Capítulo - 04

278 24 3
                                    


Anahi me pegou de surpresa ,não passava nem pela minha cabeça que ela iria me perguntar aquilo.

Mais vou ser sincero com ela ,eu confio plenamente nela .

-ok –ela arque-a as  sobrancelhas surpresa

- Tem certeza- Eu assinto com a cabeça que sim –

-bom eu antes não odiava o natal ,mais a parti de.....


Flash back ...


 - Amor ,ei Dulce- disse Alfonso chamando a namorada pelo a casa dos pais da mesma

Alfonso a procurava pelo quartos da casa ,mais nem sinal da de Dulce .

Ele a procurava para começar a Ceia natalina ,e só estava faltando ela

Assim ele pensava neh..........

Ele então parou em um cômodo da casa que ele nunca cogitou que existia .

E escutou alguns gemido ,e sussurros que ele reconheceu ser da namorada .....

- Ah pablo ,assim meu gostoso ,ai como eu te amo-geme toda ,manhosa

"Eu te amo ,Eu te amo ,"essa palavras repetiram varias vezes na cabeça de Alfonso

- Quer mais ,quer meu amor ,hein ,-disse estocando cada vez mais fundo dela .

- Sim bb-geme derretida

-aquele mane do Alfonso não dar conta de fazer você gemer assim neh ,só eu que te faço grita de prazer –diz a beijando o pescoço da ruiva

- sim só você o burro do Alfonso não presta nem para mim fazer gozar como você gatinho.. hum... -diz o beijando ferozmente

-a porta do quartinho se abre de uma vez e um moreno transtornado ,com os olhos vermelhos de lágrimas os olha cheia de ódio e cheio de remoço .

- Então é isso neh sua vadia ,é isso que você faz comigo depois de tudo que eu fiço para você ,você não merece os pais que tem Dulce ,você é uma imunda , o que diria se seus pais te pegasse aqui com seu maravilhoso priminho hein- diz Alfonso possesso .

- Alf..onso , eu eu ,por favor ,me perdoa ,não é nada disso que você esta pensando-disse Dulce gaguejando assustada

- É isso que você esta pensando sim Alfonso eu e a Dulce temos um casos ela te trai-a cegamente e só você não enxergava –disse pablo debochando

- cala a boca Pablo- a ruiva já tinha lágrimas nos olhos ,ela não amava Alfonso mais não queria que ele a descobrisse daquela forma.

-você para mim já era Dulce "Acabou " ,você para mim é uma qualquer ,sabe eu pensei que você me amava ,mais vejo que não o idiota aqui ia te pedi em casamento hoje ,mais você não vale um centavo que eu gastei nessa porcaria de anel –

Disse pegando a caixinha de veludo que tinha no bolso da calça e a joga no chão saindo do quarto os olhando com desprezo e deixando uma Dulce completamente abalada e assustada .

Depois desse desastroso episodio a vida de Alfonso a se resumia em balada ,festas noturnas e mulheres , e foi em uma dessa festa que ele conheceu Lauren ,uma mulher linda porem muito ambiciosa ,eles tinha um caso nada a serio ele nem ao menos a beijava só a queria para satisfazer o seu desejo , esse pequeno caso entre os dois acabou acontecendo uma gravidez inesperada e assim nasceu Alice seu único modo de tentar continuar sua vida ,Lauren acabou morrendo no parto da pequena ,ela teve uma complicação no parto o que a levou a morte mais a deixando um bem mais precioso para Alfonso ,sua linda princesinha dos olhos verdes que nem ao pai.


Fim do flash back

-nossa eu sinto muito senhor Alfonso , você deve ter sofrido muito,mais eu pensava que só existia a mãe da Alice ,nunca passou pela minha cabeça que você tinha outra namorada .-ela disse com um meio sorriso sem graça .

- Pois é eu tive outra mulher antes da Lauren , Eu a realmente a amava só que descobri que ela não me amava da pior maneira- digo com o olhar meio sombrio.

- mais e a Lauren o senhor a amava ?-

- Não eu não amava a Lauren ,ela era só o meu passa-tempo sabe eu tentava esquecer Dulce de qualquer maneira ,e Lauren foi quem me ajudou ,não que eu a amava mais ela satisfazia os meus desejos, quando eu soube que ela estava gravida eu fiquei em choque não estava acreditando no absurdo daquele ,porque aquela criança poderia ser de qualquer outros homem ,mais ela afirmava que era minha, ai quando Alice nasceu eu não tive mais dúvidas que ela realmente era minha ,ela foi a única que eu amei de verdade,Lauren simplesmente não aguentou o parto e acabou falecendo .

Eu fiquei com grande responsabilidades ,mais mesmo assim conseguir me erguer ,agora percebo que não amava a Dulce e gostava muito dela mais não chegava a ser Amor.

- Entendo ,bom eu também já sofri por causa de traição e tal ,mais isso não impede de você odiar o natal ,esta certo que ela foi uma vadia ,mais mesmo assim Alfonso,tem muitas outras mulheres ai que não são como ela ,e estão atrás de um homem de verdade ,e que a ame,o natal que você a pediria em casamento pode ter sido péssimos mais isso não quer dizer que todos o natal vai ser assim ,pode ser que neste Natal agora pode ser diferente e pode dar tudo certo para você- diz ela calmante sorrindo.

" E minha nossa ela me chamou de Alfonso que saiu perfeitamente por seus lábios carnudos e suculentos,eu a olhei fixamente não acreditando como ela ficou sexy me chamando de Alfonso."

- hum.. err disse algo de errado –ela disse meio sem graça

- não.. bem. Você me chamou de Alfonso você nunca tinha me chamado assim –digo sorrindo que nem o bobo acho que ela percebe pois sorri com vergonha

- A desculpe senhor saiu sem querer – disse vermelha de vergonha

- não tem problemas ,pode me chamar assim agora em diante ,você fica muito sexy quando fala meu nome – digo chegando perto dela e a pegando pelo rosto afazendo um carinho.

- Alfonso... eu é não....-quando eu ia encosta meus lábios juntos aos delas .

Escuto a vozinha de Alice chegando na sala.

- Anny estou com fome- diz ela com uma carinha sapeca


Anny parece meio em transe ainda mais responde


- bom vamos então fazer um super Hip Mega sanduíche o que acha?-pergunta sorrindo

- Eu Adoro,vamos logo – e sai puxando Anahi saltitando




A Magia Do Natal AyA - Livro 01 -( Em Revisão)Where stories live. Discover now