Capítulo Dezesseis

318 17 5
                                    

"Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor."
- William Shakespeare

....

Emma

Ate que estava agradável o ambiente, mesmo com Emily me olhando torto. Eu ainda estou deitada em uma cadeira de praia lendo, Harry já veio me chamar várias vezes assim como Milly e Niall e até Liam, mas assim como todas as respostas eu disse não. Até que um certo idiota chamado Niall me jogou na piscina de roupa e tudo. Que raiva. Eu estava lendo quieta e ele me pegou de surpresa e me jogou,caímos os dois na piscina. O problema é que eu me esqueci de passar o protetor solar. Então sai correndo da piscina chinga não até os ventos, só um pouco que fiquei no sol sem preto teto e eu já fiquei com a pele rosada imagina se eu ficasse mais tempo. Sair correndo direto pra cozinha e subo pro quarto da Miih pegar o protetor. Tiro meu shorts e minha regata e começo a passar o protetor. Fico de costas para a porta, mas sinto aquela sensação como se eu estivesse sendo vigiada. Confirmo meu pensamento quando ouço sua voz.

"Quer ajudar", me assusto e viro em sua direção e ele está sorrindo, aquele mesmo sorriso que ele me viu de pijama a um ano e meio atrás.

"Aaahh seu idiota", grito mas não tão alto para que ninguém escute. E cubro meu corpo. Sinto minhas bochechas arderem e eu aposto que eu estou parecendo uma pimenta "O que está fazendo aqui?", pergunto ainda irritada

"Hey calma"; ele diz e ergue ambas as mãos em forma de rendição "Eu só estou procurando o banheiro. Já que o de lá de baixo Enry entrou e não quer mais sair"; ele sorri e eu sorrio com ele Enry e um amigo nosso de Álgebra um típico nerd mas que não é nada nerd, vocês me entenderam né.

"Entao como esta vendo aqui não é o banheiro", digo indo em sua direção "Agora saaaiii"

"Tá calma. Não quer ajuda. Você não consegue passar na suas costas.", bom isso não é uma má idéia mas eu não vou aceitar. Só por ele estar com esse sorriso idiota em seus lábios.

"Não muito obrigado sei me virar sozinha"

"Okay. Então tá não é eu que vou ficar parecendo uma pimenta", ele gargalha e da as costas. Pensando bem ele tem razão

"Espera imbecil. Faz esse favor pra mim?"

"Claro. Com muito prazer", ele pega o protetor da minha não é começa a passar na parte nua das minhas costas. Confesso que só teu toque mexeu comigo, assim que a ponta dos seus dedos me tocam minha pele inteira se arrepia acho que ele percebe e sorri. Olho para ele pelo canto do olho e ele está me olhando seriamente. Agora sem vestígio de sorriso algum. Fico sem graça e novamente minhas bochechas estão rosadas.

"O q - que f-foi", gaguejo meu Deus o que está acontecendo comigo. Acho que deve ser pelo simples fato de nunca termos nos tocado assim antes . Suspiro. Isso foi muito intenso. "Pronto já acabou", digo quebrando nosso transe ele balança a cabeça e olha por um instante pra baixo

"Não. Falta mais uma parte", ele me olha de relance e depois sorri fraco. As pontas de seus dedos tocam minha cintura e automaticamente meu corpo responde. Por esse simples toque já foi o sufiente para acender aquela antiga chama.

"L-liam", chamo sua atenção ele tira seus olhos da minha cintura e me olha nos olhos "Liam não",consigo enfim dizer firme. Mas para ele não foi o bastante ele me vira de frente para ele e cola nossos corpos.

"Seus olhos e seu corpo me dizem outra coisa", ele diz. Sáfado.

"Pa-para", não estou nem conseguindo formular frases direito. Seu corpo traíra.

Uma Nerd Popular?  |L.P| 2° Temporada (EM ANDAMENTO)Where stories live. Discover now