Secrets that I'll never tell

218 28 31
                                    

O que fazer quando está no tédio? Talvez seria uma pergunta que eu nunca conseguiria responder porque aqui estava eu; sozinha novamente em plena onze horas da manhã. Não havia casa para limpar, não haviam amigos para vir porque ambos estavam ocupados, e não havia Zayn para provocar.

Então o que fazer?

E por que diabos Zayn saía todo o dia de manhã? Ele deveria me ver todo o dia dormindo e a ideia me incomodava. E se eu roncasse ou resmungasse? Ele certamente veria isso. E por que diabos eu acordava todos os dias com com uma coberta a mais? Aquele idiota pensava que eu tinha tanto frio assim ou só queria me matar de calor mesmo?

No presente momento, eu estava mexendo nas sacolas de compras do shopping que descobri há algumas caminhadas da casa de Zayn. Eu havia comprado várias roupas novas e comprei até mesmo uma camisa para Zayn porque estava cansada do seu estilo bad boy com roupas surradas.

Durante esse tempo que estive fora de casa, minha madrasta muito menos o meu pai me ligaram. Isso me fazia duvidar, se eu estava realmente fazendo falta na minha família.

Tenho certeza que mamãe ligaria. Se ela estivesse viva...

E enquanto eu mexia nas minhas unhas, escutei o barulho do motor do carro lá fora e mordi o lábio inferior. Hoje ele teria que me dizer porquê sai todo o dia de manhã.

Quando Zayn entrou, fiquei completamente assustada, porque ele estava completamente assustado.

Nas suas roupas tinha sangue, mas ele não parecia machucado ou algo do tipo. Parecia sangue de outra pessoa.

Zayn passou os olhos ao redor da casa e sua expressão aliviou quando ele olhou para a mesa, e para as frutas que estavam em cima dela. Zayn me olhou então e riu.

- Será que algum dia eu vou me acostumar com o fato de chegar em casa, e ela estar toda arrumada?

Dei de ombros e parei de mexer nas minhas unhas.

- Eu fui no mercado.

- E descobriu o shopping - ele reparou, olhando para as sacolas de compras, suspirei realmente irritada.

- Por que não me disse que tinha um shopping há duas quadras da sua casa?

- Por que será hein? - seus olhos permaneceram nas sacolas de compras, e então ele me olhou com um sorriso convencido.

- Eu vou tomar um banho e sair, tranque a casa quando eu sair e não abra pra ninguém. Nem para os seus amigos. Não hoje. - ele disse, tirando a camisa manchada de sangue e começando a tirar o cinto da calça. Engoli em seco com a visão.

- Zayn... -, tentei, mas ele não pareceu dar ouvidos. Quando tirou o cinto e começou a andar até o banheiro, rapidamente impedi. - Zayn venha aqui agora.

Uau. Não sabia que minha voz tinha como dar medo em alguém. Ele apareceu e se encostou na porta logo que passou a mão pelo cabelo bagunçado.

- O que foi?

- Eu cansei de ficar esperando respostas, mistério não funciona pra mim. Por que eu tenho a sensação que você está fugindo de mim depois que viu que eu realmente confundi as coisas? E o que diabos vai acontecer comigo agora? Eu vou voltar para casa? Agindo normalmente, como se não soubesse que meu pai não gosta de mim, ou que meus amigos nem sentiram a minha falta? E estou falando de amigos de verdade, e não daqueles babacas naquela festa que se aproveitam do meu título de 'filha do prefeito' e têm interesse. Eu quero respostas Zayn

Fechei os olhos e suspirei, cansada de me esconder, cansada de ser deixada de fora. E quando abri meus olhos, Zayn tinha os olhos vidrados no chão, como se fosse surgir uma resposta dali. 

Angel Down zjm&pleWhere stories live. Discover now