sing for me, then

42.1K 7.5K 3.6K
                                    

O clima em Busan começara a esfriar, e finalmente nós estávamos dando adeus àquele calor infernal — no entanto, dávamos olá para os clientes que começavam a acumular na cafeteria.

Mal pude espiar Jungkook na janela aquele dia, mas de qualquer maneira quando o expediente acabou tudo valeu a pena, já que sem delongas me aproximei dele, agachando-me para poder olhá-lo corretamente.

— Oi, Jungkook-ssi — falei, meus lábios suavemente se curvando em um tímido sorriso que foi muito bem retribuído.

— O lugar estava movimentado hoje, não é? Mal vi você me olhando de longe — ele falou como se fosse algo simples e minhas bochechas enrubeceram de tal forma que o fez rir — Você não é muito discreto.

— E-Eu não quero parecer um doido stalker, okay? D-Desculpe — desviei o olhar pro chão e senti suas mãos tocarem meu queixo e o levantarem em sua direção novamente. Não sei se o ato serviu para me acalmar ou me deixar mais nervoso.

— Tudo bem, Jimin. Você é um doido stalker bem fofo, na verdade — Jungkook assegurou, e eu jurava que a qualquer momento pularia na estrada e deixaria um dos carros me atropelar — Que música hoje?

— H-Hum, você deve conhecer EXO, sim? — perguntei, vendo-o assentir — Você conhece Sing For You?

Não foi preciso que eu dissesse mais nada, ele apenas posicionou os dedos corretamente entre as cordas do violão e começou a tocar, a harmonia do instrumento contrastando perfeitamente com sua voz.

Oneureun yonggi naeseo na malhal tejiman
Musimhi deureoyo I'll sing for you

O modo com que ele mantinha os olhos fechados durante toda a canção apenas me deixava mais derretido por dentro — como se rótulos não existissem, um garoto que morava na rua ou o balconista da cafeteria; era apenas Jeon Jungkook e sua voz melodiosa sendo admirado por Park Jimin.

The way you cry, the way you smile
naege eolmana keun uimiin geolkka?

Havia algo de diferente nele, algo de especial como se deixasse apenas mais claro que ele não havia nascido para estar ali, naquele chão sujo recebendo nada além de trocados por aquela voz maravilhosa e o talento com o violão. Sua gentileza, seu jeito delicado e a mania de sorrir pra tudo, como se sua vida não tivesse o mínimo resquício de imperfeições — mesmo que o mundo tivesse tido a crueldade de desperdiçar seu talento daquela maneira.

Hagopeun mal, nohchyeobeorin mal
Gobaekhal tejiman
Geunyang deureoyo
I'll sing for you, sing for you

E, quase que involuntariamente — como se todas as vozes dentro de mim gritassem porque o lugar dele era em shows, em estádios se apresentando para milhares de pessoas, e não ali — uma lágrima escorregou por minha bochecha e eu senti como se não estivesse ali atoa. Como se, de alguma maneira, eu precisasse ajudá-lo.

Não importava como.

···

eu amo essa música to chorosa

it's cold outside › ji♡kookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora