Capítulo -05

271 16 1
                                    


-Forx phill

25/12/16

Depois daquele quase flagra da Alice a Anny se distanciou um pouco de mi ,acho que ela esta envergonhada ,a dias ando pensando no que ela me disse e chego a conclusão que ela esta certa não é só porque em um natal que anos a atrás não deu certo que eu odiarei ,hoje neste natal , mesmo que eu não comemore eu tenho algo em mente .

Anahi para mim neste dia eu a vi de outra forma eu a vi como uma bela mulher atraente ,ela é simplesmente linda e encantadora e Alice a ama ,eu não queria admitir mais eu estou completamente ,incondicionalmente apaixonado por essa maravilhosa mulher.

Agora eu tenho que ser rápido ,ela não pode desconfiar de nada do que eu esteja tramando ,ligo para o Christopher meu melhor amigo e peço para ele fazer tudo o que eu lhe falei,pedi a ele totalmente discreto .

Quando termino de conversar ouço risada vindo da escada .

- Ai Anny como você é engraçada- diz Alice risonha

- eu imagina lindinha ,ainda não cheguei ao circo para me tornar uma palhacinha haha- ri

" Seu sorriso perfeitamente lindo desmancha qualquer raio solar "

- o que as duas tanto rirem hein ?-pergunto curioso

- nada não papai- disse sapeca

- rum sei –digo enrugando a testa como "ata eu acredito "

- senhorita Portilla ,você pode ir da um passei com Alice no parque mais quero você duas aqui ,as 06:30 .-digo a olhando intensamente

-ok senhor Herrera como o senhor desejar- diz ruborizada pelo o meu olhar

Eu levei Alice ao parque assim como Alfonso pediu ,eu estranhei de repente desde do dia que cheguei ele nunca me mandou levar a filha para passear e aquele olhar que ele me deu será que ele pensou no quase beijo fiquei morrendo de vergonha na hora. Acho que ele percebeu pois deu um sorriso torto para mim.

O sorriso dele é perfeito ,dentes brancos como a neves que brilhava ao sol como se fosse uma Flashlight que nos cega com sua luz brilhante .

Na verdade ele é todo perfeito um homem com H maiúsculo ,eu acho que ele deve malhar pois ele tem belos músculo que eu não deixei de reparar ,ele com certeza deve ter todas as mulheres da cidade ao seus pés ,você podem achar ridículo da minha parte ,mais só de pensar nele com alguma mulher meu estomago embrulha ,e me da uma vontade imensa de llora ,eu sei que eu sou besta um homem desse nunca vai querer algo a serio com uma simples acompanhante de sua filha .

Eu e Alice formos em vários brinquedos depois formos ao shopping comprar algumas coisinhas ,e lanchamos por lá mesmo ,quando eu olhei no relógio vir que estava um pouco atrasada ,chamamos o motorista para nos ajudar com as compras para nós virmos embora.

Quando chegamos na mansão do senhor Herrera ,é minha filha tem rasão porque o homem trabalha tanto deve receber um dinheirão para ter feito este casarão,entramos eu e Alice rindo de um cara que estava andando de bicicleta e que foi olhar para mim e acabou batendo em uma árvore Alice já tinha lagrimas aos olho só de tanto ri do cara.

Entramos ,e quando eu vi tudo aquilo fiquei paralisada ,o quê que esse bebeu hoje ,para quê tudo isso Dios mio , a sala estava toda enfeitada ,tinha uma arvore de natal cheias de presente em baixo ,pisca –pisca na parede .

Eu simplesmente fiquei embarbascada ,ele não odiava o natal ,ou será que ele andou pensando em tudo que eu disse a ele .

- Uau para que tudo isso papai –perguntou Alice estranhado

- resolvi que este ano vai ser diferente e vamos ter uma ceia natalina então mocinha vão se arrumar pois seu avós estão chegando –diz senhor bonitão ops Alfonso chegando de repente desligando o telefone.

-ok já estou indo,eba vou ganhar presente –diz subindo as escada

- E ai o que achou ,ficou bom – diz Alfonso me olhando nos olhos

- ficou maravilhoso ,mais confesso que não estou entendendo para quê tudo isso –digo meio abismada .

- bem eu fiquei pensando em tudo o que você me disse e conclui que você tem razão não é só por que um natal foi um fracasso que todo o natal não vai ser do mesmo jeito ai resolvi fazer esse ano quem sabe se esse ano não tenho sorte neh ? – ele disse piscando para mim de um jeito sedutor.

Oi como assim "Quem sabe se esse ano não tenho sorte " o que ele quer dizer com isso ?

Alfonso ,Alfonso ,o que você esta tramando hein ?


- fico feliz que o senhor tenha mudado de conceito sobre o natal,acho que minha opinião ajudou o senhor então –digo sorrindo

- sim ,ah e uma coisa não me chama de Alfonso me chame de poncho tudo bem

- ok senh..quero dizer poncho- testo o novo apelido e vejo que saiu de um jeito sexy do meus lábios .

-bem pode ir se arrumar também –

- sim senh..poncho- digo subindo as escadas

Tomo um delicioso banho ,saio do banheiro e vou secar os meus lindos cabelos loiros ,faço uns cachos com a baby liss ,maquio-me com uma maquiagem um pouco forte para destacar bem os meus belos olhos azuis ,passo uma maquiagem branco com preto e um delineador , e por ultimo uma marcara de cílios e uma batom rose bem claro ,vou até o meu guarda-roupa que eu ganhei quando vim morar aqui e pego um vestido vinho tomara que caia um pouco rodado em baixo ,pego um salto preto , e por fim passo um perfume e finalmente estou pronta .

Alice chega em meu quarto pedindo para mi ajudar ela a se vestir ,pego um vestido branco que tem um laço vermelho ,deixo os seus cabelo solto e passo um gloss. nela bem clarinho que amou.

Eu e ela descemos e percebemos que a família de Alfonso já tinha chegado Alice vai correndo para abraçar os avós ,eu os comprimento , e o poncho ficava me laçando olhares pecaminosos tipo ele estava me analisando por completo.

Conversamos tomamos vinho champanhe e jantamos no finalzinho do jantar o poncho pede atenção de todos eu nem ligo fique bebericando o meu vinho ele deve falar o motivo da ceia e tal.

- peço atenção de você por alguns segundos- todos para e olha para ele com cara de interrogação.

-bem como você todos sabem eu não gostava de natal ,mais alguns dia uma pessoa me fez mudar todo conceito que eu pensava sobre ele,essa pessoa me fez em chegar que o natal não é algo ruim e sim algo bom e se no natal que eu passei anos atrás e foi um desastre não quer dizer que todo o natal será o mesmo ,nesse dia que ela Anahi Portilla passou aqui comigo eu a percebi que ela é uma maravilhosa mulher, e foi ela que me fez mudar de ideia sobre o natal foi ela que abriu os meus olhos,foi por ela que eu me apaixonei nesse dia ,ela cuida da minha filha como se fosse dela,ela é simplesmente minha outra metade e neste dia especial ,na frente de todos você,quero que você Anahi seja minha namorada ,você aceita? –

Epa quê que isso eu praticamente quase engasguei com vinho ,nossa o poncho foi tão lindo ele se declarando para mim ,agora ele esta aqui ajoelhado ate a mim com uma caixinha com dois anéis lindo só se eu for uma louca de não aceitar não é mesmo.

- mais é claro que eu aceito-digo com lagrimas de felicidades que descia por meu rosto,ele sorriu colocou a aliança em meu dedo eu fiz o mesmo com ele e depois ele me puxou pela cintura e finalmente uniu nosso lábios em um só ,a língua dele travava uma batalha com a minha ele mordicou o meu lábio e terminamos com vários selinho sorrindo e todos bateram palmas para nós dois. 

The End ??



Calma que ainda não acabou mais tarde posto o Epílogo ok beijinhos :* 

A Magia Do Natal AyA - Livro 01 -( Em Revisão)Where stories live. Discover now