Twelve.

3.2K 400 952
                                    


24 de Dezembro 2016.

Louis odiava o fato de seu aniversário ser na véspera de Natal. Odiava mais ainda o fato de ser hoje. Ele não estava no clima de comemoração.

O garoto observava sua mãe e suas irmãs irem de um lado para o outro enfeitando a casa, preparando pratos natalinos, enquanto riem e conversam. Vez ou outra Louis tinha que pegar algo mais pesado ou ajuda-las a preparar algo.

- Eu espero que você melhore essa sua cara, a família da minha amiga vem passar o Natal conosco, não quero você emburrado. Fora que é seu aniversário, por favor Louis! - Lottie diz sentada no sofá ao lado do irmão. Ele suspira.

- Tudo bem - Ele diz baixinho.

- Promete melhorar essa carinha? - Ela fala e ele assente - Obrigada - A garota abraça seu irmão.

Louis e Lottie sempre foram muito apegados. Na realidade o garoto sempre foi muito família, adora passar o tempo com seus irmãos.

- Que momento lindo - Jay fala entrando na sala e vendo seus dois filhos abraçados no sofá.

- O aniversariante precisa se arrumar, não acha mãe? - Fizzy fala também entrando na sala e ficando parada ao lado de sua mãe.

- Concordo querida. Vá se arrumar, Lou - Johannah diz e Louis sorri se levantando, ele vai em direção a sua mãe e a abraça. Ultimamente o garoto está muito carente. Sua mãe beija sua bochecha.

- Eu vou até meu apartamento pegar uma mala de roupas, assim não precisa estar indo e voltando. Que horas preciso estar aqui? - Tomlinson fala ainda abraçando sua mãe pelos ombros.

- Umas 21 horas querido, por favor, não chegue depois da meia noite - Jay diz e Louis assente, beijando a testa de sua mãe e suas irmãs. Logo depois sai pela porta.

-x-

Às 21:30, Louis bate na porta da casa de sua mãe. Ele precisou passar para buscar Zayn e Liam.

- Dá para sentir o cheiro de comida gostosa daqui - Liam diz ainda esperando alguém abrir a porta.

- Você tem um faro natural de gordo - Louis debocha e ri sozinho, recebendo um tapa de Zayn em sua cabeça.

- Ai! - O menor reclama passando a mão em sua cabeça.

- Não fale assim do meu namorado - Zayn diz fingindo estar bravo e Liam sorri dando-lhe um selinho.

Eles escutam a porta ser aberta por uma garota loira. Ela é extremamente familiar para Louis, parece uma versão feminina de Harry. Ele está ficando louco.

- Oi oi gente! Entrem entrem, minha casa, sua casa! - Ela brinca abrindo a porta, Zayn e Liam a oferecem sorrisos e risadas, já Louis está assustado.

- Quem é a nossa nova anfitriã? - Liam fala simpático.

- Prazer, Gemma Styles! - Ela diz e aperta a mão de Liam e de Zayn.

O ar foge dos pulmões de Louis. Seu olhos se arregalam e sua boca seca. Styles, ele sabia que a semelhança era demais, e Harry já havia falado de Gemma, ele lembra bem. Como poderia esquecer daquele dia? Ele lembra de cada detalhe de sua breve história com Harry.

Gemma está com a mão estendida na direção de Louis, mas o garoto está pálido e sem ar. Em estado de choque. Ele não pode reecontrar Harry, ele se recusa.

- Hey, Louis, não é? Você está bem? - Gemma fala encarando o garoto.

- E-eu... s-sim - Ele gagueja e aperta a mão da garota, passando correndo em seguida para dentro de casa. Ele precisa arranjar uma forma de se esconder.

Stockholm Syndrome || L.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora