4ªTemp. 22 ✿

255 23 23
                                    

[N/A: Desculpa por adiantar tanto assim a fic, é o último capítulo então... Né. Ah, e peguem uma caixa de Toddynho e das grandes, pois acho que esse cap vai ser longo.]
—————————————————————

~Três anos depois...~

Acordo com uma forte luz em meu rosto, mais conhecida como sol, e uma pessoa me chacoalhando. Viro para o lado oposto, mas a pessoa continua.

-Que gafanhoto mau, logo no melhor dia da sua vida vai querer dormir?- Pergunta a pessoa, provavelmente a que estava me balançando.

-SeokJin?-  Pergunto confuso. -O que você está fazendo aqui?- Passo a mão pela cama. -E cadê JungKook?

-Calma Tae, uma coisa de cada vez. Primeiro acorde, direito.

Com muita preguiça abri meus olhos e me sento na cama, vendo um SeokJin de de cabelos rosa claro.

-E respondendo suas perguntas, sim sou eu sua omma.- Sorri para mim. -JungKook saiu, e vai demorar um bom tempo para você ver ele. Eu estou aqui para te ajudar a você se vestir para o seu casamento.

-Já é hoje?- Pergunto sonolento.

-Mesmo com vinte anos você não essa sua atitude.- Ele revira os olhos -Vamos levanta! Em vez de "Dia Da Noiva", você vai ter o "Dia Do Noivo".

(...)

Depois de quase meio dia em um tipo de Spa - que aproveitei o mesmo para reforçar o castanho e o verde de meu cabelo-, recebendo alguns mimos de Jin e ser tratado muito bem, finalmente fui me arrumar.

Coloquei a vestimenta que consistia em uma camisa social branca de mangas longas,  um terno rosa quase cinza, calça e sapatos da mesma cor, por último uma gravata normal preta.

Após isso entrei no carro de SeokJin, e com isso veio o desespero. Não sabia como estava a organização e decoração do local, não sabia como estavam os convidados, os padrinhos, e JungKook.

-Meu gafanhoto que amo tanto, tem como você parar de tentar rasgar o banco do meu carro?

-Desculpe omma Jin.- Respondi parando o movimento de meus dedos. Nem havia percebido que estava fazendo tal ato.

-Olha, eu não queria te desesperar nem nada mas... O JungKook ainda não está no salão dá chácara.- Ele mordeu o lábio inferior em nervosismo.

-O que aconteceu com ele?- Pergunto preocupado.

-Ele apenas está enfrentando um pequeno trânsito, daqui a pouco ele chega.- Sorriu.

-Então por que me falou como se fosse uma coisa grave?!- Perguntei alterado, não percebendo meu tom de voz, assustando um pouco Jin. -De-desculpe, eu não queria falar assim.

-Tudo bem pequeno gafanhoto, é normal agir assim.- Acariciou minha cabeça. -Ainda bem que você não estava comigo no meu dia, eu fiquei pior.

Ri baixo imaginando alguns gritos de SeokJin. Quando chegamos no local, o que demorou um pouco, vimos outro carro estacionar também.

Uma pessoa saiu do automóvel, que pela silhueta deduzi ser NamJoon. O mesmo estava junto a outra pessoa, que não tinha como eu confundi-la com outro alguém, era JungKook.

Não deu para ver muito bem o que ele estava vestindo, mas seja lá o que for, ele ficaria lindo de todo jeito.

Estava tão perdido em meus pensamentos, que nem percebi Jin me chamar para sair do carro. Não deu tempo de eu reparar no lugar, pois eu estava muito nervoso.

✿ The Love Of My Life ❀Där berättelser lever. Upptäck nu