Capítulo 11

341 14 3
                                    

Vitória Narrando

Hoje é a tão esperada festa, não que eu esteja ansiosa, mas não aguentava mais as meninas falando no meu ouvindo. Estou nesse momento arrumando minha roupa da festa na cama e uma roupa para trocar, pois como não vou dormir em casa melhor levar uma extra. Depois de tudo arrumado, tomo um banho quente, lavo bem meu cabelo, e saiu do banheiro, vou finalizar meu cabelo deixando-os bem volumosos e com os cachos perfeitos. Faço uma maquiagem para à noite, pego minha roupa, um vestidinho vermelho na altura das coxas, com manga curta e um decote de coração, e aberto nas costas, coloco meu salto preto e estou pronta. Desço e quando estou chegando meu irmão abre a porta para o Felipe, ele me ver descendo a escada e vejo a surpresa em seus olhos, e com um sorriso no canto da boca ele entra na minha casa, sinto meu rosto queimar.

Nossa! Ele tá lindo.

Lindo. A cor preta combina muito com ele, ainda mais quando é uma camisa polo e junto uma calça jeans azul escura. Não queria dizer, mas ele estar realmente lindo.

- Nossa! – meu irmão diz assim que me ver começa a se aproximar - Não deixa nenhum idiota chegar perto dela, Felipe – ele terminar de falar quando já está perto de mim.

- Não seja bobo - digo dando um tapa nele.

- Pode deixar, vou tomar conta direitinho dela - ele diz me olhando - Bom, vamos? - ele diz depois de um tempo, confirmo com a cabeça e vamos em direção da porta e paro, fico olhando para a rua e sinto meu coração bater forte no peito.

Não quero sair.

- Tudo bem, Vick – meu irmão diz atras de mim – Vai ficar tudo bem. O Felipe vai estar com você – fala enquanto passa a mão nas minhas costas.

Levanto o rosto e vejo o rosto do Felipe, preocupado, carinhoso e afetuoso. Ele estende a mão para mim.

- Tudo bem – ele diz e continua olhando para mim – Basta pegar minha mão e fechar os olhos que levo você até o carro – ele diz com doçura.

Viro meu rosto para Jordan e ele dá um sorriso encorajador. Dou um suspiro e pego sua mão. Fecho meus olhos e sinto ele me levar até o carro, assim que ele abre a porta do carro, me ajuda a sentar eu finalmente abro os olhos. Ele entra no carro e saímos de casa, o caminho todo até a casa das meninas foi em completo silêncio, quando chegamos na frente da casa delas, elas já estavam esperando a gente na porta.

- Até que fim – Gabi ela diz entrando. Sinto meu rosto ficar vermelho.

- Foi mal, a culpa foi minha – Felipe diz ao meu lado e viro o rosto para ele.

- De boa, mas essa mocinha aqui – Julia aponta o dedo para a Gabi - tá muito agoniada - Completa.

- Vick, tenho um amigo que quer te conhece – a Julia diz toda animada e o Felipe se mexe no banco.

- Amigo? - pergunto curiosa.

- Ele vai estar na festa - ela fala sorrindo - falei para ele ir, assim apresento vocês - ela diz com um sorriso malicioso.

Vejo o Felipe apertar com força o volante, desconverso e mudo de assunto. Quando chegamos no endereço da festa, fiquei de boca aberta quando vi o tamanho da casa, a música podia ser ouvida do lado de fora da residência. Assim que as meninas desceram do carro, falei para irem na frente, pois queria ligar para meu irmão primeiro.

Fico olhando para fora, e fecho os olhos e respiro fundo.

- Quer ficar? – viro meu rosto assustada e encontro o Felipe ainda sentado no banco

- O que faz aí? – pergunto olhando para ele.

- Esperando – ele diz e balança os ombros – Quer ir embora? – ele pergunta sério.

O Idiota Do Melhor Amigo Do Meu IrmãoWhere stories live. Discover now