01 - I hate u, I love u (KIM NAMJOON)

14.4K 530 187
                                    

AVISO: Este imagine aborda assuntos delicados ao entendimento de alguns. Se está passando por um momento difícil, sugiro que não leia. Contém descrição de cenas de uma tentativa de suicídio.

INSPIRAÇÃO: I Hate U, I Love U – Gnash feat. Olivia O'Brien

Boa Leitura!

⚜⚜⚜

“Eu te odeio, eu te amo... Eu odeio querer você... Você quer ela, você precisa dela... E eu nunca serei ela...”Gnash feat. Olivia O'Brian {I Hate U, I Love U}

Olá, meu amor

Sei que sou culpada por ter aceitado aquela proposta estúpida, mas não sou a única carregando tal culpa. Agora estou aqui, ironicamente deitada sozinha, enquanto a neve cai sem parar ao lado de fora. Me sinto usada, porém, ainda assim, sua ausência me causa dor. Sinto sua falta, essa é a verdade. Minha mente é incapaz de processar o fim da nossa pequena história. As lágrimas escorrem por minha face, tocando os lábios onde eu queria sentir pela última vez o toque carinhoso dos seus.

Seis meses se passaram, no entanto, todas as vezes que te vejo é a mesma coisa. Não sei definir apenas um sentimento, mas quando nossos olhos se encontram, sinto de novo aquela dor. Dói saber o quanto preciso de você, e o quanto ainda te amo. Nesse momento eu te odeio tanto, Namjoon. Porém, meu coração ainda te ama no dobro da intensidade. Também me odeio, pelo fato de não conseguir que alguém te substitua em minha vida. Odeio mais ainda saber que você seguiu a sua, parece tão feliz. Eu deveria estar feliz por você, me desculpe, é impossível.

Te ver acompanhado daquela mulher me machuca muito, será que não percebeu? Odeio o fato de te querer tanto, mas não poder tê-lo como ela o tem. Seja sincero para você mesmo, está com ela por capricho de sua agência? Algo como um contrato de troca de favores, ou você realmente a ama? Ela é linda, também tão famosa quanto você. Sei que precisa dela. Sua carreira precisa dela. Sabe o que é mais triste em tudo isso? Eu nunca vou ser ela.

Sinto sua falta em minhas noites de insônia, me lembro de quando te ligava e você estava lá para me ouvir durante horas. Sinto saudades de suas broncas quando eu não me alimentava direito. Sinto sua ausência no banco carona do meu carro, quando te deixava na agência pela manhã pouco antes de ir para universidade. A areia em meu suéter me fez lembrar de nossa última noite, a mesma que preciso esquecer, mas não consigo. Será que você também sente a minha falta?

Dormimos juntos aquela noite na praia, e eu sei, amigos não deveriam fazer isso, mas amo você. Estou exausta, porém, isso não é culpa sua. Jamais me cansaria de você. Pergunto-me, e se a situação fosse invertida, aceitaria isso tranquilamente? Se eu agisse como você, iria te agradar? O que será preciso para fazê-lo notar que estou aqui, e sempre estive?
Em um momento de pouca lucidez, pego meu celular e digito seu número. No entanto, antes de apertar para ligar, a consciência diz: “Não vale a pena, ele está com ela afinal”. E em meio ao choro decidido atendê-la, abandonando o aparelho no chão do quarto. Admito que ainda alimento esse sentimento, mesmo que você pareça não se importar mais.

Sua irmã me disse uma vez que você ainda gosta de mim. Sabe, depois das últimas semanas é bem difícil acreditar que isso seja verdade. E os seus amigos? Eles sabem disso? Se realmente me amasse, não teria jogado tudo para o alto e assinado esse contrato absurdo. Se eu fosse você, não desistiria tão facilmente de nós. Em partes estou tranquila, longe de mim querer prejudicá-lo, apenas sinto falta dos seus abraços. Meu sonho de casar com você um dia, se tornou apenas algo bobo de alguém com o coração em pedaços.

Imagines K-POPOnde histórias criam vida. Descubra agora