a christmas plan // snames

4.5K 336 305
                                    

James não podia acreditar na piada sem graça que era a sua vida. Como em 15 anos de idade, ele vai passar o natal sem a sua família?

Arrastando o malão pela grama, voltando ao castelo, ele se indignava em como foi tão burro em perder o Expresso de Hogwarts e agora estava sujeito a só conseguir voltar para casa no dia seguinte, ou pior, só no seguinte do dia seguinte. Isso só podia ser piada.

O que mais irritava James era que naquele dia nada havia dado certo. O feitiço despertador não funcionou como o esperado e ele perdeu o café da manhã. Tudo bem, isso foi facilmente resolvido por algum elfo doméstico misericordioso que o deixou pegar comida da cozinha. Depois, algumas coisas suas importante sumiram, sua varinha e suas cuecas eram uma delas. Após um tempo procurando elas apareceram embaixo da cama de Sirius, mesmo o rapaz tendo olhado embaixo de cada uma das camas daquele dormitório. Era ridículo alguém estar lhe pregando uma peça enquanto ele estava sozinho. Com certeza iria descobrir quem era o engraçadinho.

Choramingou enquanto seu malão se desengonçava no chão de pedras. Um mini Remus, fruto da sua imaginação, apareceu em seu ombro dizendo que ele deveria tê-lo escutado e partido no dia anterior à tarde, junto com ele, Sirius e Peter, afinal, Sirius iria passar o natal com os Potter de qualquer forma, qual o sentindo de ir depois? Automaticamente sua cabeça formou a cena do rapaz se deliciando com todas as comidas de sua mãe e tentando abrir seus presentes embaixo da árvore. Ele realmente esperava que aquele cachorro ao menos não marcasse território, fazendo xixi no pé de sua cama.

Ele não disse aos amigos, mas a razão com que ele não queria ir junto com eles no mesmo dia, tinha nome, sobrenome e estava encostado na parede de pedras como se já adivinhasse que James passaria por ali. O que de certa forma não era estranho porque Severus sempre adivinhava onde o namorado está.

James soltou o malão bruscamente, aquela era a outra parte da sua irritação. Ele havia sim adiado sua partida, mas em vão, porque Sev havia desaparecido mesmo depois de dizer que passaria as festas de final de ano em Hogwarts e que eles iriam se encontrar em seu dormitório na Grifinória para se despedirem.

- Você parece bravo. – Disse o rapaz. James entortou a cabeça, ele não parecia bravo. Ele estava furioso.

- Acordei atrasado, coisas minhas sumiram, perdi o trem, vou passar o meu feriado favorito longe de casa. Eu não apenas pareço estar bravo.

Severus sorriu levemente, seu namorado ficava ainda mais adorável quando estava bravo. Tão bravo quando um filhote de gato siamês. James mordeu a parte interna da bochecha tentando não ceder aquele sorriso, era um fato de que na frente de muitas pessoas Sev quase nunca sorria, mas com ele era diferente. Entre James e Severus era tudo sempre especialmente diferente. Entretanto, ele estava bravo com o rapaz pelo bolo que levou no dia anterior, então não, sorrisos e covinhas não iriam derrubá-lo.

Seus braços se cruzaram e sua cabeça se virou pra enxergar um ponto longe.

- Pelo visto você resolveu perceber que eu existo.

- Me desculpe. – Disse tentando descruzar os braços do namorado para abraçá-lo. – Eu não consegui sair das masmorras ontem à noite.

A cabeça de James virou rapidamente, indignado.

- Merlin, você é o monitor chefe! Foi a desculpa mais esfarrapada que me deu.

Severus pressionou os lábios para não rir. James estava batendo seu pézinho direito no chão, como fazia quando estava bravo. Definitivamente um gatinho siamês. O rapaz puxou o outro pelo braço que tentou se desvencilhar, mas cedeu ao aperto, sua cabeça no ombro dele agora.

all i want for christmas is you Onde as histórias ganham vida. Descobre agora