Capítulo 7

5.2K 316 29
                                    

Acordei com meu celular tocando e sem ver quem é atendo.

*CHAMADA ON*

-Oi- falei desanimada e com sono.

-Se anima piranha- falou uma voz que conheci como era Andrew.

-Oh bicha o que você quer comigo as- parei pra olhar as horas e quase morri do coração- 7hrs DA MANHÃ, BICHA EU MATO VOCÊ CARALHO EU TENHO QUE DORMIR- gritei e recebi um travesseiro na cara e olhei de onde ele veio e era Diego mandando eu "calar a boca" e levantou e eu quase tive um enfarte, gente ele tava pelado isso mesmo P.E.L.A.D.O- Coloca uma roupa- falei e ele percebeu que tava pelado e saiu correndo pro banheiro.

- O que aconteceu bicha?- perguntou Andrew do outro lado da linha e eu tomei um susto porque tinha esquecido que tava conversando com ele.

- Acabei de ver o quase namorado da minha melhor amiga pelado- falei ainda lembrando da cena, que foi gente? Não é só porque ele é ficante da minha amiga que a gente não pode admirar a visão né?.

- Que isso monamur tem hora que queria ser tu bicha- falou fazendo voz de choro.

- Sonha quiridinho- falei rindo.

- Babaca, mais voltando ao assunto de antes- falou e fez uma pausa- Eu liguei pra saber t.u.d.o sobre a festa de ontem- falou como um louco, coisa que ele é.

- Não teve nada de mais na festa ontem, tirando o fato de eu ter ficado com um garoto que não me lembro o nome e também ter ficado com uma garota que era doida no Gui, ter dançado em cima da mesa e ter ficado com o Gui e depois ter dado um tapa bem na lata dele, é tirando isso não aconteceu nada- falei sarcástica e escutei ele rir do outro lado.

-Guria que isso- falou rindo - Ficou com o Gui e me fala que  foi nada de mais, que babado pirua- falou como louco.

-Fiquei sim, mas não deveria, ele tem namorada- falei séria.

-Ai dez de quando você tem consciência e se importa com isso em?- falou ele com voz abusiva.

-Dez de que eu tenho vergonha na cara e outra, não nasci pra ser segunda opção de ninguém querido- falei fazendo voz chata.

-Ui foi mal pirua, mas que ele é uma delícia ele é viu- falou e nos rimos.

-A é caralho tenho aula agora viado- falei dando um pulo da cama e indo até a porta do banheiro.

-A é tinha me esquecido que você começa hoje-falou desanimado.

Nos despedimos e eu desliguei.

*CHAMADA OF*

Bati na porta do banheiro e saiu de lá um Diego só de toalha cheio de vergonha, ele saiu correndo e se enfiou debaixo da coberta com Sara que ainda tava dormindo, ri e entrei no banheiro. Sai do banheiro e coloquei meu uniforme, uma blusa social branca, blazer preto com o brasão do colégio, calça jeans preta com rasgados na cocha e no joelho e um all star preto, passei lápis preto e um batom preto, deixei meu cabelo solto mesmo e tava pronta, olhei pra cama da Sara e lá tava Dih tentando acordar ela.

Eu: Quer ajuda pra acordar ela o peladao?- perguntei e ele corou concordando com a cabeça.

Cheguei perto dela e comecei a balançar ela e ela não acordava então tive uma idéia.

Uma Marrenta No Colégio Interno(II)Where stories live. Discover now