One.

19 5 5
                                        


Camila.

Acordei mais cedo que o normal, hoje era dia de gravar vídeo. Fazer hoje e editar para postar amanhã.

Sentei em frente ao computador e abri nos comentários do meu último vídeo em que eu havia pedido aos fãs que enviassem perguntas para mim, que eu responderia no próximo vídeo.

Como eu havia pedido, lá estavam. Me surpreendi com o número de comentários, era alto. Quando que meu canal ficou tão conhecido?

Algumas perguntas eram bem pessoais como ''Top ou Bottom?'', ''Me come?'' ou várias outras do género e eu só sabia rir.

Pelo meu tamanho, é mesmo preciso responder?

Separei as mais interessantes, alguns desafios bobos e ri muito com alguns comentários. Eu realmente amo essas pessoas.

Uma delas me chamou atenção, pelo fato de eu querer responder, mas ao mesmo tempo ter vergonha. Perguntava quem era meu crush e eu já tinha uma resposta preparada. A garota que eu sempre fui fã e apaixonada. Completamente apaixonada. Tudo nela era extremamente encantador e eu sonhava que um dia iria conhece-la.

Ajeitei a cânera, me sentei de frente a ela tomando uma pose confortável, ajeitei o laço no meu cabelo e finalmente comecei a gravar.

"Oi pessoal eu sou Camila Cabello, obrigada por estar aqui!
Bom, no último vídeo eu pedi que me enviassem perguntas e bem....-
sorri maliciosamente.- Vocês são bem safadinhos hein.

Enfim, vamos começar o #AskCamilaCabello, ou seja, eu!"

Peguei o meu celular e abri onde tinha salvo os comentários que escolhera para responder.
"Ok vamos lá, primeira pergunta: ''você consegue tocar seu pé na cabeça?"

Ri e largo meu celular na mesa. Pego o meu pé e puxo para cima abaixando a cabeça para tentar cumprir o desafio, soltando alguns grunhidos e risadas. Pela posição desconfortável, a cadeira vira e eu acabo beijando o chão.
"Obrigada pessoal!"
Falo rindo e volto á minha posição. Suspiro chateada ao ver meu reflexo no espelho atrás do computador vendo o meu cabelo todo bagunçado. Ajeito o mesmo, posicionando o meu laço o mais direito possível, volto a minha atenção para a tela sorrindo.

Pego meu celular da mesa e giro na cadeira lendo a próxima pergunta.

"Te desafio a falar a palavra sexo depois de cada palavra das duas próximas perguntas.''
Gargalho imaginando como ficará as perguntas e balanço a cabeça divertidamente.
"Meu Deus, vão pra igreja!"
"Ok né. Próxima sexo pergunta: Você sexo canta sexo durante o sexo banho?"
Falo rindo, porque sinceramente fica muito estranho falando assim.

"Bom sexo, eu sexo canto sexo durante o sexo banho apenas sexo nos sexo finais de sexo semana sexo."
Meu Deus. Eu vou pro inferno.
"Próxima sexo pergunta sexo: Qual sexo foi sexo a última sexo que sexo você sexo fez sexo comida sexo. É, vocês entenderam."
Eu estava rolando de tanto rir.
"Bom sexo, a última sexo vez sexo que sexo eu fiz sexo comida sexo foi sexo hoje sexo a três sexo horas sexo atrás sexo. Eu sexo fiz sexo o melhor sexo miojo sexo do mundo sexo."
Pegando a entrada vip para a baladinha no inferno.

Pronto gente, deu, nunca mais vou falar essa palavra, enjoei pelo amor.

Rio e mordo o lábio nervosa ao ver a próxima pergunta, respirando fundo e olhando diretamente para a câmera.
"A próxima pergunta é: Quem foi sua primeira real crush? E a resposta é: meu primeiro amor, minha primeira real crush é Lauren Jauregui. Sim, a cantora. É bobo falar isso, mas eu sempre a admirei com todas as minhas forças, e ela é perfeita para mim."

Rio envergonhada por estar compartilhando isso e abaixo a cabeça sentindo minhas bochechas esquentarem.

"Bom, essas foram as perguntas, já falei de mais. O vídeo fica por aqui pequenos anjos, e eu prometo responder mais perguntas da próxima vez e... talvez, apenas talvez, Dinah vai estar aqui comigo no próximo vídeo. Byeeee!"

Sorrio acenando para a câmera e encerrando a gravação. - ai ai... agora tenho de editar.- falo para mim mesma enquanto abro meu editor.

Passo as próximas duas horas colocando efeitos e cortando algumas partes para ficar apresentável. Depois de pronto e conferido, posto o vídeo e observo imediatamente as visualizações chegando, os comentários pipocando e as curtidas multiplicando.

Pelo cansaço e sono decido que deixarei para ver tudo amanhã e responder as merecidas.

- Boa noite Camila, sonhe com os anjos. - falo baixinho indo para a cama e me enfiando debaixo das cobertas quentes.



A história original é escrita pela anonimia_larrieX e é entre o Troye Sivan e o Harry! ♡

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jan 01, 2017 ⏰

¡Añade esta historia a tu Biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Little Girl In The YoutubeHistorias para obsesionarse. Descúbrelo ahora