O lado bom do trabalho

10.2K 1K 686
                                    

Depois do ocorrido com Jimin, Jungkook fugia do mesmo como o diabo foge da cruz. Grudou em Hoseok e o seguia para onde ele fosse, isso estava o deixando encrencado com Yoongi, que volta e meia dizia como iria mata-lo.

Sinceramente, para ele ser ameaçado de morte era melhor que encarar Jimin sozinho novamente, e a agenda pós comeback o ajudava mais que nunca. Naquele dia eles iriam gravar uma cena para o novo MV, o lugar estava cheio de câmeras e isso o protegia de qualquer tentativa de aproximação de seu hyung. Pelo menos de um deles.

Por estar tão arisco a Jimin, esqueceu do mais perverso entre eles: Taehyung.

Tae havia dado uma pausa nas provocações aquela semana propositalmente. Estava planejando conseguir o que o melhor amigo não teve. Não havia se perdoado por ter dormido como uma pedra e ter perdido a melhor parte da tarde, não é todo dia que se tem dois caras puta gostosos se pegando na sua frente, sem ser obra de fanservice.

Ah o fanservice.... Aquela obrigação de trabalho que Taehyung fazia de bom grado, com um sorriso no rosto. E se não fosse obrigado ele mesmo colocaria no contrato.

Quando Jimin lhe contou o que havia acontecido, deu um mini surto. Quis levantar e jogar várias almofadas em Yoongi e Hoseok por terem sido os famosos empata foda, e depois em Jimin por não ter tido a iniciativa que sempre tinha consigo. Taehyung não estava acreditando que ele queria bancar a passivinha logo com Jungkook.

Segundo Taehyung, o problema de Jimin era sua estratégia. O plano dele era incitar o maknae e deixar ele dar o primeiro passo, mas o moreno era tímido demais e mesmo se tomasse coragem, era interrompido pelo azar que o perseguia.

Não o surpreendia Jungkook estar virando emo, nunca viu alguém com tão poucos dias de glória.

Por isso, estava decidido a arrancar pelo menos um beijo do mais novo. Passou a semana inteira esperando a oportunidade perfeita, e se divertindo com o desespero do maknae toda vez que Jimin se aproximava, não poderia negar que aquilo era melhor que qualquer outro reality que já perdeu tempo acompanhando.

A gravação de hoje já tinha o desanimado pela falta de privacidade constante, porém quando o diretor avisou que por conta de uma falha no equipamento teriam que adiar a gravação da cena, jurou que viu a luz divina naquele lugar. Teria que lembrar de agradecer o Deus das gays mais tarde (amém Heechul) pela graça alcançada.

Foram todos liberados, os empata foda saíram com Jimin para comprar o jantar, Jin ordenou que Namjoon fosse para o dormitório porque estava cansado das reclamações de dores nas costas e ele iria lhe fazer uma massagem, já Jungkook decidiu ficar treinando. O garoto era perfeccionista com suas performances, sempre achava um erro e gastava todo o tempo que podia para consertá-los.

Taehyung ficou o observando com a desculpa de que estava com preguiça de voltar para o dormitório e que ajudaria a fechar a sala de ensaios que o mais novo sempre esquecia aberta. Jungkook estava tão concentrado na dança que não notava o olhar felino que seu hyung tinha sobre si.

O maknae ficava definitivamente atraente dançando. A timidez vinha por terra, ele assumia uma personalidade confiante e sensual. Era impossível tirar os olhos dos movimentos do rapaz, era como se a música se adequasse a ele e não o contrário.

O mais velho viu sua oportunidade chegar quando ouviu as primeiras palavras da música ecoarem na sala.

Work work work work

You see me I be

Work work work work

You see me do me 

Dirt dirt dirt dirt

Taehyung se levantou dançando desajeitadamente, aquela era a sua música, seu corpo se movia sozinho quase aniquilando suas chances de tentar ser sensual. Jungkook se juntou a ele imitando os passos esquisitos do mais velho, dando exatamente o que ele queria: aproximação. O maknae sorria divertido do amigo encarnando a Rihanna.

Dry me a desert it
Estou sem isso a muito tempo

No time to have you lurking
Não há tempo para você ficar fuçando 

If I got right then you might like it
Se eu fizer certo, você pode gostar

You know I dealt with you the nicest
Você sabe que te tratei super bem

Nobody touch me I'm the righteous Ninguém me tocou, sou certinha

Tae cantava a musica com um sorriso malicioso no rosto, desejava que o mais novo soubesse de fato o que ele estava dizendo. Como palavras não transmitiam o que ele almejava ele partiu para as ações. Puxou o maknae pela jaqueta para si, desacelerando os movimentos sussurrando no ouvido dele a letra da música.

All I want is for you to give me something that I've never had
Eu só quero que você me dê algo que nunca tive

Something that you've never seen  Algo que você nunca viu

Something that you've never been Algo que você nunca foi

Jungkook segurou firme na cintura do mais velho, que se virou movendo os quadris dolorosamente devagar encostando no maknae propositalmente.

A versão asiática e gay de Drake e Rihanna.

Quando Taehyung voltou a encarar Jungkook, se surpreendeu ao não ver a expressão de assustado que esperava, e sim um sorriso. Se aproximou devagar dele, apesar de não ter vergonha alguma na cara ele tinha receio. Ainda não aprendera a decifrar todas as expressões do maknae.

Mas a partir de hoje guardou esse sorriso, pois foi o que antecedeu os vários beijos que trocaram aquela noite.

-----//-----

~Créditos a lailights~

Atrasei a postagem 2 dias, yey, mas essa semana ainda sai atualização de Daddy's Princess, yey (minha fic mais flopada)
(E eu não revisei, perdoem meus erros)

Leia a fic da minha mozão Caraiana, é do Cross Gene e ela escreve bem PACARALHO

Enfim...

Votem
Comentem
All the love

Emi☁

Poor Maknae ➳ taekookmin ver.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora