45

295 24 1
                                    

"Ainda estou aborrecido contigo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Ainda estou aborrecido contigo."

As minhas sobrancelhas unem-se, no entanto, não me preocupo muito com o que quer que tenha aborrecido o Harry porque sei que não é sério. 

Ele está feliz, eu estou feliz. Todos parecem felizes. 

É definitivamente um dia especial. 

"Porquê?" A curiosidade leva o melhor de mim. 

"Por causa dos presentes. Eu não pude comprar-te nada mas o Taylor pode trazer o shopping inteiro." Refila com todo o seu direito.

Eu disse-lhe que não podia comprar-me um presente e, embora não tenha a certeza de que seguiu a regra que impus, tenho que aceitar o seu aborrecimento. 

Adorei todos os presentes sem exceção mas devo admitir que o Taylor exagerou um pouco. Comprar-me um presente por cada ano em que não festejamos o meu aniversário foi... exagerado. 

"Ele nunca me deu um presente de aniversário antes." Justifico, sacudindo os ombros. "Entusiasmou-se. Não podia reclamar."

Não foi por falta de vontade da minha parte. Não gosto que gastem tanto dinheiro comigo e tenho a certeza que gastou mais do que devia mas não tive como resistir ao seu largo sorriso quase infantil ao ver-me abrir os presentes. 

De alguma forma, ele sabia que eu não iria ser capaz de refilar. 

"Eu não posso entusiasmar-me também?"

"Podes. A única diferença é que provavelmente ias oferecer-me um carro ou algo assim. Entusiasmas-te demasiado." Justifico cuidadosamente, sem querer ferir os seus sentimentos. 

"Talvez me tenha entusiasmado um pouco." Admite e os meus ombros ficam tensos. 

"Compraste-me um presente?"

Eu sabia que ele nunca iria fazer o que lhe pedi. 

"Presentes."

"Porque é que não estou surpreendida? Onde é que estão?"


"Prefiro que abras mais tarde, como a Marie." Sugere lembrando-me do presente que está a assombrar a minha curiosidade desde o momento em que me alertou que só deveria abrir quando estivéssemos sozinhos. 

Aposto que é algo dentro da temática sexual. 

"Acho que vou gostar do presente dela."

"Eu até tenho medo de abrir. Vai sair asneira dali."

"Então—" O Richard sai da piscina e pega na sua toalha, tropeçando na mesma. "Foda-se!" Cospe mas a única coisa em que consigo focar-me é o riso genuíno do Harry.

"Gabe!" Refila quando o namorado só o tenta ajudar, cedendo-lhe a sua toalha antes de retirar a outra da sua mão para que não hajam mais acidentes. 

𝐶ℎ𝑎𝑠𝑖𝑛𝑔 𝐻𝑎𝑟𝑑𝑒𝑟 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora