Laranja - A cor da alegria e da amizade.

5.2K 471 1.5K
                                    


Bill caminhava completamente animado pelas ruas, quase aos saltos.

Percorria agora a mesma rua em que tinha conhecido Dipper, decidido a colocar mais uma vez Fall Out Boys nos grandes headphones amarelos e com detalhes triangulares e laranjas, só para lhe lembrar do amigo.

E, por falar nele, ele dirigia-se agora mesmo a casa do moreno.

...Embora ele nem sonha-se dessa última frase.

Como era sábado, tinham combinado pegar o Bus (Vulgo ónibus) em direção à praia, que ficava na costa de Oregon, embora fosse ainda umas duas horas de viagem de Gravity Falls, graças às paragens todas.

E nessa praia seria o primeiro contacto de Dipper com todos os seus amigos próximos – Wendy, a sua prima, estaria presente, assim como Soos, Gideon – Ew. –, Pacífica (Que iria com Mabel num Bus diferente, sendo que tinham ido mais cedo para aproveitar os raios de sol da praia. Mesmo sendo inverno, na costa de Oregon faz muito calor) e uma pequena surpresa que Pines ainda não conhecia e Bill estava mortinho para apresentar.

Em passos largos, retirou um papel do bolso, levemente amachucado e parou à frente de uma passadeira, lendo o adereço (Ele tinha conseguido através de algumas fontes não muito... Quer dizer, isso não importa para aqui. Os contactos do Cipher devem manter-se secretos).

...E com fontes ele queria dizer que tinha-o seguido para ver onde ficava, mais ou menos.

Verificando que estava na rua certa – Já que o seu sentido de orientação era extremamente mau –, sorriu ao perceber que era a rua onde o 'Pinetree' morava.

Atravessando a passadeira, tocou à porta de um prédio cinzento, no meio de tantos outros, ao andar 7º esquerdo – Para ser mais exato.

Não foi preciso o loiro nem contar dez segundos para ouvir a voz estridente de Dipper, pelo comunicador do prédio.

" – B-Bill?!".

" – Hey hey hey, Pinetree!". – Exclamou, animado. – "Já que nunca me querias dizer onde moras, eu descobri por mim mesmo. E eu sei que só partimos em uma hora... Posso subir?".

Demorou a responder. Não respondeu.

A porta limitou-se a destrancar e Cipher libertou um sorriso, pronto para entrar no elevador, assim que o chamou.

A entrada do prédio era a mais simples de todas – Várias caixas de correio de madeira dispostas na parede como gavetas trancadas. E o loiro não pode deixar de sorrir ao ver a do amigo.

Mas, para sua grande surpresa, o elevador abriu e revelou estar lá Dipper – De braços cruzados, a bater com o pé para cima e para baixo, completamente vermelho e ainda de pijama.

O pijama era azul escuro, sendo que Cipher ainda tinha dificuldades em perceber a cor. Apesar de já conseguir enxergar, ainda tinha dificuldades e só com o tempo é que iria melhorar a distinção de cores.

" – Porque vieste?!". – Exclamou, reto, direito e grosso, com um ar chateado.

O mais alto levantou uma sobrancelha.

" – E, ah... Só vim para estar contigo. É meio óbvio, não?".

Mas Pines parecia completamente enraivecido por isso.

" – Não venhas aqui mais, okay? Não à minha casa".

Bill sentiu uma pequena pontada no coração.

COLOURS △ BillDip [Wattys2017]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora