13

33.4K 2.3K 2.6K
                                    

mia lovelis.

Respiro fundo orando não sei quantas vezes para todos os deuses possíveis do mundo e me olho no reflexo da janela da casa. Arrumo meu vestidinho rosa florido e meu rabo de cavalo, logo apertando a campainha da casa do Cameron.

Depois de um tempo a porta se abre e aparece um ser de olhos azuis claros me olhando. Sorrio indo abraçar Nash e ele retribui o abraço na hora, ficamos assim por alguns segundos e me desfaço do abraço, mudando minha expressão pra preocupada.

- O clima ainda tá muito pesado? - pergunto receosa e Nash morde os lábios, assentindo.

- Nenhum dos três que foram pra Vegas quiseram falar. - ele diz suspirando. - Nem mesmo o Cam quis dizer. Você tem alguma ideia do por quê os dois estarem brigados?

- Não. - engulo a seco dando um sorriso nervoso.

Ele dá de ombros e entramos na casa. Não era a primeira vez que eu estava na casa do Cameron, era provavelmente a segunda ou a terceira, os meninos gostam bastante de fazer as reuniões aqui. E eles têm motivo, essa casa é enorme.

Todos estavam deitados pela sala, uns jogados no sofá, outros na poltrona e por fim os que sobraram nos colchões do chão. Passo meus olhos por cada um dos garotos e meu olhar para no Matthew. Ele estava sentado no chão focado no reality show qualquer que passava na televisão, até que seu olhar encontra no meu e ele abre um sorriso malicioso. Desvio o olhar na hora e sinto minhas bochechas esquentarem.

Me sento no sofá ao lado de Carter que se encontrava dormindo. Sorrio ao ver a cena e passo minhas mãos pelos seus cabelos. Ele acorda sonolento e coça os olhos, quando percebe que era eu, ele arregala os olhos e sorri largo.

- Mia! - ele exclama e o abraço apertado, depositando um selinho em seus lábios.

- Senti saudades. - sussurro me aconchegando em seus braços e ele passa a mão pela minha cintura.

- Também, amor. - ele beija minha testa.

- Que tédio. - ouço Shawn falar.

- Olha só galera, só por que tenho fogo no cú não quer dizer que sou vela. - Taylor fala ao meu lado revirando os olhos, todos gargalham fazendo o clima ficar um pouco mais leve.

- Oi pra você também, Mia. - Aaron diz com uma cara brava e mando um beijo pra ele.

E depois de alguns minutos parecia que tudo estava bem e sem briga. Eram risadas, comentários bobos e muitos tapas, como sempre foi. Eu até havia esquecido de me preocupar com o motivo que meu namorado brigou com o Espinosa, e eu espero que não tenha sido aquelas mensagens idiotas.

- MIA! - Gilinsky berra.

- Cala a boca, idiota.

- Até calaria mas não to afim, Espinosa. - G revira os olhos. - Revela pra gente qual é o seu nome.

- É confidencial. - digo.

- Eu sei seus otários. - Carter fala se gabando e Johnson joga uma almofada nele.

- Chupa meu ovo, Reynolds. - Johnson fala e todo mundo soltou um "eu não deixava".

- Eu hein, cruz credo Jack. - o asiático fala fazendo uma cara de nojo. - Sai pra lá, bicha atacada.

- Eu to com fome. - confesso e todo mundo jogou um "foda-se" e um "não ligo". - Pra que essa agressividade, vou pegar nutella só pra mim também.

Me solto de Cartah e vou em direção ao cômodo ao lado, que era a cozinha, obviamente. Abro a geladeira e não encontro nenhuma nutella, qual é Dallas, todos nós sabemos que você tem nutella. Procuro nos armários de baixo e nada também.

- Que merda. - murmuro.

Olho para os armários de cima e franzo o cenho. Ótimo dia pra ter um metro e cinquenta e três, vida cruel. Fico na ponta do pé e estico meus bracinhos tentando alcançar a oitava maravilha do mundo. Sinto uma mão envolvendo minha cintura e meu corpo todo arrepia, suspiro tensa encarando o braço da pessoa esticado e pegando o pote do meu chocolate favorito. Ele coloca o pote na bancada e fecho os olhos tentando regular minha respiração, vamos lá Mia.

Sua risada abafa em minha nunca me fazendo mais arrepiada que o possível e sua boca encosta na minha orelha.

- Não sabia que tinha tanto poder assim sobre você, Miau. - Ele morde o lóbulo da minha orelha e o empurro com força pra longe de mim.

- Sai daqui, seu idiota. - sussurro e ele solta uma outra risada divertida.

Pego meu pote e saio com passos apressados da cozinha, voltando para a sala ainda tensa com o acontecimento de agora á pouco.

- Tá tudo bem, Mi? - Cam pergunta desconfiado e assinto rapidamente, voltando ao meu lugar ao lado do meu namorado.

Depois de dois minutos Matthew volta para a sala e engulo a seco, tentando manter meus olhos apenas para a televisão.

- Bro, tu demorou demais no banheiro cruzes. - Nash fala. - Nem quero entrar nele tão cedo.

- Relaxa dude, essa casa é enorme, vivo me perdendo.

••••••
Eu nem ia postar hoje mas voces estão favoritando demais os capítulos OBRIGADA GALERA

xoxo, lily

Nudes | Matthew EspinosaWhere stories live. Discover now