Capítulo 2 - No Ritmo do Amor

3.3K 70 5
                                    

AUTORA: Espero que gostem e indiquem pfv !!

falem cmg no twitter: https://twitter.com/humdirection ( @humdirection)

Capítulo 2

Fash Back on

Eu estava indo buscar Lucy na escola novamente, estava um frio, mais que o normal. Um carro todo preto parou no final da rua, um cara abaixou o vidro e ficou me observando, dei meia volta pois isso estava muito estranho. Passei pelo outro lado da praça, mas lá também tinha um outro carro com um outro cara dentro me observando, me sentei num banco ao lado de uma velhinha que dava pão aos pombos, os dois caras que haviam me observado agora tinham desaparecido, resolvi correr para pegar Lucy na escola, chegando perto da escola sinto algo atingindo minhas costas e caindo no chão, era uma pedra. Olhei para trás e lá estava os dois homens me olhando de novo, só que agora eles estavam rindo, sai correndo para dentro da escola, peguei Lucy e dessa vez peguei um taxi, mas não sabia que o taxista não iria me levar para casa mas sim para um balcão... "O que é isso?" eu disse para o mesmo. "Cala a boca e se gritar, morre" o taxista disse. Na mesma hora coloquei Lucy em meu colo e a segurei com muita força e disse no ouvido dela "Lucy, não tenha medo, isso é só uma brincadeira" respirei fundo e falei "Nessa brincadeira, Lucy não poderá falar, só se a Lele mandar, okay?" disse a ela e ela só fez que sim com a cabeça. O taxista parou o taxi e mandou que eu e Lucy saíssemos do carro, ele me colocou sentada em uma cadeira com Lucy no meu colo, e nos amarrou. Lucy me abraçava muito forte, tremendo e obedecendo a minha ordem de ficar sem falar. Um outro cara de roupa preta apareceu no balcão e caminhava em nossa direção.

"Então quer dizer que você é a famosa Leticia?" ele disse passando a mão em minha perna e eu a empurrei para que ele tirasse a mão de lá.

"Olha so como ela é brava, não é querida Lucy?" Lucy me olhou e eu fiz uma cara de "não fala".

"O que esta acontecendo?" eu falei.

"Vocês foram sequestradas"

"ta, disso eu já sei.. mas PORQUE?" aumentei a voz no PORQUE e ele puxou meu cabelo.

"não ouse aumentar o tom de voz comigo mocinha" Lucy tremendo me abraçou mais forte e escondeu o rosto no meio do meu casaco.

"Você esta aqui por um simples motivo, seu pai não pagou o que devia"

"ahn?"

"Isso mesmo, você não sabia?" fiz que não com a cabeça "agora, nós temos você e a sua irmãzinha lindinha para fazer ele pagar, mas o mais difícil vai ser quem eu vou matar primeiro" ele disse saindo de perto de mim. Tentei desamarrar minhas mãos mas elas estavam amarradas muito fortes. Lucy só estava amarrada em mim, pedi a ela que pegasse meu celular e digitasse o numero da policia, que eu mesma falei para ela, ela ligou e eu falei que fui raptada e era para eles rastrearem meu celular e vim me buscar, desliguei rapidamente pois o cara estava voltando, Lucy colocou o celular em meu bolso.

"Você vem comigo" o cara disse tirando Lucy de meu colo.

"Não eu quelo ficar com a lele" Lucy disse chorando, eu não aguentei e comecei a chorar também.

"Não leva a Lucy" eu disse me levantando mas deu errado, porque eu estava presa nela e cai no chão. Já era tarde demais e ele já tinha desaparecido, ainda dava pra ouvir o choro de Lucy, senti uma tonteira e foi ficando tudo escuro.

Acordei deitada numa cama de hospital, olhei para o lado e meu pai estava sentado virado para a janela.

"Pai?" eu disse e ele olhou pra mim.

"Lele, que bom que você acordou"

"O que aconteceu?" eu disse tentando me mexer mas não consegui, sentir uma dor enorme na cabeça, foi ficando tudo preto novamente.

No Ritmo do AmorWhere stories live. Discover now