Five (Parte 2)

3.6K 475 496
                                    


Ainda 6 meses antes do sequestro...

- Louis, você vai acabar ficando louco - Zayn fala enquanto se remexe na cama ao lado de Tomlinson, que está muito concentrado em seu notebook para dar bola a Malik. - As chances de você encontrar esse cara de novo são tipo, zero em um milhão.

- Cala a boca, Malik - Louis chia irritado e continua buscando informações sobre Harry. Na noite em que os dois ficaram, e Styles desapareceu, Tomlinson foi para casa extremamente irritado. Mas ele não conseguiu dormir, só conseguia pensar em Harry. O que ele achava patético, mas sentia a necessidade de encontrar com o cacheado, pelo menos mais uma vez.

- Eu deveria ter vindo com o Liam, ele com certeza iria fazer você cair na realidade! - Malik fala se levantando indo até o esconderijo de guloseimas de Louis, embaixo de sua cama em uma caixa. Ele sempre os mantém ali, e vai reabastencendo quando necessário. Tomlinson deixa os doces escondidos para que suas irmãs não acabem com tudo quando visita-lo. Uma boa tática. É o que ele pensa.

- Eu não deveria nem ter chamado você, imagina o Liam. Vê se arranja uma utilidade e liga para o dono da boate, amigos seu e do Payno. Pergunta de o Harry vai lá com frequência - Louis fala autoritário vendo seu amigo bufar e se jogar na cama agarrado a uma barra de chocolate. O moreno resmunga com a boca cheia mas disca o número do dono da boate.

- Alô, Jim? Sim, é o Zayn Malik, namorado de Liam Payne. Isso. Eu preciso de uma informação. Ok. Harry Styles, eu o encontrei aí ontem a noite, você podia me dizer se ele frequenta muito sua boate?. Há sim, quase sempre?. Muito obrigado, você me ajudou muito. Mando sim, tchau! - Malik desliga o telefone e Louis o olha com ansiedade.

- Ele vai lá quase sempre, já que ultimamente ele parou um pouco com os shows - Zayn informa e Tomlinson sorri largamente. Suas esperanças estão renovadas, ele vai atrás de Harry, e vai conversar com ele. Precisa de uma explicação, ele quer saber o porquê do cacheado não ter voltado aquela noite.

- Ótimo! Hoje a noite eu vou até lá, Harry não me escapa - O de olhos azuis fala confiante e fecha seu notebook, deitando ao lado de seu amigo, encarando o teto.

- Você gostou mesmo dele, hum? - O moreno fala curioso, sem olhar Louis.

- Eu não diria "Gostar", eu diria "Desejar" - Tomlinson fala e suspira - Ele é fodidamente lindo, tem uma pegada de outro mundo e me deixou louco. Fora que eu preciso saber o porquê dele ter me largado naquele banheiro.

- E se... Ele não gostou de você?

- Cala a boca, Zayn. Claro que ele gostou, você precisava ver como ele me pegou, me beijou e gemeu meu nome - Louis fala e Malik finge vomitar.

- Sem detalhes, por favor. Só se você quiser que eu conte como foi delicioso transar bêbado com Liam no balcão da cozinha do nosso apartamento - Zayn fala e Louis faz uma careta, horrorizado. Malik cai na risada.

- Que nojo! Eu como naquele balcão! Seus imundos! - O menor fala indignado e joga um travesseiro em Zayn.

- Oops, não tem como destransar, sinto muito - Malik debocha e Louis revira os olhos. - Ok, sem conversas afiadas, vamos escolher uma roupa para você ir hoje a noite. Vai abalar estruturas. - Zayn fala enquanto caminha até o guarda-roupa de Louis.

- Você consegue ser extremanente gay, Zayn - O de olhos azuis fala rindo e indo até o amigo.

- Sinto lhe dizer, eu sou gay e tenho uma revelação bombástica - Ele faz uma pausa dramática - Você também é.

Louis revira os olhos enquanto dá risada.

-x-

- Você precisava ver a minha cara de otário esperando ele aparecer, Zayn - Louis choraminga no telefone. - Já é a segunda vez que eu vou naquele maldita boate e ele não está lá!

Stockholm Syndrome || L.SWhere stories live. Discover now