Capítulo Dez

662 37 5
                                    

Olá amores meus... Como estão? Espero que bem! 

Como podem ver eu voltei. Sim, yap voltei, para a felicidade de muitos. Para quem imaginou ou pensou que eu não ia mas escrever, pensou errado, eu não parei de escreve-la só estava dando um tempo, para as ideias fluírem, já que ultimamente estava sem ideia nenhuma. Elas realmente resolveram tirar férias Rs, mas enfim aqui estou eu de vorta. e espero que não me matem, acho que isso acontece com todos os escritores. Mas espero que gostem do capitulo. Logo, logo postarei outro. Prometo! BOA LEITURA.

...

"Minha felicidade está em suas mãos, minha paz, meu mundo, minha vida!"

...

Emma

2 meses depois

Bom o tempo está voando. Realmente está passando muito rápido. Estou na sala sentada com Miih que não para de me encher o saco. Ela é mais alguns amigos nossos vão a praia, não estou muito afim de ir mas ela quer que eu vá para não deixa - lá sozinha, e segundo ela minha pele está muito branca. Não é à toa que minha mãe me chama de branca de neve. Mas não é esse o motivo de não querer ir. Liam vai estar lá. Mas daí vocês perguntam, e qual o problema. Eu e ele não estamos mais juntos. Porque? Vou explicar.

Flashback  On

Bom estava eu me arrumando feito uma besta apaixonada em frente ao espelho eu e Liam íamos ao cinema juntos, como se fosse um encontro. Mas não era por que chegando lá, encontro a megera da Emílly

"Olha os pombinhos", ela sorri com aquela boca toda vermelha de batom. Sabe aquele sorriso mais falso do planeta, então esse é o sorriso dela nesse momento

" Olá Emilly", digo sincera. Por mais que ela tenha aprontado todas comigo e com meu relacionamento com Liam eu ainda gosto dela. Sei que quando eu a conheci ela era diferente. E também sei que por mais que ela se tornou essa cabra mal amada aquela doce Emílly ainda esta ali. Eu sei disso. Liam me puxa para sala do cinema e ela me olha torto. Como se ela pudesse me matar com o olhar. Sorrio sem graça e Liam entrelaça nossas mãos.

" Liam vou ao banheiro já volto", digo a ele quando estávamos no corredor, o filme já havia acabado e como tomei bastante refrigerante estava muito apertada. Por azar molho meu vestido mas consigo secar um pouco com a toalha do banheiro, mas o que mais me irritou foi a cena que vi logo depois. Liam estava vindo em minha direção quando é puxado para trás e logo depois sendo agarrado, afirmo minha visão e vejo nada mais que Emílly tentando beijar Liam a força, eu vi e sei que ele não tem nada a ver com isso. Ele me olha com cara de e preocupação mas eu levanto a cabeça e sigo em direção a eles. Afinal não posso dizer nada, nem somos namorados.

" Emma Eu..."

"Liam. Eu vi. Não precisa dizer nada", digo com um meio sorriso. Mas pra falar a verdade eu estava chorando por dentro. Fingo que não me importo mas sei qual é a dor por dentro. Dou um breve selinho em seus lábios só para a lambisgoia perceber que o que ela fez não me afetou " só me leve para casa", digo sorrindo " estou com dor de cabeça e cansada", sorrio Liam fica me encarando por  breve momento e acena com a cabeça, ela não pega em minha mão o pego encarando elas toda hora,sei que ele quer entrelaçar nossos dedos. Acho que ele pensa que se fazer isso eu vou tira - las mas não vou fazer isso. Sorrindo entrelaço nossas mãos, reparo que ele solta um suspiro e vamos em direção ao seu carro. Eu estranhei dele não estar com sua adorada moto. Sorrio e entro no carro.

Flashback Off

Eu sei que ele não tem nada a ver com isso, mas poxa isso machuca, isso dói e muito.
Isso só me fez perceber que nunca íamos dar certo, Emílly e louca por ele e nunca ia nos deixar em paz, não estou pronta para um relacionamento aonde a cada passo falso dado por nós dois, ela ache um motivo para nos atacar. Então não, certamente não estou pronta para um relacionamento assim, não agora. Optei por curtir a vida é tentar ser feliz assim, só com minha família e amigos. Liam me procurou várias vezes tanto no colégio como em casa. Mas eu lhe expliquei que quero ficar sozinha por enquanto é que eu entendi que ele não teve nada haver com aquilo, estávamos bem eu sei, mas não vamos complicar mais. Depois disso reparei que ele passou a evitar ao máximo a presença da Emílly. Fico feliz que ele reage assim toda vez que ela está por perto.

Uma Nerd Popular?  |L.P| 2° Temporada (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now