Capítulo Vinte (Especial Parte II)

284 12 3
                                    

"Mas no fim, você sabe que a gente se pertence"

....

Niall

Ela arranha minha costas e logo depois morde meu lábio inferior sorrio entre o Beijo.

"O que foi", ela diz sapeca e senta em meu colo

"Sei lá.... Só estou adorando isso tudo", digo e a encaro seus olhos estão em um verde tão profundo quanto ao meu. Se ela ao menos soubesse como ela me deixa, ela me deixa louco. Quando ela sorri, quando ela me olha nos olhos, quando ela arranha minhas costas, quando ela morde os lábios. Tudo nela me deixa louco. Se ela soubesse como estou agora aposto que ela estaria assim como eu, eu esta não sei.

"Niall", ela diz e da um leve tapa em minha cabeça

"Desculpa... Estava te imaginando", digo e sorrio. Ela sorri maliciosa. Sem vergonha. Depois dizem que os homens que são sem vergonhas.

"Pensando em que em. Por acaso estava pensando em mim nua", ela diz e morde o lábio inferior sorrio sem graça e deposito um beijo no mesmo.

"Penso nisso todos os dias", digo e vejo que ela fica vermelha ela precisa saber como me deixa só pelo simples fato de pensar nela nua "Mas não eu estava pensando em como você é linda.", sorrio tímido e sinto minhas bochechas aqueceram e estranho eu sei, mas as vezes Milly Marlow precisa saber como ela realmente me deixa. Louco. Completamente louco por ela.

"Perai", ela vira meu rosto para ambos os lados "Niall Horan com vergonha",ela solta uma gargalhada gostosa "Que unico", ela ri mais ainda "Preciso gravar esse momento", não aguento e selo sua boca com mais um beijo. Paramos o Beijo e olho a hora no relógio são quase duas e meia da manhã, e ambos temos aula amanhã. Acho que devo ir dormir. "Miih", chamo sua atenção que até o momento estava direcionada a minha nova tatuagem, a se ela soubesse o real motivo da existência desse simples desenha próximo ao meu pulso. "Acho que devo dormir", digo sincero e me levanto

"Sério. Agora", ela se finge de triste

"Sim. Amanhã temos aula. E não é uma boa idéia ficarmos assim tão próximos e quase nus"

"Como assim eu estou de pijama", ela diz e se finge de chateada mas logo depois sorri

"Sim. Mas esse pijama e pra mim como uma fantasia. E te deixa muito.... gostosa", digo e vejo que suas bochechas ficam rosada ela se levanta do sofá e cobre seu rosto. Acho que a deixei sem jeito

"Não precisa disso. Você é linda", sorrio e dou um leve Beijo em seus lábios. Acho que foi repentino até de mais, ela me empurra e se afasta. E vai em direção a escada.

"Tem certeza que quer ir dormir", ela dá uma leve rebolado e me olha de canto. Não faça isso Milly, não me provoque.

"Sim, tenho", consigo dizer firme eu não quero que nossa primeira noite juntos Seja assim. Quero que seja especial.

"Entao dorme comigo", ela diz e sobe mais alguns degraus. Confesso que a proposta e um tanto quanto tentadora. Mas me mantenho firme "Prometo que só vamos dormir",ela faz cara de Santa

"Okay"

"Então vem me pegar", ela empina a bunda e balança o cabelo faço mensao de correr mas ela é mais rápida e corre escada a cima. Corro atrás dela e consigo alcança - lá a prendendo contra a parede. Ela sorri sapeca e fica me olhando. Passo a mão pelo seu rosto e depois paro em seu lábio acariciando o mesmo. Ela molha o mesmo com a ponta da sua língua me provocando, e logo depois passa suas unhas no meu abdômen. Essa menina sabe provocar quando quer. Quando ia beija - lá ela se abaixa e passa por debaixo dos meus braços. Corro atrás dela mas consigo alcançar de novo e a prenso na parede outra vez só que agora colo meu corpo ao seu

"Dessa vez você não vai fugir", falo próximo a sua boca e ela puxa meu pescoço fazendo assim nossas bocas se juntarem em um beijo quente, selvagem. Ela desce suas mãos até ao limite da minhas costas, passo a mão em sua cintura e desço até ao limite de suas coxas, ela pula e envolve minha cintura em suas coxas, sorrio entre o Beijo e vou em direção ao seu quarto, abro a porta do mesmo e a coloco sob sua cômoda branca.

"Miih acho melhor pararmos", eu realmente achava melhor parar ela não estava bem e ambos bebemos eu queria algo sério, e aquilo estava ficando serio, mas não não do jeito que eu imaginava "Acho melh..."

"Shiiiu", ela me interrompe colocando seu indicador em meus lábios "Eu quero, você quer ambos queremos", ela diz e toma meu lábio outra vez ela envolve suas pernas em minha coxa. Não sei se isso realmente seria uma boa idéia. Mas vou até o fim. Por ela e com ela até ao fim.

Milly

Eu sabia naquele momento que eu ainda o amava podiamos estar ambos um pouco bebados mas eu nao estava o suficiente para dizer  que aquilo poderia ser um erro. Por que ambos sabiamos que não seria um erro a não ser que quisessemos que aquilo se tornasse um erro, dai seria diferente.

Sinto algo macio em minhas costas e percebo que estamos no meu quarto. como viemos parar aqui, como ele subiu as escadas tao rapido. Gemo quando sinto Niall chupar meu pescoço. Tenho certeza que ficara marca, mas no momento não ligo apenas passo minhas unhas sobre sua coluna e escuto ele gemer isso me motiva, ouvir seu gemido e como estar ouvindo musica classica. Sorrio sobre o nosso beijo ele para e me encara.

"O que foi?", ele pergunta com um sotaque de receio 

"Hey. ", seguro seu rosto "Não e nada, estou apenas feliz", digo e o abraço firme sei o que vai acontecer aquiu hoje, nesse momento e isso e muito importante pra mim. Eu sempre quis que minha primeira vez fosse com ele. Beijo eu queixo e pego a bainh do shorts, ele segura minha mão. 

"Você tem certeza?", ele pergunta raceoso "Nós dois bebemos você pode estar confusa"

"Nunca estive tão certa minha vida toda." sorrio sincera sei que bebemos mas estou ciente de cada movimento "Eu quero isso, eu quis isso minha vida toda ate agora. E eu sempre quis que fosse com você", sorrio ma ele me encara serio

"Você nunca", ele para um instante " Você e o Miller nunca", balanço a cabeça negando vejo um sorriso surgir em seus labios e se eu não estou enganada esse sorriso e de alivio "Mas e aq...", coloco a mão em seu labio e o beijo o mais profundo que consigo. Beijo seudo pescoço e o chupo o mais forte possivel ele geme e me puxa para mais perto dele, amanha aposto que vai ficar uma marca, sorrio quando olho em seu pescoço. Niall pede permissão para puxar minha camiseta do pijama e dou total permissão me erguindo e o ajudando a rancar a mesma. Me viro fincando em cima dele tendo assim o controle. Aproveito a oportunidade e puxo seu shorts para baixo deixando-o apenas de boxer, ele me toma mais uma vez ficando em cima e beija minha boca deixando um rastro de beijo ate minha barriga, ele pede permissão para tirar meu shortos balanco a cabeca entao ele se livra facilmente ficando assim as peças intimas nos impedindo. Ele toma minha boca outra vez e depois mais uma vez e mais uma.

"Eu Te Amo Milly  Marlow", el diz calmamente me levando a loucura impossivel sempre esperei ouvir isso, ele me beija mais uma vez e sorri. 

"Eu Te Amo Niall Horan", o beijo. Minha noite so esta começando, achei que isso nunca aconteceri. Que ficar com ele seria um sonho. E é isso que estou vivendo nesse momento um sonho romanticoe erotico com Niall Horan.

____________________________________

10/01

Espero que todos estejam gostando fiz esses capítulos especiais como digo espero que gostem.

O que acham que vai acontecer. Rola ou não rola?!

Vocês querem #Nilly 😍👏👏

Bom espero que sim!

Nao esqueçam de votar, comentar, compartilhar. Divulguem bastante. 😉👏

Fiquem com Deus

Beijoes da Titia Looh 💋

Uma Nerd Popular?  |L.P| 2° Temporada (EM ANDAMENTO)On viuen les histories. Descobreix ara