Capítulo 6

5.8K 350 82
                                    

Todo mundo começou a dançar e foram se pintar e pegar bebidas, e eu fui pegar uma bebida, peguei uma garrafa de vodca e fui sentar com meus amigos e só tava lá a Mari,Biel,Vick,Léo,Gui,Lena e Juh, pelo o menos tá a Juh aqui né.

Juh: Me da bebida também- falou mostrando o copo que ela tava na mão e eu revirei os olhos.

Eu: Preguiçosa- resmunguei dando um grande gole na minha bebida e enchi o copo dela.

Juh: Valeu gata- falou sorrindo.

Eu: Falsiane- falei revirando os olhos.

Começamos a conversar e a segurar velas pros casais e eu reparei que o Gui não parava de me olhar e acho que todo mundo percebeu isso, mas ninguém falou nada, conversamos mais um tempo até que percebo que minha bebida acabou.

Eu: Amiga vamos pegar bebida e deixar os casais se comerem ai- falei me levantando e ela concordou.

Juh: Você reparou que o Gui não parava de olhar você- falou um pouco alto por causa da musica alta depois que já tínhamos nos afastado deles.

Eu: Todo mundo percebeu vadia-falei irônica e ela riu.

Juh: Você sabe que ele gosta de você né?- perguntou pegando uma skol beats para mim e para ela.

Eu: Claro que gosta- falei sarcástica pegando minha bebida com ela- Agora vamos parar de conversar sobre isso e vamos nos pintar- falei puxando ela até as tintas.

Eu fiz algumas bolinhas embaixo dos olhos e alguns símbolos nos braços e perto do peito(No decote da roupa) e passei tinta vermelha na boca como se fosse batom e ficou foda, Juh fez a mesma coisa que eu e fomos pra pista dançar e acabamos encontrando Lah e Rick se pegando no meio da pista.

Eu e Juh: UI SAFADOS- gritamos com cara de safadas e eles se separaram e olharam pra nós duas.

Eu: VÃO PARA UM QUARTO- gritei de novo por causa da música.

Rick: É PODE SER- gritou dando de ombro e puxando a Lah pra fora da quadra.

Eu olhei pra Juh, ela olhou pra mim e caímos na gargalhada. Começamos a beber e dançar até que chega o Rafa e sem falar nada da um beijo na Juh e eu fico dançando sozinha e chega um cara em mim ele era moreno com os olhos castanhos e forte, ele pergunta meu nome e eu pergunto o dele só que nem lembro mais o nome dele, to meio bêbada para ficar lembrando disso, e do nada ele me beija e eu retribuo o beijo e ele sai depois, olho as horas e já são 1 e meia da manha, guardo o celular e olho pra frente e vejo Megan na minha frente, ela sorri e eu sorrio também, então eu a puxo e a beijo, porque? Porque eu to bêbada e ela retribui e do nada eu sinto alguma coisa molhada caindo sobre mim e ela, olho para ver quem era que tinha jogado aquilo e era Lena que tinha jogado tinta azul na gente e tava com um sorriso debochado na cara achando que eu ia achar ruim e ia ir embora, levantou as mãos pra cima e grito comemorando e quem tava envolta gritou também e começaram a jogar tinta um no outro e eu rio e começa a tocar um funck muito doido e eu subo em cima de uma mesa que tinha ali perto e começo a dançar e Megan sobe junto comigo e dançamos juntas e alguns meninos comemoram por nóis estarmos dançando, até que sinto alguém me puxando, me colocando nos ombros e me tira dali e nem tentei sair pois tava muito bêbada e não tava com força pra sair mesmo não sabendo quem era.

A pessoa que tava me carregando parou do lado de fora da quadra e me colocou no chão e vi que a pessoa era o idiota do Gui. Ele segura em meu braço e começa a falar.

Gui: VOCÊ TÁ DOIDA?- diz ele em alta voz.

Eu: Eu não to queridinho eu sou- falo e começo a rir.

Gui: Mds- fala ele pondo a mão no rosto.

Puxo meu braço e me souto de Gui.

Eu: NÃO RECLAMA NÃO TÁ- gritei- VOCÊ ATÉ GOSTA PORQUE SE NÃO, NÃO IA FICAR ME REPARANDO NAQUELA HORA NA MESA.

Gui: Gosto mesmo- falou colocando a mão no meu cabelo me puxa e me da um delicioso beijo.

Ficamos nos beijando, mas lembrei de uma coisa, com a pouca consciência que eu tinha o empurrei.

Eu: GUILHERME SEU IDIOTA RESPEITA SUA NAMORADA- gritei dando um tapa na cara dele e sai correndo para o meu quarto.

Mesmo estando meio tonta consegui chegar no quarto, abri a porta com tudo e Sara e Diego estavam lá e quando me viram pararam o que estavam fazendo.

Dih(Diego): O que aconteceu?- perguntou me olhando e reparei que ele e Sara tava sem blusa, e agora entendi o porque não vi eles na festa direito.

Eu: Não aconteceu nada- falei pegando um pijama e uma toalha, eu não vou encher eles com meus problemas né.

Entrei no banheiro sem esperar resposta, me olhei no espelho e eu tava cheia de tinta azul e com o rosto cheio de lágrimas, nem reparei que tava chorando. Tomei um logo banho pra tirar a tinta, coloquei meu pijama e fui pentiar meu cabelo que eu também tinha lavado pra tirar a tinta azul dele só que não resolveu muito, pois meu cabelo que é rosa agora tá rosa com algumas mechas azul claro, até que não ficou feio não, gostei, tomei uma vitamina que tinha na gaveta pra não ficar com ressaca amanhã e sai do banheiro, olhei pra cama da Sara e só dava pra escutar os gemidos e a coberta(Eles estavam embaixo da coberta) e a cama não parava de balançar, aí credo nem me respeita porra eu também to no quarto né, deitei na minha cama e desmaiei ou melhor dormir.

Uma Marrenta No Colégio Interno(II)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum