Introdução

5.9K 122 3
                                    

Eu pensei que, com toda essa febre dos livros 50 tons de cinza, as pessoas poderiam querer entender mais sobre esse mundo... Um dos melhores livros para iniciantes.
-Karol

Sexo tem que ser como um soco no estômago. Ele deve pegar você desprevenida, fazendo com que perca o fôlego só de pensar no que está por vir; deve fazer você arfar com descobertas, deve acelerar seu pulso e consumir seu corpo, sua mente, sua alma. O desejo sexual tem que estimular você a fazer e dizer coisas que não faria ou diria em sã consciência, e a severidade das sensações físicas deve paralisa-lo. Sexo tem que fazer você pegar fogo, para uma parte que você nem imagina que existe ganhe vida nas brasas.
Moderação é para puritanos sexuais. Você encontrará neste livro cinquenta ferramentas de arrepiar para esquentar sua vida sexual, descaradamente tiradas do mundo BDSM - Bondage, Dominação, Sadismo e Masoquismo. Essas ideias devassas com certeza vão ajudá-lo a soltar a imaginação e deixar os nervos à flor da pele como nunca. Pois, apesar de sua reputação depravada, são elementos essenciais para uma vida sexual saudável, mesmo para pessoas certinhas.
Por alguma razão, o romance e o amor suave têm, de modo geral, o monopólio do sexo. Claro, o sexo deve ser carinhoso e significativo. Mas isso não quer dizer que vocês vão ter sempre de olhar no fundo dos olhos um do outro ou se mover como se fossem um só naquela famosa posição papai-mamãe. Sabe-se que o sexo consensual selvagem e violento, apimentado por uma boa pitada de perversão e praticas BDSM altamente sensoriais, não faz parte da vida sexual de muitos casais, e diversos parceiros estão insatisfeitos por causa disso. Reclamam de uma vida sexual rotineira e sem graça e querem algo mais forte, mais acelerado, algo que os consuma com desejo, excitação e satisfação. Querem uma injeção erótica em suas vidas cotidianas que os façam ansiar pelo cair da noite. Carícias suaves e luz de velas nem sempre têm esse efeito. É por isso que nunca sugiro filmes românticos para esquentar a relação. Não posso pensar em nada mais previsível. O que recomendo são filmes de terror. Eles, sim, aceleram a pulsação e provocam descarga de adrenalina. Fazem você prender a respiração esperando o golpe do machado. Trazem energia e empolgação para a sua noite. Pense neste livro como uma bofetada de um filme de terror em oposição ao tapinha de um romance "água com açúcar".

Cinquenta tons na práticaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora