Sexo e espelhos

643 8 0
                                    

Espelhos podem acrescentar um incrível impacto visual ao jogo erótico BDSM. O parceiro dominador pode colocar um espelho na frente de um submisso imobilizado e então ordenar que ele observe seu corpo sendo usado, abusado e excitado involuntariamente.
Manter um submisso de pé, prendendo os seus pulsos na haste de um chuveiro, pode se prestar bastante bem a essa prática, desde que haja um espelho bem grande no banheiro. Para jogos BDSM dentro do quarto, o submisso pode ficar imobilizado de pé com algemas que se prendem à porta e então um espelho grande pode ser posicionado à sua frente.
Para explorar plenamente a dimensão visual e deleitar-se com o seu domínio, o dominador pode obrigar a submissa imobilizada a ficar olhando enquanto ele prende pinças nos seus mamilos e introduz um bullet vibratório na sua vagina, usando o controle remoto para estimulá-la como ele bem entender. Ele pode submeter também a uma torturante satisfação adiada, alternando períodos de sexo oral e penetração com um vibrador.
Um dominador pode forçar seu submisso a assistir cada momento de sua tortura e de seu êxtase sexuais, imobilizando-o de pé, e colocando um espelho à sua frente; pode querer pôr nele um anel peniano e/ou sujeitá-lo ao prazer excruciante de um masturbador masculino. Também pode querer praticar sexo oral no parceiro enquanto se autossatisfaz. Esta visão levará com toda certeza qualquer submisso ao êxtase.
Um aviso para os doms com relação a sexo e espelhos: se o submisso tem problemas com o próprio corpo, é mais provável que isso o bloqueie do que o excite. Para fazer uso dos espelhos, espere até que ambos estejam excitados e então sugira que façam isso. Se a ideia for recusada, não insista.

Cinquenta tons na práticaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora