Empregada sonâmbula e tutoriais

10.5K 1K 577
                                    

A última coisa que Jungkook precisava em sua vida era essa maldita insônia. Não importava o quão cansado ele estava, os livros entediantes que ele lia, o garoto tentou até contar carneirinhos, mas o sono não vinha de forma alguma.
Após longos minutos rolando na cama e amaldiçoando todos que conseguiam dormir – isso incluía Taehyung, que roncava baixinho enrolado num edredom –, decidiu levantar e procurar algo para se distrair. O garoto arrumou a bagunça na mesa da sala, ajeitou o armário da pequena cozinha e até separou as roupas pra lavar.

De idol para dona de casa sonâmbula era uma mudança e tanto.

Depois que acabou os afazeres domésticos, só lhe restou ligar a tv para acompanhar um drama água com açúcar que ele tanto detestava, na esperança do precioso sono chegar. E ele conseguiu, porém, em meio ao sonho no qual ele se tornou o protagonista do drama, um estrondo forte na porta que o trouxe de volta para este mundo cruel.

— Eu te acordei? Desculpa! – Jimin falava tão baixo quanto um sussurro. Levando em conta que ele praticamente quebrou a porta a batendo, falar baixo era inútil. — Eu esqueci que vocês estavam dormindo essa hora.

Mesmo com o descanso na agenda do BTS, Jimin tinha as gravações dos programas de variedades que ele fazia parte. O garoto não parava nunca, mas quando dormia o apartamento poderia pegar fogo que ele apenas viraria para o lado e pediria silêncio.

— Ah, tudo bem, eu não estava conseguindo dormir mesmo – suspirou derrotado. — Como foi lá na gravação?

— O de sempre, você sabe. – o mais velho falou desinteressado enquanto deixava a mochila que estava nas costas no chão da sala, e o casaco pendurado no sofá. — Passar vergonha, tirar a camisa e beijar um cara.

Naquele momento o maknae agradeceu por ainda não ter bebido um gole do café que servia pros dois, por que o cuspiria com certeza.

— C-como assim beijar um cara? – o moreno gaguejou, não contendo a surpresa.

— Beijando ué. – Deu de ombros. — Esqueceu como se faz?

O mais velho se aproximou tão rápido que não teve como o maior reagir. Ele segurou seu queixo, e deixou um delicado e demorado selinho no rapaz, que continuou lá, estático e com os olhos arregalados mesmo depois do hyung ter se afastado.

— Só pra você lembrar, criança. – riu divertido ao ver a reação de espanto se transformar numa cara de tédio que o maknae sempre fazia ao ser chamado daquele jeito. — Agora volte a dormir, você parece cansado.

Jungkook era uma pessoa pacifica na maioria do tempo, discussões por provocações idiotas nunca lhe faziam perder as estribeiras, exceto ser provocado por conta de sua idade. Foi motivado por esse instinto que ele se levantou e foi até seu hyung, que estava sentado no sofá, olhando algo no celular.

— Hyung? – disse ao se sentar do lado do menor.

— Diga. – Jimin não tirou os olhos do celular.

— Olhe pra mim – o maknae ordenou, queria olhar nos olhos do outro antes de tomar coragem, e quando conseguiu a completa atenção dele, o puxou pra um beijo.

Jimin ficou por dois segundos inteiros inerte por conta do susto, mas logo correspondeu ao beijo, enfiando os dedos pelo cabelo do mais novo, que agora puxava o corpo dele para debaixo do seu.

Taehyung tinha razão, o garoto beijava bem. Sem exageros, fazendo com que a pessoa se deixasse levar por suas carícias.

Jungkook desacelerou o beijo afoito quando a necessidade por ar se fez presente, e recebeu várias mordidinhas nos lábios de seu hyung, que logo retomou o beijo pedindo passagem para a língua.

Nesse meio tempo, Taehyung se acordou com a claridade incomodando seus olhos e levantou-se afim de buscar um copo d'agua, mas ao ver a cena no sofá da sala decidiu ficar espiando pela brecha da porta. Aquela cena não era digna de bater punheta, e sim palmas.

O maknae passou seus lentos beijos para o pescoço do mais velho, que soltou um arfar pesado, e apertou a cintura do Jeon contra a sua, querendo sentir o máximo do calor gostoso que ele emanava.

Jungkook cessou os beijos e ficou de pé, com um sorriso quase infantil no rosto.

— É assim que se faz, hyung.

♪♪♪

~Créditos: lailights~

Advinha quem não tá demorando 3 meses pra atualizar fanfic?

Eu mesma, yey
Esse é um dos meus capítulos favoritos dessa fic hshshshshdhd

Eu acho que nunca falei aq, mas EU VOU NO SHOW DO KARD AAAA
Se mais alguém ae for no dia dois, bora se encontrar skshjsnsjsn
Enfim

Votem
Comentem
All the love

Emi☁

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Poor Maknae ➳ taekookmin ver.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora