Four.

5.1K 591 1.5K
                                    


Novembro de 2016.

Já faziam minutos que Louis e Harry se olhavam, presos naquele momento mágico, era como se o mundo a volta deles não existisse. Uma chuva forte começou a cair do lado de fora, quando uma trovoada fez com que Styles e Tomlinson despertassem de seu mundo particular.


Louis pigarreou se levantando e esfregando as mãos. Harry continuava encarando o menor, com a boca levemente aberta. Quando o maior franziu o cenho, Tomlinson começou a ficar nervoso, temendo seu medo estar se concretizando.


- Você é tão... tão... lindo, digo, pequeno - Harry fala e Louis suspira aliviado soltando uma gargalhada logo depois. O doce som da risada de Tomlinson é música para os ouvidos de Styles, que sorri.


- Como imaginou que eu fosse? Um brutamontes asqueroso e velho? - Louis pergunta bem humorado, ele realmente está feliz.


- Brutamontes não, asqueroso e velho sim - Harry fala e Tomlinson eu novamente. - Eu sou bem maior que você - Styles debocha.


- Cala a boca, Styles. Não esqueça que eu ainda sou seu sequestrador e você me deve respeito - Louis fala, mas não é grosseiro. Harry solta uma risadinha e assente.


- Tudo bem - O maior concorda e o silêncio se estala. Louis sorri para si mesmo, feliz, quando ele começa a caminhar para fora do quarto, Harry o chama.


- Louis.


- Diga, Harry.


- Qual é a sua cor favorita? - Tomlinson estranha a pergunta repentina e desconexa do maior.


- Por que você quer saber? Hum? Diga a sua primeiro - Louis fala cruzando os braços e se encostando no batente da porta. Harry o observa sorrindo e pensando no quão linda a pequena criatura a sua frente é.


- Era o rosa. Mas a partir de hoje, é o azul. Definitivamente é azul - Harry diz sincero, olhando para os olhos de Louis. O menor cora e olha para o chão - E a sua?


- Verde. Sempre foi e sempre será o verde - Louis fala levantando seu olhar até os olhos de Harry que sorri. - Boa noite, Harry. - O menor fala também sorrindo.


- Boa noite, Louis.


-x-


Harry abriu seus olhos ao escutar os passarinhos cantarem do lado de fora da janela. Pela primeira vez, ele tinha conseguido dormir bem, e sentiu uma mistura de uma sensação muito boa com um sentimento de intriga interior. Ele havia sonhado com Louis, o lindo garoto de olhos azuis.


O que intrigava Harry era como um garoto tão lindo podia ser tão mal. Ele não entendia o porquê de Louis ter o sequestrado, e o pior, por dinheiro. Mas por outro lado, depois de ontem, ele estava ansioso para ver Louis, Styles sentia seu coração acelerar só de lembrar das ruguinhas nos cantos dos olhos de Tomlinson quando ele sorri, aqueles lindos olhos azuis.


Styles suspirou mais uma vez. Ele estava tão confuso, mas aquilo era tão bom. Harry olha em volta do quarto pouco iluminado pela fresta da cortina, ele franze o cenho quando finalmente nota que Louis não foi acorda-lo ou chama-lo para tomar café.

Stockholm Syndrome || L.SWhere stories live. Discover now