Você estava usando entorpecentes?

1.3K 117 32
                                    

John foi muito generoso comigo, já faziam duas semanas desde a entrevista e eu já estava recebendo, não tanto quando eu começar realmente a trabalhar, mas já me ajuda muito, consegui comprar comida de verdade, minha geladeira estava cheia e eu não passava tanta fome para economizar o que ter de comer. Sabe, eu não queria ter que ficar pedindo ajuda dos outros, sempre fui independente. Estava terminando de arrumar a casa, quando ouvi meu celular tocar, era John. 

- Oi, tudo bem? - falei um pouco animada. 

- Oi, tudo! Então, hoje temos uma apresentação, é tipo inauguração do disco e preciso de você, vai ser as 19 horas, você pode vir daqui uma hora? - olhei no relógio ainda eram 15 horas. 

- Claro

- Ok, até! - e desligou.

Olhei para a minha vassoura e os lixos na sala, sorte minha que basicamente tinha terminado, fui para o banho e não sabia o que e como me vestir, penteei meus longos cabelos negros e amarrei num rabo de cavalo bem alto, passei um hidratante nos lábios, coloquei uma camiseta preta, uma jeans justa, um coturno preto e por cima um casaco bem quente. Fui no endereço que ele tinha me dado, era um clube enorme, e novamente aquela entrada constrangedora. Os seguranças me olhavam e eu não sabia o que fazer. 

- Ah você chegou, vi pelas câmeras! Preciso arranjar um crachá para você! - ele colocou o braço sobre meu ombro e foi me explicando tudo que eu tinha que fazer, eu já tinha deletado da minha cabeça algumas informações. Ele foi me mostrando tudo, eles fariam uma pequena apresentação apenas para os convidados, mas a imprensa estaria aqui. - Entendeu? - acenei com a cabeça, e ele me deu uma pasta com uma caneta. - Quando eles chegarem eu os apresento ok? - 

- Certo - me virei e fui para onde a roadie estavam, eles corriam para lá e para cá, como se faltassem minutos para a apresentação, testavam os equipamentos, gritavam uns com os outros para saber sobre algo. Fiquei checando tudo o que eles faziam, caixas de som, tudo o que você possa imaginar, realmente era cansativo. Logo que terminei a parte instrumental, fui ver se estavam saindo conforme o combinado com o preparo do jardim, as mesas, tudo. Os funcionários que teriam que trabalhar aqui fora tinham que usar uniformes pretos, como eu ficaria "escondida", não precisava, então assim como fiz com alguns de passar a informação para colocarem os uniformes fiz o mesmo com um senhor que estava perto do banheiro. 

- Senhor, você deve colocar seu uniforme... - falei escrevendo na caderneta que John me deu, o mesmo virou pra mim com um cigarro na boca e os cabelos no rosto, com um sorriso no rosto.

- Você é nova por aqui né? - ele tragou e soltou a fumaça para o lado. Eu fiquei olhando ele com o pensamento de "eu já vi ele em algum lugar". 

- Com quem você esta falando? - um homem de cabelos loiros um pouco menos volumosos, e coçando o nariz saiu do banheiro. - Ah, olá - ele sorriu malicioso. 

- Você estava usando entorpecentes? - olhei seu nariz sujo. O homem com cigarro olhou para ele rindo e fez sinal para que limpasse o nariz. - Desculpe mas tenho que chamar os seguranças - me virei indo em direção a um segurança, e John apareceu. 

- Ah você está ai, consegui seu crachá, está tudo ok? - antes que pudesse falar algo, ele olhou para os homens que estavam perto do banheiro. - Ah rapazes, vocês chegaram. Venha Catherine eu quero lhe apresentar, esses são Slash e Duff, e essa é a nova assessora da banda! - eles são da banda? Meu deus, senti meu rosto queimar de vergonha, e um frio na espinha, eles deram risada da situação. John olhou sem entender. 

- Nova em quantos meses? - 

- Até que demorou para a outra se demitir - o cabeludo tragou mais uma vez e jogou seu cigarro. Como ele não queimava aquele cabelo?

- É que não estávamos em turnê, senhor Axl não deu tanto trabalho - o loiro disse dando risada.

- Está tudo ok? - John olhou para minha pasta. 

- Está sim! - 

- Cadê o resto? Falta menos de uma hora! - John olhou para os garotos. 

- Axl estava se arrumando na hora que saímos - 

- Oh Deus! - 

Depois daquele momento constrangedor, eles se dispersaram e começaram a beber e logo os convidados foram entrando e eles conversavam forçadamente com alguns, pelo que consegui ver John os arrastava para falar com os convidados, mas eles se importavam mais com a bebida do que com qualquer outra coisa, ah e logicamente com as mulheres que apareciam por lá. Vi mais alguns rapazes parecidos com eles se juntarem, acho que era o resto da banda. Adentrei numa sala gigante que tinha lá trás, e deitei num sofá me aconchegando do frio.

Welcome to my jungleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora