05 - My happy day (ZHANG YIXING)

5.8K 226 19
                                    

Boa Leitura!

INSPIRAÇÃO: A Thousand Years – Christina Perri

“O tempo trouxe o seu coração para mim... Eu te amei por mil anos... Eu te amarei por mais mil...”Christina Perri {A Thousand Years}

YIXING {LAY}

     O amor costuma ser complicado, e tudo fica ainda pior se adicionarmos inúmeros obstáculos em nosso meio. S/N e eu nascemos separados por inúmeros deles, distância, diferença cultural, idiomas distintos, porém, fomos fortes para aturar isso durante anos. Sim, foram cinco longos anos até finalmente decidirmos nos casar. Esperei minha esposa concluir seu curso universitário, só então decidimos juntos dar esse próximo passo.

     Ainda me recordo de vê-la entre todos aqueles estudantes de intercâmbio no campus da Universidade de Xangai¹, a correria diária que seu curso lhe proporcionava, mas isso não era nenhum empecilho para seu destaque. A inteligência e segurança de uma mulher independente, mas a aura de uma garota que sentia saudade de casa. Tudo isso me faz recordar das vezes que sequei suas lágrimas após sofrer algum ataque no campus, nunca compactuei com aqueles cretinos que pegavam em seu pé pela diferença cultural e até mesmo pela cor de sua pele.

     É difícil aceitar que ainda exista racismo em pleno século XXI, porém, é algo que devemos abordar e combater. Diante de tantos julgamentos S/N tem algo que muitos deles nunca terão, o caráter maravilhoso. Foi esse brilho pessoal, essa vontade de vencer por si e mostrar ao mundo que uma mulher independente pode conquistar o que quiser. E foi com essa perseverança que além de meu coração, a mais nova conquistou a admiração de boa parte da equipe acadêmica, sem mencionar uma ótima colocação no quadro geral de formandos.

     Dentre os cinco anos entre namoro e noivado, precisei lidar com a distância e o fato de poder vê-la uma vez ao ano. Porém, vencemos todos os obstáculos e aqui estamos, prestes a entrar no altar diante de todos os que presenciaram nossa luta pessoal. Somente pessoas que apoiam nossa felicidade, que precisam estar ali como nossas testemunhas. Não consigo esconder o quão nervoso estou para esse momento, ouso dizer que esperei por ele uma vida toda. Sim, como um bobo apaixonado começo a me sentir como um príncipe deixando as páginas de um conto de fadas.

     Finalmente um dos dias, ou melhor, o dia mais importante das nossas vidas chegou. Vejo a mulher da minha vida entrando na igreja de mãos dadas com seu pai, a passos lentos como a minha princesa deixando as páginas de nossa história de amor. Lutamos muito para que isso acontecesse, e diante de tudo isso é impossível segurar a emoção. A partir de hoje poderei chamá-la de minha esposa, a rainha dos instantes mais importantes de minha vida. S/N está linda em seu vestido branco, e eu estou em cima do altar esperando-a com nervos a flor da pele.

     Confesso que inúmeras paranoias habitaram minha mente, muitas delas me questionando se ela teria coragem de me deixar no altar. No fim acredito que eu deva estar assistindo muito filme dramático, porém, o fato de estar há pelo menos duas semanas sem vê-la de perto por conta dos preparativos foi o que me deixou ainda mais aflito. Ficamos exatos quinze dias na mesma cidade, porém, em momento algum nos esbarramos ou trocamos conversa além da tela de um celular. Já ficamos meses longe um do outro, no entanto, a separação não pareceu ser tão difícil como agora.

      Meu coração acelerado, as mãos suando e o sorriso desajeitado é apenas a prova do quão nervoso me encontro nesse momento. Onde está minha coragem nesta hora? Se bem que sou eu quem fugia de baratas voadoras na maior parte das vezes. Acho que essa é a razão de eu amar tanto essa mulher, S/N é como meu anjo da guarda e super-heroína ao mesmo tempo. E é diante de seu sorriso perfeito que tenho minha confirmação, não é mais um sonho, tudo isso é real. Irei me casar com a garota mais linda do universo todinho.

Imagines K-POPWhere stories live. Discover now