Twenty Two.

1.3K 188 268
                                    


Oi pessoal! Seguinte, esse capítulo é MUITO IMPORTANTE! Ele vai mudar tudo, e finalmente depois dele, as coisas vão estar em panos limpos. Então, prestem bem atenção. Ele está bem longo. A partir dele, tudo muda. Vamos ver se pra melhor ou pior. Beijos e boa leitura.

x

Quando Louis abriu seus olhos naquela específica manhã, ele sentiu sua cabeça latejar. Ok, merda, ele não se lembrava de nada. Assim que seus olhos passearam rapidamente pelo cômodo onde estava, ele franziu ainda mais seu cenho. Por que diabos estava deitado no chão da cozinha? Merda, mil vez merdas.

Quando tentou se levantar, sentindo seu corpo fraquejar e sua cabeça latejar, ele sabia que tinha feito uma burrada daquelas, principalmente quando viu a garrafa de whisky quebrada no chão e uma mancha na parede, droga, ele a jogou? Louis tentava a todo custo lembrar do que diabos havia acontecido, mas era inválido.

Em passos lentos e gemidos de dor, ele caminhou pelo seu apartamento, seu antigo apartamento. Ok, como ele veio parar aqui? Por que ele voltaria para cá?

Colocando a mão em seu bolso, ele sentiu seu celular. Quando acendeu a tela, não havia nada. Ele esperava inúmeras ligações, mensagens, foda-se, ele esperava alguma luz. Então ele viajou até seus contatos, clicando no de Harry. Chamava, chamava, chamava. Até cair na caixa de mensagens. Ora, merda. O próximo contato que ele tentou, Zayn. Seu amigo tinha que atender e foi exatamente isso que aconteceu.

- Louis? - Zayn atendeu, com uma voz rouca e sonolenta, droga, Louis nem sequer olhou as horas.

- Zayn, me ajuda. Pelo amor de Deus, me ajuda - Tomlinson disparou, em total desespero.

- O que aconteceu? Você está ferido? Onde você está? - Malik disse agora igualmente entrando em desespero.

- Eu estou no meu apartamento. Eu não sei como vim parar aqui, não lembro de nada! Minha cabeça está latejando, eu acordei no chão da cozinha e tinha uma garrafa de whisky quebrada, uma mancha na parede e nenhuma chamada no meu celular! Eu...não...lembro...de nada! - Louis disse, em completo estado de pânico, enquanto puxava os próprios cabelos, caminhando em total aflição pelo lugar.

- Calma, calma! No seu apartamento? Ok, você obviamente bebeu, muito. A última vez que nos falamos foi na casa do Harry, achei que estivesse tudo bem entre vocês.

- Merda. Merda, Zayn. Quanto tempo faz?

- Três dias?

O quê? Como? Três dias? Como Louis não se lembrava de nada desses fodidos três dias? Como tudo simplesmente desapareceu da sua mente? Merda, mil vezes merda.

- Droga, eu não lembro de nada, meu Deus, Zayn eu não consigo lembrar de nada que aconteceu desde aquele dia! - Agora Louis chorava, mas um choro completamente copioso e desesperado. Ele estava tão confuso e com medo.

- Como não se lembra? Lou, ninguém bebe tanto até apagar três dias da memória, isso é impossível. Tenta se acalmar e se lembrar, se acalma, ok? - O amigo tentou tranquiliza-lo, totalmente em vão. Zayn não estava ajudando, ele não sabia de nada do que havia acontecido naqueles dias, já que Louis não tinha o procurado por algum motivo desconhecido. Ele precisava falar com Harry, droga, só Harry poderia explicar.

- Eu preciso desligar, preciso falar com Harry - Ele diz, finalizando a chamada sem sequer esperar a resposta de Zayn. E novamente navegou até o número de Harry e novamente caiu na caixa de mensagens. Porra, que inferno. Louis não tinha outra opção além de, mesmo com seu corpo dolorido e sua cabeça doendo, ir até a casa de Harry, da qual não sabe porque saiu.

Stockholm Syndrome || L.SWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu