilamente enquanto Yoongi assentia, enfiando um punhado de salgadinhos na boca.

Talvez o tempo curasse aquela dor que eu estava sentindo no momento. Mas, uma certeza que eu tinha era que nunca iria esquecê-lo totalmente, e isso apenas fez com que eu chorasse mais ainda.

···

it's cold outside › ji♡kookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora