Capítulo3- Aqueles olhos

2 0 0
                                    

2 mesês depois...

"Harry pov"
  Saindo um pouco mais tarde que o normal do trabalho, eu resolvi ir me divertir numa buate que últimamente era a mais falada entre meus amigos da sociedade, tudo por causa de uma striper linda aue ninguém pode tocar, todos comentam o quanto ela é linda e o quanto eles gostariam de tocá-la ou tê-lá em sua cama, não faço idéia se é grande coisa, provávelmente deve ser mais uma dessas putinhas que banca a santa pra no final, estr dentro de quatro paredes com dois machos fudendo a vagina dela ao mesmo tempo, enquanto ela chupa um e o outro fode seu rabo. Uma completa vadia.
  Peguei minha jaqueta de couro e entrei no meu Azira que me esperava na garagem do prédio da empresa, eu realmente gostava daquele carro. Dando partida, sentindo a potência daquele motor com o ronco perfeito, segui até à tal buate da striper de ouro.
  Quando cheguei a buate, estacionei meu carro num lugar reservado e protegido, local qual paguei uma nota para deixá-lo alí, sem risco de ser roubado ou quebrado ou qualquer ato que fosse feito contra ele, naquele local, seria evitado.
  Ao estacionar o carro fui pra dentro da buate, não era de todo ruim até, mas tinha muita sujeirada lá por dentro, normal de toda buate, enquanto as luzes piscavam e a música quase ensurdecia meus ouvidos, caminhei por entre as pessoas até encontrar a mesa de meus amigos.
  - Zayn! - Chamei meu amigo me sentando na cadeira ao seu lado e do de Louis, cumprimentando os dois cumprimentei a Niall que estava do outro lado da mesa entretido no celular.
  - A striper de ouro vai entrar daqui a pouco, Heitor aqui pelo whats que vamos adorá-la por que ela parece um anjo dançando de forma obscena... - Ele gargalhou com um tanto de curiosidade, sinceramente até eu estava curioso com relação a essa garota, todos falam dela e até agora não vi fotos nem nada. Quando a música acabou e uma garçonete loira com seios de silicone deliciosos serviu bebidas à nossa mesa, Heitor subiu no palco pegando um microfone nas mãos.
  - Estão preparados para receber aqui a striper de ouro esta noite??! - Perguntou com um sorriso de orelha-a-orelha todo entusiasmado.
  - Sim!! - Responderam todos os homens ali presentes nas mesas, inclusive nós quatro. E então ele acenou para alguém atrás das cortinas e uma jovem garota subiu no palco com roupas curtas e obscenas de cores fortes, quando a olhei descobri por que todos a adoravam, ela tinha um corpo tão lindo e um sorriso inocênte tão sedutor que faria qualquer homem perder sua sanidade, assim como eu quase perdi a minha, parecia exagero, mas vendo ela, ali praticamente na minha frente me deixou excitado no mesmo momento.
  - Harry se você não quiser que caia porra na sua boca, feche-a, por que ja ja os homens daqui vão se masturbar e se você ficar com a boca aberta vão gozar na sua boca... - Falou Zayn tirando uma com a minha cara e eu o encarei com um olhar incriminatório.
  - Quem vai deixar cair porra na boca é você bastardo! - Disse gargalhando e Zayn pegou sua bebida me encarando com divertimento visível nos olhos.
  Enquanto bebiamos, ficamos admirando a beleza da striper que dançava com tanta pureza, com movimentos tão sedutores e quentes. Quando ela terminou de dançar todos começaram a assoviar e pedir mais, ela era realmente linda, e eu tinha a impressão de que a conhecia de algum lugar, porém não me lembrava de onde. Algo me familiarizava com ela, seu jeito, sua forma de expor seus sentimentos tão delicados e suaves de uma forma tão quente. Eu precisava vê-lá de mais perto, eu precisava olhar para seu rosto, eu precisava jogá-lá na minha cama e fode-la de quatro sem piedade. Sai da mesa sem avisar meus amigos enquanto a striper dançava outra música a pedido de seus admiradores que tanto a desejavam e então fui até uma porta da buate que tinha uma placa dizendo que era proibida a entrada de pessoal não autorizado, já que os seguranças estavam tão ocupados cuidando da striper de ouro que nem perceberam quando eu entrei por aquela porta e fui até a sala de Heitor, assim que bati na porta um brutamonte grande e forte abriu a porta me olhando com indignação.
  - O que você quer??! - Perguntou e eu o encarei da mesma altura e com o mesmo olhar, até parece que um simples cafetão que servia de segurança na buate seria capaz de me enfrentar se soubesse quem eu era.
  - Sou um velho amigo do Heitor, chama ele pra mim, fala que o Harry quer falar com ele. - Assim que escutou meu nome ele abaixou a cabeça em rendição.
  - Claro senhor - Assentiu ele e se virou para o homem de maia idade porém muito bem conservado que estava sentado atrás de uma mesa contando dinheiro, varias e varias notas de cem - Senhor, o Sr. Styles está aqui. - Avisou o brutamonte a Heitor e o homem sentado se levantou indo cumprimentar seu amigo.
  - Hazz, como estás? - Perguntou Heitor me abraçando e eu retribui.
  - Bem. E você também pelo visto. - Falei olhando-o e ele me convidou para sentar a cadeira na frente da mesa dele, enquanto ele voltava para o seu lugar.
  - Sim - Concordou ele sorrindo e então estreitou os olhos me oferecendo uma garrafa de uísque - Mas o que te tras aqui meu jovem? - Perguntou ele com certa curiosidade e então eu abri um sorriso de canto peganso a garrafa para beber.
  - Quero conversar com a sua estrela. A striper de ouro. Tenho uma proposta para lhe fazer. - Disse e ele me encarou com um misto de curiosidade e preocupação. Foi quando Heitor pensou em falar alguma coisa que uma pessoa entrou santitante pela porta sem bater.
  - Deu tudo certo Heitor, eles gostaram de novo! - Disse uma voz feminina e me virei surpreso avistando uma moça espetacularmente linda, era a striper de ouro. Estava descalça e com os cabelos bagunçados o que a deixava ainda mais linda, porém, assim que a olhei nos olhos, lembrei de onde a conhecia, aqueles olhos eu jamais confundiria....aqueles olhos....

Tiros do destinoKde žijí příběhy. Začni objevovat