15 - In Love

447 43 46
                                    

Skye 

- A falar sozinha Skyler? - assustei-me ao ouvir a voz de Zayn.

Só podem estar a brincar comigo... 

Sentou-se ao meu lado em cima da pedra, e olhou para a frente tal como eu. No entanto eu não tenho coragem de o encarar, eu fui uma idiota por aquilo que eu disse à Emma, e agora sinto-me culpada por isso. Eu não devia ter julgado a Emma, não daquela maneira. Senti Zayn colocar a mão na minha bochecha, e virar lentamente o meu rosto de frente para o seu, os seus olhos castanhos esverdeados encararam os meus e a sua testa encostou-se à minha, suspirei e desviei o olhar do dele, voltando a encarar o mar que a cada segundo escurecia devido à luz lunar. 

- Devias de estar com a tua namorada, não comigo. - deitei a cabeça em cima dos meus braços e fechei os olhos levemente. 

- É... - foi a única coisa que ele conseguiu dizer. 

- É o quê?  - questionei confusa. - Eu já volto para o acampamento... 

- Não, quero que andes por ai sozinha. - senti os seus braços em torno dos seus ombros. - E além disso, não fizeste aquilo por mal, só me quiseste proteger. - encarei os seus olhos novamente. - E obrigada por isso. 

- Fiz figura de estúpida. - protestei sentindo os meus olhos ficarem lacrimejados. - Eu julguei a Emma, no entanto quem anda a roubar o namorado a quem sou eu... - Zayn deu uma pequena risada e eu olhei-o com as sobrancelhas arqueadas. 

- Tu não me roubas-te da Emma. - meteu uma mexa do meu cabelo. - E para além do mais, tu não disseste nenhuma mentira, até me fizeste perceber algo. 

- O-O quê? - olhei para as nossas mãos juntas e dei um pequeno sorriso. 

- Que no meio daquilo tudo, ela realmente se revelou. - fiquei confusa. - Ela tinha vergonha de mim, e a desculpa dela foi que não poderia estragar a sua reputação? Que iriam gozar comigo? - indagou rindo. - Por amor de Deus, ela não gosta de mim, não da mesma forma que eu gostei dela quando estávamos em Bradford. 

- Como assim, da mesma forma que gostavas em Bradford? - inquiri mordendo o meu lábio inferior. 

- Uma pessoa fez-me perceber, que afinal de contas eu não gostava assim tanto dela. - encolheu os ombros. - E que no final de contas, apenas nos estávamos a iludir um ao outro com algo que realmente não existia. Ou pelo menos eu estava a iludir-me. 

- Ela parece gostar de ti Zayn... - humedeci os meus lábios. 

- Ou então só precisa de uma distração para estas férias, e bom como eu estava aqui...  

- Ela aproveitou-se? - questionei e ele assentiu. - E tu deixas-te? 

- Não me julgues por isso, afinal de contas eu gostava dela. - olhei para ele e ri. - No entanto, as coisas mudaram e LA fez-me amadurecer. 

- Fez? - inquiri sentando-me melhor na pedra. - Em que sentido? 

- Bom... primeiro conheci duas pessoas incríveis. - franzi as sobrancelhas. - As minhas primas. - gargalhei levemente. - Fiz amigos, que nem sequer me estranharam no primeiro dia que cá cheguei, não gozaram comigo. - sorriu. - E além disso uma das minhas primas achou-me... - fez uma pausa e arqueou as sobrancelhas, logo em seguida movimentando-se. - Gostoso. 

- revirei os olhos e gargalhei, sentindo a minha bochecha ficarem quentes. - Foi sem querer, eu pensava que eras sei lá uma testemunha de Jeová, disfarçado. - ele riu. 

- A sério? Uma testemunha de Jeová? - questionou rindo alto. - Esperava mais de ti Skyler, eu não me considero assim tão chato. 

- Não és chato, até te começares a abrir com as pessoas, porque ai tornas-te insuportável. - ambos rimos. - Não a sério, és realmente insuportável quando queres. 

Hero » zayn malik « PAUSADA »Where stories live. Discover now