22

2K 140 50
                                    




           

  uhum, *voz do pai catra on*

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, já sabe amores, se vcs não gostam quando verem as parada esquentando é só pular, MAS EU SEI QUE VCS GOSTAM SUAS SAFADAS <3  boa leitura

Harry

— Hoje o dia está bonito.

A garota que tem despertado a minha humanidade diz enquanto caminhávamos pelo enorme jardim. Lottie sempre gostou de flores e eu logo mandei plantarem muitas aqui no jardim quando me mudei para cá.

Eu tenho que econcordar com Isadora, o dia está lindo, o céu não está bastante claro, ele está um pouco escuro, o sol escondido, mas os pássaros parecem a vontade para voar enquanto o inverno não chega. Mesmo com toda a beleza da natureza, não era por isso que meu dia estava bonito, era por ela. Eu estava com mudanças marcadas e precisava contar para ela, pela primeira vez estou confortável em estar dentro de algum tipo de relacionamento e darei tudo de mim para que isso funcione.

—Vamos nos sentar ali. –Eu aponto para um banco que ficava a baixo de duas grandes arvores de maçãs. Isa corre até o banco enquanto puxa-me com sua mão agarrada a minha, quando nos sentamos, olho para as minhas mãos e o silencio domina o espaço, não era lago desconfortável.

Estar com Isa, em silencio ou não, estava se tornando muito confortável.

—Eu...Liguei para Luke, ele vai ser o meu assistente agora.

Ela se remexe em seu lugar e me entrega um olhar confuso. Eu suspiro antes de decidir contar a ela, como aconteceu ontem, eu espero me sentir mais aliviado como me senti quando contei a garota os meus sentimentos por ela.

—Luke é meu irmão, ele cuida da empresa que eu fundei para mim.

Ela me olha, com surpresa em seu olhar, mas continua me escutando e esperando que eu continue.

—Somos eu, Luke e Louis desde que Lottie se foi. Mamãe e papai depois de um tempo... se cansaram de mim, então Louis comprou uma casa aqui em Londres e eu e Luke moramos junto com ele, eu fundei a empresa, então comprei essa casa. –dou um tempo para suspirar e olho para a garota que mantinha a surpresa na sua expressão, mas mesmo assim um pequeno sorriso dizendo que estava tudo bem. —Depois de um tempo comecei a ir para as festas demais e conheci um cara que vendia drogas, era muita grana e a minha empresa não estava indo nada bem, então eu comecei com isso de drogas, até que a minha raiva se explorou mais e eu formei uma pequena quadrilha que expionava você.

O constrangimento entrou em ação e eu parei de falar, mas a menina a minha frente parecia estar cada vez mais interessada no assunto, engoli o nó na minha garganta e a encarei, ela juntou as nossas mãos e os seus brilhantes olhos me encaravam com atenção, eu amo a forma como ela sempre me dá atenção, como se eu fosse algo bom, algo importante.

—Se quiser parar tudo bem. –Ela disse antes de se levantar e pegar uma folha seca do chão e seguir até o meu colo, onde ela sentou-se com as pernas viradas para a minha esquerda. —Não me importo com o que houve no passado, Harry, adoro saber sobre você, mas o que importa é quem você é agora ou quem está se tornando.

A minha atenção se prende nas palavras dela, acho que é por isso que eu a amo, ela vê algo bom em mim, e logo ela... quem eu tanto magoei! Ela tem esperança, ela está aqui por mim e eu não posso deixar de sorrir quando Isa faz cócegas em minhas bochechas com a folha alaranjada.

—Eu tenho uma reunião marcada amanha na empresa. –Digo enquanto observo os seus belos olhos. —Ás onze da manhã, depois eu vou almoçar com Louis e em seguida vou para um consultório aqui perto, chego em casa por volta das quatro da tarde.

—Fico feliz por estar tomando um rumo, Harry.

—A minha estrada é você, Isadora.

Imediatamente, as suas bochechas coram e ela levanta do meu colo com um sorriso envergonhado no rosto, Isa segue até a arvore que deixava cair muitas folhas ao chão e eu me aproximo dela. Era uma bela cena de outono com uma bela garota. Uma alma boa apenas sendo dominada por uma ruim ou uma ruim sendo dominada por uma boa?

—O que foi, Isa? – Pergunto com as sobrancelhas juntas e a garota dá de ombros antes de abaixar a cabeça e eu me aproximo mais, levanto o seu queixo e olho em seus olhos. —Diga baby.

Ela suspira antes de me olhar.

—Eu odeio quando me deixa envergonhada. –Ela riu baixinho e eu a beijei, tomei seus lábios para mim com vontade. Em um beijo intenso e caloroso que demonstrava a ela o quanto ela é minha. 

Os seus lábios com o seu sabor gostoso e com a sua calma e o seu amor, eram tudo o que eu precisava, Isa é cheia de carinhos e talvez isso tenha me encantado.

—Está com frio?- Sussurrei enquanto prendia Isa no meu colo e a arrastava para trás da árvore.

— Agora não. – Ela riu antes de tirar a jaqueta que cobria meu corpo e me deixar só de T-shirt, o inverno estava próximo e não estava propriamente calor, na verdade a temperatura aqui fora estava uns 10 graus. —Acha que vamos pegar uma gripe?

—Com certeza. –Eu disse rindo enquanto tirava a calça jeans que ela vestia. —Temos que ser rápidos baby.

A garota apenas assentiu enquanto me observava ajoelhar na sua frente e abrir as suas pernas, ela suspirou quando beijei a sua virilha molhada e em um rápido movimento eu rasguei a sua calcinha, fazendo Isa gemer, acho que ela gostava dessa peça de roupa.

—H-harry, alguém pode chegar e...

—Shh. –Murmurei antes de colocar um dedo na sua intimidade, ela estava bem molhada e isso facilitava as coisas, eu gostava do fato de conseguir mexer com ela sem ao menos fazer algo muito sensual. Eu mexi meus dedos em uma velocidade lenta dentro dela, a garota não reclamou e gemeu baixo enquanto jogava a sua cabeça para trás, eu introduzi a minha língua dentro dela e a movimentei rapidamente, ela puxou meus cabelos com força enquanto choramingava, sabia que não ia demorar, então para ajuda-la eu suguei seu clitóris ao que ela respondeu com um grito e eu gargalhei quando ela quase caiu e eu a segurei em meus braços enquanto ela gemia em êxtase.

Olá estrelinhannnns,

Já deixou aquele votinho maroto né? Como assim vcs não estão comentando? Ahhhhhhhh

*hello darkness my old friend* 🌑

  ENFIM, capitulo que vem eu estava pensando de ser pensamentos do Harry também, mas eu não sei... se vcs quiserem falar algo sobre isso, se sintam à vontade com um microfone na mão.

ME SIGAM NO TT : @Deanisaqueen

ME SIGAM NO SNAP PARA NÃO PERDER OS MICOS QUE EU PASSO: @fabulousyas SINTAM-SE A VONTADE PARA MANDAR OS NUDES 🌚

ME SIGAM NO INSTA: @fabulousyass

acho que é só. Heudhauheu

Um beijo, um queijo e até maissssss

(Rafa me come eu nunca te pedi nada. ) 🌚

Hurricane || H.S  #wattys2017Onde as histórias ganham vida. Descobre agora