06 - loucamente chateada

395 41 4
                                    

Zayn

Tive a boa ideia de seguir a minha querida prima, no meu fato. Andei por cima dos prédios tendo sempre em atenção, a raparigas de cabelos loiros escuros. Ela estava completamente sozinha a andar pelas desertas, provavelmente já estavam todos em festas ou apenas em suas casas, as poucas pessoas que haviam pareciam andar sem rumo e não dar a mínima atenção ao mundo à sua volta.

- Boo! - exclamei ao saltar para à sua frente, a mesma deu um passo para trás quase caindo no chão, mas eu ainda fui a tempo de a agarrar. - Sou apenas eu.

- Tens a noção, que eu podia estar neste momento a ter um ataque cardíaco? - inquiriu com a mão no peito, e eu sorri apenas mesmo sabendo que ela não vê.

- És cardíaca? - questionei mesmo sabendo a resposta. Skye tem por hábito exagerar das coisas, só não sabe quem não passa dias inteiros com ela.

- Não. - negou suspirando, acabou por se afastar dos meus braços. - E aleluia apareces-te! - exclamou feliz. - Eu tentei contar à minha irmã que existe um heró... - coloquei o meu indicador por cima dos seus lábios calando-a. Vi os seus olhos tentarem ver o meu dedo, ri com a sua figura.

- Guarda apenas para ti, ninguém precisa de saber que há uma herói em LA. - olhou-me confusa. - Um segredo só nosso Skye.

- Como é que sabes o meu nome? - cruzou os braços, e meteu uma pose mandona. Fiquei calado. - Como é que sabes o meu nome? - franzi as sobrancelhas ao ouvir alguém a gritar a uns metros de nós, rapidamente agarrei Skye e movimentei-nos para um beco. - C-Como é que fizeste isso?

- Velocidade. - respondi simplesmente. - Fica aqui, qualquer coisa grita.

- Onde é que tu vais, vais deixar-me sozinha? - revirei os olhos. - Eu tenho muitas perguntas para te fazer.

- Não me interessa, não te vou responder de qualquer maneira. - encolhi os ombros. - Agora tenho de ir.

- Tu és um idiota. - cruzou os braços irritada e virou a cara para o outro lado. - Podes ir salvar quem quer que esteja em perigo, não preciso de ti!

- Para de ser infantil Skye! - gritei já chateado com a sua infantilidade. - Agora adeus!

- Já vais tarde! Nunca mais voltes, obrigada. - revirei mais uma vez os olhos e sai de perto dela.

Empurrei o rapaz que tentava roubar a senhora idosa, e a primeira coisa que fiz foi dar-lhe um soco afastando-o ainda mais da coitada. Peguei nos seus pertences, e no segundo a seguir já estávamos na parte mais movimentada de LA, quando vi que a Senhora me iria fazer alguma questão simplesmente desapareci. Entrei no meu quarto e desativei o meu fato rapidamente, e nesse mesmo instante a porta abriu-se revelando uma Skye bastante irritada, sentou-se na minha cama com força e respirou fundo.

- Porque é que os rapazes são todos idiotas? - indagou levantando-se. - Quer dizer eu pensei que ele fosse diferente, okay só o vi duas vezes na minha vida mas não consigo parar de pensar nele. Ele é um idiota Zayn! - exclamou subindo para cima da minha cama. - Primeiro não me diz o seu nome, segundo sabe o meu nome, terceiro deixa-me sozinha num beco! Zayn num beco, imagina o que podia ter acontecido. - pediu e pela primeira vez encarou-me.

- E estás a falar de quem? - indaguei mesmo sabendo a resposta.

- Do meu herói. - suspirou sentando-se novamente, cruzando as pernas. - Ele é um idiota.

- Hum... - foi a única coisa que soube dizer. - E estas mal, porque ele falou mal contigo?

- Querias que estivesse como? - bufou. - Ele deixou-me para ir salvar sei lá quem.

- Okay... - sentei-me na cama e retirei o meu telemóvel do bolso. - Se é um herói é suposto salvar pessoas, certo? Ou nem por isso.

- É, mas ele não precisava de ser um idiota comigo, ou precisava? É claro que não. - fechei a boca, pois eu ia responder. - Nunca mais o quero ver na minha vida.

- Okay... - disse apenas, acabei por me deitar a mexer no telemóvel. Entrei no instagram vendo as coisas novas que as pessoas metiam.

Com curiosidade escrevi o nome de Emma, entrei no seu perfil observando as suas fotografias. Ela está cada vez mais bonita, e a cada dia um novo rapaz se apaixona por ela, cada um mais bonito que o outro. E eu todos os dias dou um passo para trás na sua grande fila de rapazes.

- É a rapariga que gostas? - senti a cabeça de Skye deitar-se no meu peito, assenti simplesmente. - É linda.

- É... - suspirei encarando os seus bonitos olhos azuis. - Mas ela nunca na vida irá olhar para mim.

- Não digas isso! - exclamou levantando-se. - Tu és lindo, e não o digo por seres meu primo. Mas sim porque sou sincera. - sorri apenas.

- Obrigada, eu acho? - voltou a deitar-se no meu peito. - Mas ela só precisa de mim, para a ajudar a fazer os trabalhos de casa.

- Ela é uma idiota. - acusou encolhendo os ombros. - Ela vê os rapazes com olhos de quem quer comer, e não com olhos de quem quer conhecer. - larguei o telemóvel e coloquei o mesmo ao meu lado, meti os braços atrás da cabeça e respirei fundo.

- E tu como vês os rapazes Skye? - inquiri com um leve sorriso nos lábios.

- Tal como as mulheres, os homens não servem só para satisfazer. - assenti. - Nem todos os rapazes pensam com a cabeça de baixo, alguns conseguem ter cérebro e serem carinhosos... - olhei para baixo encarando-a a falar. - Eu vejo os rapazes como pessoas normais, mas há que reconhecer aqueles que só querem brincar.

- Olhando para mim o que achas? - ela sorriu apenas. - Suponho que sou um daqueles que tem cérebro e sabe pensar.

- Tu sim, mas o meu herói é um bruto. - resmungou. - Ele podia ser como tu, amigável, engraçado... - bufou. - Mas eu não tenho sorte com rapazes.

- Um dia terás sorte. - despenteei os seus cabelos.

- bocejou. - Eu espero que sim. - levantou-se. - Eu vou dormir Zayn.

Acenei apenas, e quando ouvi a porta fechar-se. Encarei o tecto durante alguns minutos, levantei-me e ativei o meu fato, entrei na varando do meu quarto e olhei para a do lado. Mas antes de lá ir, desci para o jardim arrancando umas das rosas da minha tia. Bati à janela do seu quarto e assim que a mesma se abriu Skye encarou-me de boca aberta.

- Como é que...? - mostrei-lhe a rosa vermelha e ela sorriu. - Que querido. - pegou na flor e cheirou a mesma.

- Desculpa ter-te deixado pendurada. - saltei para a sua varanda, visto que ainda estava de cócoras no corrimão.

- Estas desculpado, e vamos fingir que a rosa não é do jardim da minha mãe. - ambos gargalhamos.

- aproximei-me do seu ouvido e destapei a minha boca. - Chama-me Z. - beijei a sua bochecha demoradamente, e antes de me afastar tapei novamente os meus lábios. - Adeus Skye.

A sua boca estava aberta, e os seus olhos azuis brilhavam como tudo sorri, por a ter alegrado novamente.

OLAAAAAAAAAAA! CHEGUEI HÁ POUCO DA PRAIA E TOU CANSADA 😂😂😂 CASO HAJA MUITOS ERROS, MAIS QUE O HABITUAL PEÇO DESCULPAS ESCREVI PELO TELEMÓVEL!! 😘😘😘

Hero » zayn malik « PAUSADA »जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें