Prólogo

412 28 0
                                    

-Noite Em:-

- Forx phill - 25 De Dezembro de 2012- ás 20:30

-Mansão Saviñon-

-----------------------------------------------------------------------------

- Amor ,ei Dulce- Alfonso chama a namorada pelo a casa dos pais da mesma.

Alfonso a procurava pelo quartos da casa ,mas nem sinal  de Dulce .

Ele a procurava para começar a Ceia Natalina ,e só estava faltando ela .

Assim ele pensava né.

Ele então parou em um cômodo da casa que ele nunca cogitou que existia .

E escutou alguns barulhos que logo ele reconheceu que eras sons de gemidos e sussurros ,e umas das vozes ele reconheceu ser da namorada .

- Ah pablo ,assim meu gostoso ,ai como eu te amo-geme toda ,manhosa

"Eu te amo ,Eu te amo ,"essa palavras repetiram varias vezes na cabeça de Alfonso

- Quer mais ,quer meu amor ,hein ,-Pergunta o homem estocando cada vez mais fundo dentro da ruiva .

- Sim bb-Responde gemendo toda derretida.

-Auele mane do Alfonso não dar conta de fazer você gemer assim né ? Só eu que te faço grita de prazer –Diz beijando o pescoço da ruiva .

- Sim ,só você ,o burro do Alfonso não presta nem para mim fazer gozar como você gatinho.. hum... -Diz o beijando ferozmente.

Eles então ouve a porta do quartinho se abrindo de uma vez e um moreno transtornado com os olhos vermelhos por causa das lágrimas, os olha cheia de ódio e cheio de remoço .

- Então é isso né sua vadia ,é isso que você faz comigo ,depois de tudo que eu fiz para você .Você não merece os pais que tem Dulce ,você é uma imunda , o que diria se seus pais te pegasse aqui hein com seu maravilhoso priminho - Alfonso estava possesso de raiva .

- Alf..onso , eu... eu ,por favor ,me perdoa ,não é nada disso que você esta pensando-Disse Dulce gaguejando assustada.

- É isso que você esta pensando sim Alfonso eu e a Dulce temos um casos ,ela te traia   e só você não enxergava –Pablo debocha.

- Cala a boca Pablo- A Ruiva já tinha lágrimas nos olhos ,ela não amava Alfonso mas não queria que ele descobrisse daquela forma.

-Você para mim já era Dulce "Acabou " .Você para mim é uma qualquer ,sabe eu pensei que você me amava ,mas vejo que não ,o idiota aqui ia te pedi em casamento hoje ,mas você não vale nem um centavo que eu gastei nessa porcaria de anel –Disse pegando a caixinha azul de veludo que tinha no bolso da calça e a joga no chão, sai do quarto os olhando com desprezo e deixando uma Dulce completamente abalada e assustada .



Depois desse desastroso episódio a vida de Alfonso a se resumia em balada ,festas noturnas e muitas mulheres .E foi em uma dessa festa que ele conheceu Lauren ,uma mulher linda porem muito ambiciosa ,eles tinha um caso, nada a serio.Ele nem ao menos a beijava, só a queria para satisfazer o seus desejos, esse pequeno caso entre os dois acabou acontecendo uma gravidez inesperada e assim nasceu Alice ,sua princesa, sua única razão para  tentar continuar a sua vida ,Lauren acabou falecendo no parto da pequena .Ela teve uma complicação na hora do parto,sua pressão estava muito alta, e a acabou a levando a morte ,mas ela deixou o bem mais precioso para Alfonso ,sua linda princesinha dos olhos verdes que puxara ao pai.

A Magia Do Natal AyA - Livro 01 -( Em Revisão)Where stories live. Discover now