➴don't be dead➴

4.1K 328 506
                                    

>Dê play na música apenas quando for indicado<
----x---

»Carl.
O dia que todos esperaram finalmente havia chego, eu podia sentir minhas pernas tremerem de nervosismo, não porque eu estava assustado, mas sim porque eu queria acabar com aquilo de uma vez por todas. Obviamente muita coisa tem perseguido minha cabeça e às vezes da vontade de simplesmente jogar tudo para o alto e dar as costas, mas um bom herói não se baseia nisso. Era difícil definir como cada um estava se sentindo naquele dia. Pela primeira vez, Hilltop e Alexandria estavam juntos, todos em círculo. Feições preocupadas, assustadas e até mesmo valentes eram visíveis nas pessoas ali. Era o único dia em que não estávamos pensando em mais ninguém além de nós mesmos.

Só que isso não é verdade.

Meu pensamento era vencer, mas como eu podia lidar com Alexis Hawthorne ocupando minha cabeça? É loucura. Ela estava bem ali, parada na minha frente, os olhos presos no chão de terra enquanto as sobrancelhas juntas davam um ar de valência. Enid estava ao seu lado, mexia em seu revólver com os pés tensos e era possível vê-la engolindo em seco vez ou outra. Kyle estava longe de nós, estava ao lado de Gregory, ele não sabia para onde olhar e me pergunto se fui muito duro com ele quando conversamos, mas não importa agora. Meu pai e todo o resto das pessoas que eu conheço, só estavam concentradas em ouvir Negan bater na porta de ferro pedindo para entrar. Estávamos mexendo com o Diabo e eu sei que alguns de nós não sairiam vivos dessa.

- Não importa o que aconteça hoje - Maggie começa, indo no centro da roda - Todos vamos ser heróis no fim desse dia. Se pessoas morrerem, vocês não devem se culpar por isso, nem que por um segundo. Começamos isso juntos e vamos terminar juntos, mesmo que alguns fiquem para trás. Ninguém nunca disse que seria tão fácil, vamos só viver um dia de cada vez, uma hora de cada vez.

Tenho vontade de aplaudir a coragem de Maggie de enfrentar todas essas pessoas assustadas e revoltadas dizendo coisas como: vocês sabem que alguns não vão sobreviver. Até porque é a mais pura verdade. Todos já perdemos pessoas importantes e todos já sabemos a sensação e o gosto da perda. Alguns sobreviventes se entreolham e dão alguns abraços de lado, outros sussurram boa sorte. Alexis me encara e tento desviar o olhar, mas não consigo. Sei que ela quer me pedir para fazer de tudo pra permanecer vivo, e com o mesmo gesto tento pedir o mesmo.

O mundo está girando. Apenas um vento gélido que passa pelo local me certifica de que tudo aquilo está mesmo acontecendo. E então, o momento que estávamos todos esperando. O caminhão pode ser ouvido do lado de fora, o cheiro do combustível deixa meu nariz incomodado. Respiro fundo e todos ficamos em posição, não faço ideia de como isso vai acontecer.

- Vamos seus bastardos! Abram essa merda! - a voz de Negan ecoa.

Sasha faz um sinal com a cabeça, o portão de ferro abre e Negan automaticamente acha graça, colocando o resto do corpo para dentro do caminhão e acelerando, colocando seu transporte quase no meio da nossa roda, o que faz todos nós darmos um passo para trás. Alexis fica mais perto de mim nesse instante e gosto que ela fique por perto, é nossa melhor atiradora.

Do caminhão, Dwight, Negan e outros cinco homens que não faço ideia da identidade descem. Eles nos encaram com os olhos semicerrados vendo que não estamos com a mercadoria no chão como sempre e, óbvio, se surpreendem o dobro quando percebem o que está acontecendo, principalmente ao verem meu pai valente, encarando ele, não mais, com aquele olhar medroso, está o olhando com o olhar que sempre teve, de poder. Negan toma frente, olhando para trás como se estivesse esperando por mais alguém, não me surpreenderia se ele realmente estivesse. Passa a mão pela barba, com o sorriso típico nos lábios e arqueia uma sobrancelha.

Angel With A Shotgun » Carl GrimesWhere stories live. Discover now