family christmas // juntos pelo acaso bonus

3.7K 243 45
                                    

Eu sinto falta da minha história juntos pelo acaso e vocês? Só queria amenizar um pouco toda essa saudade com esse pequeno conto de Natal.

Espero que gostem :)

Teddy rolou de sua cama para chão tentando fazer o mínimo de barulho possível. Suas pequenas mãos o ajudaram a se arrastar até a cômoda e seus pés gordinhos escalaram os puxadores de madeira para alcançar aquele objeto esquisito trouxa que Papa Draco odeia, Papai Harry chama de babá eletrônica. É uma fofoqueira de qualquer forma, sempre avisando o que ele e Olivia estão fazendo. Com o objeto nas mãos, ele conseguiu desligar o botão. Ele não queria que os dois acordassem, não antes da surpresa.

Agora sem perigo de ser dedurado e podendo fazer todo o barulho que quisesse, ele correu até o berço de Olivia que já tinha seus olhos esmeraldas muito bem abertos. Ela deu um grande sorriso com poucos dentes para o irmão e estendeu seus braços para ser pega.

- Ollie! Você sabe que dia é hoje?! É natal! – Disse por entre as barras. – E eu queria fazer uma surpresa para Papa Draco e Papai Harry, já que eles são os melhores do mundo todo. E você vai me ajudar!

Olivia sorriu mais uma vez, balbuciando coisas que Teddy não entendia, mas era língua dos bebês e talvez significasse um sim. A garotinha rolou seu corpo, se sentando e em seguida ficando em pé dentro do berço. As pernas tentando ficar firme sob os pés.

- Só um momento, Ollie. Eu vou te ajudar a sair.

Teddy subiu em uma de suas cadeiras de plástico e facilmente conseguiu abaixar as barras do berço de Olivia. Esse era um dos maiores medos de Draco, porque de fato aquelas barras eram fáceis demais para se manusear. Porém Harry não lhe deu ouvidos, ele estava maluco, para que Teddy iria tirar Olivia de dentro do berço, afinal?

As vezes Harry se esquece da criança que cria.

Olivia resmungou um pouco ao ser pega no colo por Teddy, ele não tinha muito cuidado e ela estava toda torta nos pequenos braços, a bebê segurou o choro, porque Teddy estava conversando sobre como seria uma manhã divertida e ela confiava no irmão.

O quarto de Harry e Draco eram duas portas à frente, logo depois o banheiro, então eles precisavam ficar mais quietos enquanto passavam. A porta estava aberta parcialmente, ainda muito escura por dentro desde que seus pais tinham cortinas grossas para bloquear a luz do sol.

- Ops! Desculpe Ollie, segura a minha mão bastante forte! – Disse ao sem querer, deixar a bebê escorregar do seu colo.

Descer ou subir as escadas sozinhos eram uma das maiores regras da casa, eles nunca poderiam fazer isso sem a supervisão de um dos adultos, mas Teddy tinha certeza de que conseguiria fazer aquilo sozinho. Suas pequenas mãos estavam decididas em segurar um corrimão com a mão e com a outra a mão de Olivia que parecia estar bastante assustada em descer aqueles longos degraus sem seu pai.

No andar de cima, Draco rolou de cima de Harry acordando com o som de algo se mexendo pela casa. Ele sabia que ainda era bem cedo, a julgar pelo sono que sentia. Harry ao seu lado respirava profundamente em seu sono e a babá eletrônica não acusava nenhum som anormal vindo do quarto dos bebês. Pensando que estava tudo bem e além do sono não conseguir deixar seus olhos abertos, Draco apagou novamente.

all i want for christmas is you Onde as histórias ganham vida. Descobre agora