Restrição e bondage entre quatro paredes

1.7K 33 1
                                    

Restrição física é uma marca registrada da prática BDSM. Ela pode ser realizada por meio de uma variedade de apetrechos de bondage, incluindo algema para pulsos e tornozelos, coleiras, correntes, cordas, imobilizador de braços, barra espaçadora de pernas e equipamento de suspensão. Tais itens proporcionam um enorme impacto visual ao jogo sexual, já que o dominador pode curtir uma visão inédita de seu parceiro em posições indefesas e por vezes humilhantes. Ao mesmo tempo o submisso pode saborear a sensação de ser eroticamente explorado e sexualmente controlado. Iniciantes podem querer investir em um kit com alguns dos itens básicos do BDSM, tais como algemas, chicote ou palmatória e uma venda.
Uma forma ainda melhor de começar sua coleção é comprar um sistema de restrição que se prende ao colchão. Geralmente ele vem com faixas ajustáveis e quatro algemas, para os pulsos e tornozelos. O sistema permite diversas posições corporais, desde spread-eagle (com braços e pernas abertos), até outras posições com braços e pernas bem-amarrados, o que, por sua vez, se presta a uma quantidade ilimitada de opções de sexo BDSM.
Se não quer investir em um sistema profissional de bondage - ou se você é tímido demais para encarar o sorrisinho cúmplice do vendedor da sex shop - pode improvisar um sistema baratinho de restrição preso à cama: use cordas de algodão de lojas de ferramentas ou material de construção. É um tipo de corda mais suave, flexível e tem menos chances de causar escoriações, por isso os fazendeiros costumam usá-la para laçar animais.
Sempre que for improvisar, certifique-se que o material usado não vai machucar o seu parceiro. No caso da amarração, também tenha em mente que será preciso soltá-lo rapidamente caso ocorra alguma emergência.

Cinquenta tons na práticaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora