22 - My lady (KIM SEOKJIN)

3.4K 190 23
                                    

Boa Leitura!

 INSPIRAÇÃO: Lady – Lionel Richie 

“Dama, eu sou seu cavaleiro em uma armadura brilhante e eu te amo... Você me fez o que eu sou, e eu sou seu...”

~ Lionel Richie {Lady}

     A vida adulta vem acompanhada de enormes responsabilidades, soube disso bem antes de entrar no avião há cerca de cinco anos. Desde então moro em Gwacheon-si, uma cidade próxima a Seul. Vim para um simples intercâmbio de seis meses, mas acabei ficando após receber uma proposta irrecusável da empresa onde trabalho. 

     São poucos os que têm a chance que tive, por isso foi inevitável aceitar tal proposta e estabelecer minha residência em um pequeno apartamento na zona sul da cidade. Estrangeiros não costumam ser bem vistos pelos habitantes mais velhos, especialmente quando o país de origem não lhes traz uma boa imagem. 

     Tive que aturar muita coisa para chegar onde estou hoje, mas tenho orgulho da pessoa que me tornei. Fruto de minhas escolhas e consequências, a saudade de casa não poupou lágrimas, porém os sorrisos orgulhosos daqueles que me amam são minha maior recompensa. 

     Depois de mais uma semana cheia de trabalhos, decidi me dar uma recompensa merecida. Há muito tempo não vou ao meu restaurante favorito, costumava ir ao menos uma vez semanalmente, regalia que acabei cortando devido ao aumento excessivo de meus trabalhos e consequentemente a falta de tempo. 

     Mesmo sem pensar em tal possibilidade, fiquei feliz ao avistar Kim Seokjin, sócio do restaurante e um músico excepcional. Dono de uma voz calma e acolhedora, um toque romântico que por semanas perturbou minhas noites de sono até que eu me desse conta do motivo. 

     Acreditei que as semanas afastada fossem servir para me fazer colocar as ideias no lugar e esquecer tal paixão momentânea, mas bastou revê-lo para meu coração acelerar novamente. Como um romance platônico de colegial, onde juro a mim mesma que de maneira alguma irá existir algo da parte dele. 

     Não vejo razões para me iludir, além da diferença de cultura e idioma – apesar de eu estar familiarizada com tudo isso –, reconheço que muitos coreanos pensariam inúmeras vezes antes de se envolverem com estrangeiros. O fato é que Seokjin se assemelha a um príncipe, e eu sou a plebéia sem chance alguma de alcançá-lo. 

     A primeira vez que o vi foi em um jantar com meus amigos de faculdade, fomos bem recebidos por sua equipe e tivemos a melhor refeição de nossas vidas. O tempero e o atendimento acolhedor transformou o estabelecimento em um dos meus favoritos, e desde que me formei é quase rotina ir fazer uma refeição ao menos uma vez por semana. 

     Sozinha ou acompanhada de amigos, é sempre bom um jantar semanal para sair da rotina corrida do trabalho. No entanto, ainda que esteja cercada de pessoas, nenhuma voz nunca me atormentou tanto quanto a de Kim Seokjin. 

      Hoje é um dia atípico em relação aos demais, pois é a primeira vez em alguns meses que venho jantar sozinha. Para iniciar um bom vinho, bebida a qual uso para relaxar e aquecer um pouco a noite gélida. Como companhia já deveria esperar uma boa performance da parte dele, que por sinal apareceu belíssimo em um smoking tradicional. 

     Devo confessar que peguei um local privilegiado, me sentando de frente para o palco e aproveitando cada segundo. As notas do piano tornam o ambiente mais acolhedor, porém notei que sou a única sozinha em uma mesa, já que todas as outras estão sendo ocupadas por casais. 

     Não que isso vá mudar alguma coisa, amo estar solteira e ser independente. No entanto, confesso que seria maravilhoso ter uma companhia com a qual consigo conversar todas as noites sobre conquistas ou desabafar acerca de momentos ruins. 

Imagines K-POPWhere stories live. Discover now