8

172 30 8
                                    

Jimin.

No momento estava em pânico, pedi ao diretor que me deixasse ficar até tarde nos estúdios pra ensaiar uma cena que não estava conseguindo fazer e acabo por estar até tarde da noite aqui.

-Ai meu deus, isso não está funcionando!-Exclamo frustrado jogando o roteiro pra longe e sentando no chão-Aish! Por que eu não consigo fazer isso?

Peguei o roteiro de volta e olhei o que tinha que dizer novamente.

-"Eu gosto d-de você, Sanyoung-ssi..." Não, não! "Eu g-gosto d..." Aish!

Coloco minhas mãos no meu cabelo e começo á bagunça-lo.

-Eu sei que depois dessa cena eu nunca mais vou poder fazer você, Wonri-ssi, depois que você revela que é gay e que gosta do Sanyoung, você desaparece, como no livro.-Digo olhando pra todas as outras falas-Eu sabia disso desde que reli o livro, sabia disso desde que tive todas aquelas leituras de roteiro, na verdade, sabia desde que havia pegado esse papel.

Suspiro lembrando de toda a minha experiência dentro desse set.

-Então por que é tão difícil? Talvez porque você seja o primeiro personagem que interpretei de verdade?

Logo percebo o que estou fazendo e abano a minha cabeça para afastar tudo aquilo que estava pensando.

-O que estou fazendo? Eu estou ficando louco só pode... Até estou falando com uma pessoa que nem sequer existe!

Respiro fundo muitas vezes para me acalmar.

-Vamos lá, Jimin, o diretor já disse que conseguiu outro teste pra você, logo você vai voltar à ativa e até vai se esquecer de que intepretou Ahn Wonri um dia.

Tento sorrir no final da frase, para dar mais positividade e verdade à ela, mas percebo que nem mesmo eu acreditava nisso.

-Aish! Quem me dera esquecer, mas eu vou sentir tanta saudades de você, Wonri-ssi.

Suspiro e aceito a verdade: estava muito triste por ter que abandonar esta personagem, este set, esta história... Espero realmente que eu consiga superar quando conseguir outro... Se é que vou conseguir né...

Eu estava tão frustrado que precisava de alguém para acalmar meus nervos então, ignorando todos os riscos, liguei para Jungkook.

Jungkook.

Quando recebi a ligação de Jimin havia imediatamente sorrido, ele não costumava ser o primeiro a me chamar, eu é que o chamava antes, então por isso me alegrei com sua iniciativa.

-Kookie-ah, preciso de você!

Ao ouvir o apelido meu coração simplesmente começou à bater muito rápido e não fiz outra coisa à não ser perguntar onde Jimin estava, sem questionar ainda o porquê dele precisar de mim ou sem ao menos eu hesitar ao seu pedido.

-Ainda estou ensaiando em um set dos estúdios, por favor, vem logo, eu tô em pânico!

O tom desesperado na sua voz e o fato dele ter desligado o telefone assim que terminou de falar me deixara preocupado, então, mesmo que tivesse prometido que me encontraria com Sandara para conversar, fui correndo ao encontro de Jimin.

Eu o encontrei em uma situação completamente agoniante para mim: ele estava com o rosto escondido no joelhos, o braço contornando as pernas e um tom baixinho de seu choro era ecoado pelo cômodo.

Fui correndo até Jimin e o abracei, rodeando meus braços em seu corpo menor e encostando meu nariz em seus cabelos negros.

Um dos hábitos do Jimin-hyung por Jeon Jungkook número #5:

Ele praticamente se isola quando chora e vê-lo neste estado é horrível e você apenas sente vontade de protege-lo, sem contar o fato de que ele parece um pequeno ursinho desprotegido que merece ser guardado em um potinho.

Depois de longos minutos ouvindo seus soluços chorosos, sentindo seu corpo tremendo no meu peito e o cheiro bom de seus cabelos e também tentando o acalmar com palavras doces sussurradas no seu ouvido, finalmente Jimin havia falado alguma coisa:

-Isso me lembra uma das minhas partes favoritas de RAOF... Aquela em que a Yanji é consolada pelo Sanyoung, pois estava com com medo de contar a verdade pra ele...-Diz fungando o nariz e se acomodando melhor em meu peito

Dou um sorriso antes de citar a frase:

-"Se acalme, minha pequena Yanji, tudo que tiver pra contar, você contará, tudo tem seu tempo, até nossos segredos..."-Digo imitando como imaginei que Sanyoung diria aquilo-É algum segredo que você está guardando que está o deixando dessa forma, Jiminie?

-Não, é o fato de vou ter que parar de interpretar Ahn Wonri logo.-Disse suspirando e levantando do colo do meu colo-Eu estou ensaiando a última cena dele no drama... Aquele em que ele fala que gosta do Sanyoung.

Eu dou um aceno positivo de cabeça repetidas vezes mostrando minha compreensão.

-Mas, você já tem outros trabalhos em mente?

-Sim, o diretor me conseguiu um teste para um novo drama da SBS, mas ainda sim acho que não conseguirei superar esse papel tão cedo.

-Olha, Jimin, como ator você tem que saber lidar com o fato de que você vai ser várias personagens, várias pessoas, várias personalidades... Você nunca vai poder ser alguém só, pelo menos não enquanto estiver atrás das câmeras.

-Eu sei disso, Jeon, eu já atuei em várias peças, mas nenhuma personagem vai ser tão marcante quanto Wonri está sendo pra mim... Ele é meu primeiro papel de verdade, sem ser apenas em uma peça de escola, além dele ser uma personagem do meu livro favorito... Eu não acho que vou me desapegar tão rápido dessa personagem..

-Não se precoupe, essa vai ser uma das coisas que eu vou tentar te ajudar, mas claro que só vai dar certo se você querer ajudar a si mesmo.

-É tudo que eu mais quero.-Ele disse já praticamente parando de chorar ou soluçar ao compasso que dava um sorriso fraco para mim

Olho mais atentamente para seu rosto, as lágrimas que antes rolavam apenas deixaram um rastro de água pelas suas bochechas e o nariz dele estava muito vermelho.

-Jiminie...

Toco em seu rosto, sentindo uma certa saliência por conta das lágrimas já secas em suas bochechas.

Me sinto tão atraído por seus lábios inchados que acabo por estar a poucos centímetros de distância destes.

Eu achei que ele fosse se afastar ou algo do tipo mas quem me puxou e começou o beijo foi, surpreendentemente, ele.

gente "personagem" é tratado no feminino eu sempre esqueço disso

inspiring muse . jikook Onde as histórias ganham vida. Descobre agora