23 - Codinome Beija-flor.

132K 4.8K 19.2K
                                    


N/a: Boa noite, amores! Olha quem apareceu. <33

Bem, tenho duas indicações de músicas para o capítulo. No início, "Oceano – Djavan", no final, "Codinome beija-flor – Cazuza". Eu escrevi ouvindo, vai dar um clima legal. Espero que vocês gostem. Surtem, digam o que acharam e sejam felizes.

Peçam para Hannah não demorar a postar o próximo. HAHAHA. Amamos vocês! Quaisquer erros, conserto depois.


Camila POV

"E cada verso meu será pra te dizer que eu sei que vou te amar, por toda a minha vida."

Eu sei que vou te amar – Vinicius de Moraes.

Não havia nada que pudesse explicar aquele momento, nem a forma em que eu estava me sentindo. Nada do que eu dissesse ou tentasse dizer, chegaria perto do que realmente me dominava. Ah, aqueles dias em que queremos dizer tudo e nem mesmo sabemos por onde começar. Mas devemos tentar, precisamos arriscar. O tempo passa e nos leva as oportunidades, e se você tiver a chance hoje de dizer algo que queira muito a alguém, não deixe para depois, o amanhã pode não existir.

Os braços dela ao meu redor me seguravam como se fosse o último dia de nossas vidas, e se fosse, eu realmente não me importaria. Eu a tinha bem ali, comigo, não havia nada que eu pudesse temer, tinha apenas a dizer.

Afastei minha cabeça de seu peito quente, erguendo meus olhos até seu rosto de traços marcantes e celestiais. Seus olhos verdes brilhavam mais que a luz da lua sobre nossas cabeças, e naquele momento de uma entrega mútua e intensa paixão, me pareceu a coisa mais linda do mundo. E era. Ela sorriu, transbordando lágrimas de felicidade naquele oceano profundo e verde que eu tanto amava. E como amava. Me senti desnuda, e não era nada sexual, mas sim em alma. Ali, de frente para ela, sob o céu do Rio de Janeiro e sobre o mar calmo de Copacabana, eu tive a certeza de que ela era o meu destino. Não existe nada mais íntimo do que desvendar alguém em espírito, que conhecer, verdadeiramente, toda a sua aura. E Lauren conhecia a minha, como nunca ninguém conheceu.

: - Sabe o que eu sinto quando olho pra você? – Perguntei em um tom de voz baixinho, erguendo a mão para acariciar com suavidade a sua bochecha quente. - Plenitude. Eu paro e digo para mim mesma "eu não preciso de mais nada". E eu não preciso, eu tenho tudo. Eu tenho agora, aqui, exatamente tudo o que nunca pensei em ter. Você é o diferente, aquele algo novo que me fez desejar coisas diferentes. E o diferente é tão bom, me sentir diferente é extraordinário. O dinheiro, o status, as vantagens que sempre tive em minha vida nunca me fizeram sentir do mesmo jeito que me sinto agora. Nenhuma dessas coisas foi capaz de fazer com que eu me sentisse plena. Mas você faz. Você é a materialização do incomum, tudo em você é incomum. Sua beleza, sua bondade, sua mente, sua alma, nada pode ser rebaixado ao nível de comum. É incomparável. É elevado. O que você é e que faz com que eu queira ser, é sobrenatural. Você trouxe a novidade pra minha vida, trouxe a verdade, trouxe o que é raro, Lauren, trouxe o que me transborda e me deixa ser a melhor Camila que eu posso ser. – Seu sorriso branco e doce recebia as lágrimas que escapavam de seus olhos, em uma emoção tamanha que jamais tive a chance de ver. Meu coração batia com pressa, e eu trouxe o seu rosto para mais perto do meu antes de dar continuidade. - Você, desde o primeiro dia em que pisou nessa Cidade, invadiu a minha rotina com paixão, ternura, carinho e amor. Você deveria saber ao olhar para mim, mas eu faço questão de dizer; eu te amo! Essas palavras adoçam tanto a minha boca que eu posso repeti-las a noite toda, pelo resto da semana, mês e ano. Eu te amo! E é um amor tão grande que foge do tempo. Ele apenas está aqui, dentro de mim, me consumindo inteira, me afogando em felicidade infinita. E eu não me importo se é uma semana ou dez anos de convivência, o meu amor por você é a coisa mais intensa que já senti em toda a minha vida. Quem é o tempo para dizer algo? Quem pode dizer que eu estou amando errado? A única coisa que eu sei, Lauren, é que nada pode ser mais certo do que o amor que eu tenho por você.

Águas de MarçoOnde histórias criam vida. Descubra agora