07 - Four Shots

188 21 58
                                    

Acordo com Yoongi ainda abraçado em mim, com uma das mãos envolta ao meu corpo e a outra ao lado do rosto, me levanto com calma para não acordá-lo, coloco apenas uma calcinha e vou até o banheiro escovar os dentes, quando o escuto se mexer na cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo com Yoongi ainda abraçado em mim, com uma das mãos envolta ao meu corpo e a outra ao lado do rosto, me levanto com calma para não acordá-lo, coloco apenas uma calcinha e vou até o banheiro escovar os dentes, quando o escuto se mexer na cama.

— Já acordou? — ele diz com a voz ainda sonolenta se sentando na cama e mexendo no cabelo que estava bagunçado, pela primeira vez vi o quão doce era seu sorriso pela manhã. — Normalmente sou eu que acordo mais cedo. — ele diz já se levando parando atrás de mim na frente do espelho do banheiro, acabo rapidamente de escovar os dentes secando a boca.

O olho pelo espelho, Yoongi fazia o mesmo, ele coloca as mãos em meu quadril o apertando forte, entre abro os lábios apoiando as mãos na pia, soltando um suspiro rápido. Yoongi me vira para ele, dando um beija calmo colocando uma das mãos em minha cintura e a outra em minha nuca, quando a campainha toca. Yoongi joga a cabeça para trás em sinal de frustração.

— Se for o Jungkook teremos um cadáver nessa casa. — ele diz me fazendo rir e desce as escadas rapidamente.

Yoongi POV's

Desço as escadas colocando uma calça que estava jogada no chão logo atendendo a porta.

— Jungkook eu tava dor-... — paro de falar assim que vejo quem é.

— Olá Yoongi!

— Espera um pouco aí. — digo fechando a porta vendo Soo na ponta das escadas enrolada no lençol. — Micha está aqui, ela é minha ex namorada e eu sinceramente não me importo se você quiser bater nela. Finja ser minha namorada. — digo enquanto subo as escadas em direção a mesma.

— Calma o que? Eu nunca bati em ninguém, e ela não pode ser tão ruim assim. — ela diz entrando no quarto comigo, colocando minha camiseta da noite passada.

— Ah ela é. — coloco uma camiseta também e desço as escadas com Soo logo atrás de mim.

— Finalmente! — Micha sorri me dando um abraço assim que abro a porta.

Park Soo POV's

Vejo a mesma o abraçando e suspiro pesado.

— Essa é sua nova namorada? — ela diz com um tom de nojo e pena ao mesmo tempo. — É pior que eu pensei. — ela diz baixo mas podia ouvir. Limpo a garganta sorrindo falso, ela sorri de volta e olha para Yoongi. — Ela tem cara daquelas meninas que são vendidas na Deep Web, lolita, é assim que fala?! Eu vi um filme sobre isso recentemente, daquelas bem vadias... — não a deixo continuar.

— Opa, calma, vai parando aí! — sorrio sarcástica. — Uma coisa, é você me chamar de lolita, outra é me chamar de vadia, são coisas bem diferentes.

— Vejo que sabe sobre o assunto, qual a diferença? — ela pergunta se aproximando, Yoongi apenas olhava tudo com uma cara como se esperasse uma reação minha.

— A diferença é que uma de nós duas é a vadia, e eu tenho certeza que não sou eu... — digo cruzando os braços me aproximando dela a olhando de cima a baixo, estávamos a centímetros, vejo seus olhos ferverem.

— E o que vai fazer agora? Vai me bater? Não vai, quer ser a boa namorada na frente do namorado... — me lembro da arma da noite anterior ao lado do sofá, apenas dou um paço para trás para alcançá-la, logo a apontando para Micha a destravando. — Vamos lá garota, você nem sabe como isso funciona, aposto que não está carregada.

— Quer que eu teste em você? — pergunto sem tirar meus olhos dos seus.

— Vá em frente... nada vai acontecer. — a arma estava carregada, é claro que não iria atirar em Micha, aquilo era um extremo exagero, aponto para fora da casa, a rua estava deserta aquela hora da manha, dou três tiros. — Sabia que não atiraria em mim, você é fraca garota. — ela diz se virando de costas para mim, olhando a casa. — Seu gosto não mudou muito não é? — diz se referindo a Yoongi. — Mesmas cor-... — antes que a mesma termine atiro ao lado de sua orelha, fazendo com que a mesma coloque a mão sob o ouvido agora doendo, graças ao barulho, algumas mechas de seu cabelo foram cortadas pela bala, assim como sua orelha que sangrava com o raspão.

— Vá embora Micha. — Yoongi diz a olhando abaixada no chão, com a mão no ouvido, a mesma olha para mim e para Yoongi, saindo dali, um pouco desnorteada.

Travo a arma a jogando na mesa novamente, indo em direção a cozinha pegando um copo de água, estava tremendo agora.

— Acho que gosto de você. — Yoongi diz se encostando na bancada ao meu lado.

— O que? Como assim? — o olho terminando de tomar a água, ele pega algumas coisas nas prateleiras para fazer o café.

— Aquilo foi melhor do que um tapa, e eu sinceramente odeio ela, não errou quando a chamou de vadia, ela literalmente foi uma, deve ser ainda.

(...)

Aquele dia foi calmo e tudo normal, no momento estávamos jantando junto com Jungkook que queria me ver antes de ir embora, sendo que ainda tinha mais de uma semana ali, após Jungkook voltar para sua casa, chamo Yoongi até seu quarto.

— O que foi? — ele pergunta parecendo preocupado e se senta na minha frente.

— Sobre hoje de manhã, eu pensei nisso o dia todo... sobre o que você falou de gostar de mim, é só sobre o que aconteceu com Micha? — digo com a cabeça baixa.

— Sim?! Por que? Você achou que eu estivesse gostando de você?

— Jongsun disse que seria diferente, disse que você me foderia a todo momento e em todo lugar, e você me deu o cartaz de desaparecida. — digo de cabeça baixa.

— Isso não significa nada, e não gosto de ninguém desde Micha, foi o que aconteceu antes dela me trair, ela era doce e já havia sido traída também, não acreditei que foi capaz disso.

— Jungkook é tão legal, vou sentir falta dele... — digo mudando de assunto, não queria mais falar sobre sentimentos, me lembro do dia em que o mesmo vestiu minhas roupas.

— Hm, do que mais vai sentir falta?
— Do ar puro aqui de fora, da cama maravilhosa, de não estar com Jongsun... — o olho nos olhos sentindo algumas lágrimas quase caindo.

— Não vai sentir minha falta?

— Eu vou morrer de saudades de você, mesmo você sendo um pervertido, e que tenha me batido... eu te disse, me apego fácil e isso é uma droga.

— Temos uns 11 dias ainda, vamos aproveitar.

《•》

Resolvi postar no domingo graças ao feriado.

Espero que estejam se divertindo muito aa

Deep Web《MYG》Where stories live. Discover now