10- Notas de um ser triste

2.4K 184 10
                                    



Com a mochila em minhas costas, eu ando sozinha pelo corredor enquanto espero pela chegada de Louis para irmos para não sei aonde. Frustada e cansada resolvo entrar no quarto de Harry, tenho que aproveitar que ele não está aqui. Caso contrário, nunca entraria para fazer o que quero fazer.

Buscar respostas.

Eu ando até o seu enorme closet e percebo o tanto de roupas que ele tem. A maioria são roupas estranhas, as outras são pretas. Sigo até às seis gavetas e abro algumas delas. Todo mundo esconde alguma coisa nas gavetas de roupas íntimas.

E para provar que estava certa, acho uma caixa nem tão grande e nem tão pequena, de cor negra. Dentro dela estava um caderno antigo, castanho com detalhes em preto. Eu o abri, antes de pensar em qualquer coisa e logo percebi que em minhas mãos estava o diário dele. Pelo o que percebi, ele não o usava pois a data da última folha dizia ser quando ele tinha 18 anos.

Hoje me despeço de minha irmã. O seu corpo estava gélido e morto quando eu a vi pela última vez, as suas últimas palavras foram que me amava enquanto ela morria em meu colo. O que eu disse? Nada. E cada vez isso corroe dentro de mim. A raiva. O ódio. Eu estou aos poucos transformando-me no monstro que Lottie tinha medo.

Soube que o casal que tirou a minha irmã de mim, tem uma filha. Isadora. Ela é muito parecida com Lottie, porém os seus olhos são castanhos, enquanto os de Lottie eram azuis vivos e brilhantes. Eu vou me vingar. Eu vou matar todos, um a um. Eu juro, eles irão sofrer por ter mexido com um monstro.

Desculpa Lottie, mas eu sou um monstro. Eu não posso mais sofrer.

-H.

As lágrimas inundavam meu rosto novamente e eu resolvi guardar o caderno no mesmo lugar antes de sair do closet. Eu me sentia tonta. Anestesiada.

Era mesmo verdade.

Os soluços saiam da minha boca sem eu poder controlar e então cai na cama abraçando o travesseiro que cheirava a ele. Harry... Tinha se transformado no meu inferno pessoal. Eu pisquei e rapidamente já estava caída em seus braços. Eu preciso de respostas vindas dele. Porque Harry me bateu, Harry gritou e me xingou, mas eu tenho a certeza que ele nunca mentiu para mim como todos fizeram. Todos.

E agora perante a dor eu desejo que a vingança dele se concretize. Meus pais, pessoas ruins. Eu não sei o que eles merecem, mas com certeza não é algo bom.

Quando um vento gelado entra pela enorme janela e bate no meu rosto, eu arregalo os olhos. Foi como se o vento estivesse acompanhado de memórias e eu lembrei-me por fim do que realmente importa.

Tyler e Josh! Eu preciso tirá-los de perto dos meus pais. Para onde irei? Harry também quer me matar.

Merda!

Eu não tenho ninguém. Eu não sei o que fazer e em quem confiar. Louis é irmão de Harry, claro que está do lado dele. Mas de qualquer forma, Harry poderia cuidar dos meus irmãos se ele resolver me matar. Ou quem sabe Louis. Eu não sei o que fazer. Mas sei que com meus pais, Josh e Tyler não podem ficar.

—Isadora!!-Escuto o grito de Louis. Eu seco as lágrimas e saio rapidamente do quarto de Harry para ver o moreno na porta do meu quarto a minha procura. —Hey! O que houve?

Louis se aproxima de mim e me abraça. Eu posso sentir a sua dor... Ele esta preocupado com o irmão. E eu com os meus.

—Louis. -Olho em seus olhos azuis profundamente. Ele precisa me ajudar. —Eu preciso pegar meus irmãos.

—O que?!-Louis arregala os olhos.

—Tyler e Josh! Eles só têm onze meses, Louis. O que fariam pais horríveis com os meus irmãos? -Eu começo a chorar descontroladamente. —Louis, eu estou tão confusa e perdida. Eu... Eu vou morrer não é?

Louis suspira e nega com a cabeça.

—Não pelas mãos de um de minha família.  Eu prometo. -Louis diz. —Consegui rastrear Harry, vamos resgatar os nossos irmãos.

Eu arregalei os olhos enquanto Louis me arrastava para fora da casa.

—Meus pais...

—Sim. -Louis me respondeu sem precisar que eu terminasse a frase.

Meus pais tinham pegado Harry. Eles iam matá-lo. Matar Harry...

Merda!

Por que eu estou chorando por ele? Ele vai fazer o mesmo comigo!

—Não se preocupe. Harry é inteligente. Ele não vai matar você, se quer saber.

Os meus olhos encontram os de Louis.

—Disse que se ele matasse você, eu o deixaria lá.- Louis riu entrando no carro e eu fiz o mesmo. —O idiota acreditou.

E no meio de toda aquela confusão, eu sorri. Sorri de verdade porque Harry não iria me matar. Eu pelo menos tinha algum lugar para ficar e também sorri porque Louis ia me ajudar com meus irmãos.

Josh e Tyler, eu prometo que vou cuidar de vocês até meu último suspiro. Mas eu não sei até quando será meu último suspiro então desculpem-me se eu não for forte o bastante. Eu juro que darei tudo de mim para estar viva e para cuidar de vocês.

Porque eu sei que Tyler e Josh são as únicas coisas que tenho.

Gente o hot vai demorar um pouquinho shuahsushaua sorry

Follow me in tt: @deanisaqueen

Hurricane || H.S  #wattys2017Onde as histórias ganham vida. Descobre agora