06 - Poster and Gun

197 22 26
                                    

Já eram quase 19:00 quando ele me pedia para contar sobre Jongsun

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já eram quase 19:00 quando ele me pedia para contar sobre Jongsun.

— Não, por favor isso não! — digo com uma expressão de medo.

— Eu que mando em você aqui! — ele disse segurando meus pulsos.

— Eu não posso, e não quero, é um passado horrível. — digo olhando em seus olhos.

— Eu só quero que me fale qual seu passado com Jongsun, vadia! — ele explodiu dando um tapa em meu rosto.

— Eu não vou falar, pode me bater o quanto quiser... — digo baixo e com a voz tremula.

— Se eu te batesse até falar, você provavelmente morreria e se fizesse isso eu iria morrer!

— Não quero que você morra. — digo ainda com a cabeça abaixada.

— Estranho ouvir isso de alguém que foi submissa por mim e que provavelmente não vai conseguir sentar direito por alguns dias.

— Eu me apego fácil as pessoas, sabia antes mesmo de te ver que me apegaria, é a primeira vez que saio daquele lugar em 12 anos. — eu não havia gostado do que ele havia feito, claro que não, mas mesmo ele sendo uma pessoa horrível estava me apegando, como se fosse uma droga, você sabe que é horrível e não vai fazer bem, mas se apega...

— Deveria ter te deixado lá por mais tempo... — ele diz se levantando e saindo do quarto, aquilo de certa forma me deixa triste.

Me levanto e tomo um banho colocando uma roupa, digamos, um tanto provocante, estava disposta a acabar logo com aquilo, ia acabar logo meu trabalho ali e ir embora e eu iria aproveitar o máximo daquilo, minha o bunda não doía tanto como esperava, não estava doendo para falar a verdade. Coloco uma meia preta até metade da coxa com um lacinho vermelho na parte de cima dela, uma calcinha vermelha com detalhes pretos, e uma blusa tão curta que mal tampavam meus seios, vermelha com detalhes pretos também, fazendo questão de deixar meus peitos marcados, um salto preto e solto meus cabelos os deixando um pouco bagunçado, quando o ouço dizer que o jantar estava pronto.

Desço as escadas normalmente como se estivesse vestindo roupas normais, ele ainda estava na cozinha peguei um copo de água que estava atrás do mesmo em uma prateleira, já que estava de joelhos na cadeira fiquei mais alta que ele, desço sorrindo docemente pegando um pouco de água em uma garrafa atrás dele.

— Algum problema? — pergunto dando um gole e o olhando.

— Não... — ele diz se virando para mim, passo por ele ainda tomando a água.

Me sento na mesa comendo o lamen junto com Yoongi que olhava para meus seios sem nem mesmo disfarçar, mas não dizia nada. Levo meu prato para a pia pegando um pouco de água, me viro esbarrando no mesmo fazendo a água cair na roupa de forma proposital.

— Roupas molhadas não são boas... — digo após tirar a blusa a jogando ali no chão, ele dá um sorriso um tanto malicioso me puxando contra si.

— São horríveis... — diz quase me beijando quando recuo tirando sua camisa, seguro sua mão o puxando para um dos quartos, o unico barulho ali era o do meu salto no chão, o empurro na cadeira ali presente fazendo o mesmo se sentar amarrando suas mãos atrás da cadeira com uma gravata que estava ali jogada, desde a noite anterior.

— Talvez ele estivesse falando sobre lap dance. — sussurro em seu ouvido e mordo levemente seu pescoço.

Faço uma trilha de beijos e chupões, fazendo questão de o deixar marcado, até a barra de sua calça, dando um selar no volume ali presente, apoio minhas mãos nas suas pernas, dou um selar em seus lábios dando um sorriso soprado em seguida.

— Eu te causo isso? — pergunto ainda o encarando, com meu rosto a milímetros do seu, com a mão em seu membro, Yoongi não diz nada, apenas tenta soltar as mãos. — Vou considerar isso um sim.

Me viro de costas rebolando devagar em seu membro, sentindo o volume de sua calça aumentar, me viro de frente abrindo sua calça a tirando por completo, me ajoelho em sua frente dando beijos na barra de sua cueca, tiro a última peça o encarando com um olhar como se pedisse permissão.

— Por favor, faça logo... — ele diz com a voz trêmula.

Começo a masturba-lo devagar passando a língua por ele inteiro, logo começo com os movimentos lentos, como se estivesse lhe torturando com aquilo, logo os acelerando, ouvia seus gemidos um pouco roucos me fazendo sorrir, paro voltando a ficar de pé em sua frente.

— Tão gostosa... — ele diz ainda tentando se soltar, sento em seu colo colando nossos corpos para soltar o nó na gravata.

— Então me fode logo! — digo firme e o mesmo sorri me pegando no colo, ele logo me deita na cama sem separar nossos lábios.

Yoongi me vira de costas, dando beijos em minha nuca fazendo uma trilha até minha bunda onde tirou minha calcinha e me virou de frente rapidamente, ele segura meus braços sobre a cabeça com uma das mãos enquanto passa seu membro em minha intimidade sem me penetrar fazendo alguns suspiros escaparem da minha boca, Yoongi logo me penetrou devagar fazendo um gemido baixo sair da minha boca, logo troco as posições ficando por cima do mesmo, me apoio com as mãos na cama sem perder o ritmo, Yoongi tira os fios que estavam em meu rosto segurando todo o meu cabelo, como se quisesse ver minha expressão, com a outra mão ele passa pela extremidade do meu corpo me fazendo arrepiar Yoongi segura minha cintura para que eu parasse e guia minha cabeça até seu membro, já havia entendido o que deveria fazer, o masturbo rapidamente até que o mesmo chega em seu ápice, engulo todo o líquido, Yoongi volta a trocar as posições, me penetrando até que chegue em meu ápice o que não demorou muito me fazendo soltar um gemido arrastado, o mesmo se deita ao meu lado me abraçando por trás fazendo com que sentisse sua respiração pesada em minha nuca e pescoço.

— Tenho que te mostrar uma coisa. — yoongi diz baixo, me viro para ele com um olhar confuso.

— Vem. — ele diz já se levantando vestindo a cueca, apenas me enrolo no lençol o seguindo até o outro quarto, ele abre uma gaveta tirando uma arma dali, e um papel debaixo dela me entregando o mesmo.

— Isso...

— Sim.

— É de quando? — pergunto já com lagrimas nos olhos.

— Não muito tempo, mês passado talvez. — ele diz olhando para o cartaz comigo.

— Ainda estão me procurando... — digo mais para mim do que para ele. — Meus pais ainda estão me procurando.

— Sim, tem vários espalhados pela cidade. — ele diz pegando a arma.

— Por que tem isso? Por que pegou? — digo me referindo ao cartaz.

— Estava sempre por ai, só peguei, instinto talvez.

— E a arma, pra que? — olho a mesma, mudando de assunto, aquele passado me deixava triste.

— Proteção, é preciso as vezes. — ele diz ainda mexendo nela, e sai da porta indo em direção a sala, o sigo observando o que fazia, ele retira a munição da mesma a colocando na mesa de vidro atrás do sofá. — Um tiro, tudo acaba. — ele diz apontando para um lugar qualquer na sala e simulando um tiro, me encara com um leve sorriso, coloca novamente a munição e deixa a arma ali, segurando minha mão indo para o quarto.

Yoongi me abraça de forma calorosa, como nunca fui abraçada antes, pude sentir sua respiração até dormir logo depois.

《•》

O que acharam do comeback? Plenas seis horas da manha e eu surtando aiai.

Puta com o YouTube tirando 10M de views porém nada surpresa.

Deep Web《MYG》Where stories live. Discover now