Where are our leaders?

207 25 21
                                    

Enquanto me levava para quarto no seu colo, aproveitei para beijá-lo. Sabendo dos seus verdadeiros sentimentos agora era muito mais fácil de lidar com isso. Éramos pecadores, fugitivos, e eu estava adorando aquilo. A minha vida toda eu me preocupei sempre em agir politicamente correta por ser filha do prefeito, a minha vida toda eu quis um anjo, mas quem disse que Zayn não era um anjo? Talvez de asas negras e com as piores intenções do mundo, mas mesmo assim, um anjo.

No caminho para o quarto, ele pareceu não suportar mais e me empurrou na parede do corredor. Nossas línguas estavam numa briga, e nossos lábios estavam inchados. Apertei meus calcanhares na sua bunda já que estava no seu colo e ele esfregou a ereção em mim.

- Baby espera - segurei seu rosto com as mãos na intenção de afastá-lo, mas não adiantou já que ele abaixou a cabeça e começou a chupar meu pescoço. Apertei os olhos com força e reprimi um gemido.

- Você disse que eles estavam vindo atrás de você. Não é seguro ficarmos aqui - continuei, quase sem fôlego enquanto ele sugava com força a região sensível do meu pescoço.

Zayn então se afastou e suspirou quando percebeu que eu ia insistir no assunto. Ele levou uma mão até o meu cabelo e me deu um último selinho nos lábios.

- Linda eu prefiro passar meus últimos minutos transando com você do que fugindo

Mordi meu lábio inferior e juntei nossos lábios duas ou três vezes.

- Não fala isso, eu não vou deixar que nada aconteça com você.

Ele sorriu torto mas não disse nada, invés disso apenas enterrou o rosto no meu pescoço e voltou com a sua doce tortura.

Quando o desejo falou mais alto, Zayn voltou a me carregar para o quarto, e quando me deitou na cama e se debruçou sobre mim, terminando de tirar suas roupas e ficando apenas de cueca, estendi as mãos pela cama e acariciei o colchão macio. Zayn riu.

- Vou poder dormir aqui agora? O sofá já está me matando, é sério

Ele então semicerrou os olhos, de um jeito totalmente sedutor que me fez morder o lábio inferior.

- Depende. Você vai ser uma boa garota?

Olhei para ele por alguns segundos, querendo ceder mas... nah.

Como se soubesse o que eu ia responder, ele continuou. - Tanto faz. Gosto de meninas más também

Abri a boca contendo um riso.

- Você nunca me disse que era um daddy

Quando meus olhos caíram até o volume que ele pressionava sobre o tecido da cueca, tentei não ficar hipnotizada com a visão mas foi meio que impossível.

- Então a minha garota tem fantasias, hm

A medida que ele começou a tirar minhas roupas, ele foi beijando cada região descoberta. E quando estávamos só com o mínimo de roupas, Zayn se debruçou, e fechou os olhos quando me beijou.

Com seus lábios pressionados contra os meus, minha atenção ficou concentrada somente no beijo que nem reparei que ele estava afastando minhas pernas com o joelho. Seus beijos então desceram pelo meu queixo, pescoço, e quando ele chegou nos meus seios, me apressei em tirar o sutiã. Zayn sorriu com a língua entre os dentes antes de roçar os lábios no meu mamilo que ficou extremamente sensível apenas com o toque.

- Você é uma garota muito safada - ele murmurou, assim que enterrou o rosto entre meus seios e abocanhou o qual havia um piercing no mamilo. Mordi meu lábio inferior com força e enterrei meus calcanhares no colchão quando senti sua carícia contínua e torturante.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 09, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Angel Down zjm&pleWhere stories live. Discover now