05 - divergente

456 43 5
                                    

Skye 

Neste momento estou sentada à frente do computador, com a página do google aberta. Na barra de pesquisa a seguinte frase está escrita " Herói de Los Angeles ". Hoje o dia não está propriamente calorento, por isso todos nós optamos por ficar em casa. Zayn e Bella estão na sala a jogar videogames, e eu estou no meu quarto de porta trancada e indignada em busca de algo que me possa ajudar a encontrar o rapaz que me salvou. Já entrei em vários sites, e nenhum me ajuda com a minha busca. Todos os heróis que me aparecem são da Marvel, como se até mesmo a internet me quisesse chamar de maluca, e dar-me um estalo na cara e gritar que os heróis não existem. Suspendi o computador já farta de andar à procura, e levantei-me do meu lugar, acabei também por abandonar a divisão e ir para o andar inferior. Entrei na sala e sentei-me ao pé de Zayn, que estava meio sentado e deitado no sofá bastante concentrado no jogo que jogava contra a minha irmã. Ela estava sentada no chão com as pernas esticadas, os seus cabelos estavam desarrumados e ela apenas envergava uma sweatshirt de inverno e uns boxers com nuvens. 

- A busca pelos heróis já acabou? - ela indagou assim que no ecrã apareceu " Bella is the winner ", Zayn pousou o comando um tanto irritado no sofá e também se concentrou em mim. 

- Sim, já acabou. - encolhi os ombros, e peguei no comando que o moreno havia pousado à uns segundos atrás. - Só me aparecem heróis da Marvel. - resmungue, escrevendo o meu nome em cima da cabeça da lutadora. - Mas eu juro-vos que foi um rapaz mascarado que me salvou. 

- Uhum... - eles responderam ao mesmo tempo. 

Comecei a jogar contra Bella, e como ninguém é melhor que eu jogar, jogos de luta eu ganhei. A rapariga de castanhos claros mais intitulada como minha irmã, passou o comando ao moreno, e assim passámos a nossa tarde de quarta feira, a jogar jogos.No final da tarde, decidimos por votos que iríamos ver Divergentes e não A Culpa É das Estrelas como Bella queria, escrevemos o nome dos dois filmes em três papéis. Eu tirei A Culpa É das Estrelas, e Zayn e Bella tiraram Divergentes para minha grande sorte. Neste momento estávamos no sofá maior, as minhas pernas estavam em cima das de Bella, as de Zayn em cima das minhas e uma manta em cima das nossas pernas, e um balde de pipocas em cima do meu colo. 

- As vossas pernas são pesadas. - Bella resmungou pela milésima vez, revirei os olhos e fomos obrigados a mudar de posição. 

Zayn tirou as pernas de cima de mim, eu tirei as minhas de cima de Bella, o moreno sentou-se no nosso meio e as pernas de ambas foram parar às suas. Ele gargalhou apenas e negou com a cabeça, ajeitando os seus óculos. Meti o balde de pipocas em cima das pernas do rapaz e voltei a minha atenção para o filme. No final do filme, as minhas costas doíam e quando me levantei os ossos dos meus braços e pernas estalaram. O moreno fez uma cara esquisita de quem não gosta de ouvir ossos a estalarem, e Bella atirou-me uma almofada pois isso irrita-a imenso. 

- Quem é que vai fazer o jantar? A mãe ainda não chegou. - falei olhando os dois adolescentes ainda sentados no sofá como se fossem passar ali o resto da vida. 

- Vais tu que estas em pé. - Zayn sugeriu encarando a minha irmã que concordou. 

- Eu só sei fazer noodles.  - avisei. - Gostas Zayn? - ele assentiu apenas. Peguei o balde pipocas vazio e caminhei para a cozinha preguiçosamente. 

Preparei o jantar baseado em massa instantânea, e meti as três malgas num tabuleiro com três garfos. Assim que entrei na divisão cada um pegou o seu jantar, sentei-me novamente no meu lugar e peguei no comando começando a fazer zapping na televisão. 

- Vamos fazer algo produtivo. - pedi enchendo a boca de massa. - Estou farta de estar em casa, a ver filmes e a jogar. - resmunguei após mastigar o que tinha na boca. 

- E o que queres fazer? - Bella indagou na outra ponta do sofá. - Podíamos ligar ao Harry, e pedir-lhe para vir com os rapazes para cá e fazíamos um jogo. 

- É uma boa ideia. - é impressão minha, ou eles estão sempre de acordo? - Podíamos jogar, ao verdade e consciência. 

- Zayn, deixa-me que te diga que desde que chegas-te que eu achei que eras um nerd. - Bella admitiu levando a mão ao peito, o moreno riu-se. - Tens me surpreendido de dia para dia. 

- Só por usar óculos? - ela assentiu. - Nem todas as pessoas que usam óculos, são nerd's como dizes. Muitas delas são fixes, só têm de as conhecer. - ele explicou. 

- Hum... tu jogas xadrez? - ela indagou e eu tal como Zayn olhámos um para o outro confusos. - Os teus amigos são de um clube de matemática? 

- Não. - ele respondeu confuso. - Mas... 

- Não ligues, ela tem um problema psicológico que nem os psicólogos conseguem descobrir o que é. - Zayn assentiu. - Fala-nos de ti Zayn. - pedi. 

- E o que querem saber? - ele indagou. 

- Se andas num clube de matemática, és bom a matemática? É que as minhas notas são péssimas. - Bella continuo com a mesma tecla e eu gargalhei. 

 - Sou bom a matemática, mas não ando num clube de matemática. - ele respondeu por fim fazendo-a sorrir apenas. - Ela é estranha. - ele sussurrou de modo a que eu apenas ouvisse, eu ri e concordei. 

- É a minha vez. - pensei numa pergunta que lhe pudesse fazer. - O que é que te fez vir passar o verão em Los Angeles? - inquiri sorrindo. 

- Mudança de ares, apenas. - ele encolheu os ombros. - Estava um tanto farto de estar em Bradford, entendes? E quando a minha mãe me disse que tinha uma irmã cá, eu aceitei vir para cá. 

- Só não esperavas ter primas tão bonitas! - exclamei e o moreno revirou os olhos, ajeitando os óculos. - Estou a brincar contigo. 

- gargalhou levantando uma garfada de massa à boca. - Na realidade não esperava. - ele admitiu. 

- Uma rapariga especial, tens? - indaguei com curiosidade, aposto que tem. Ele assentiu. - Tão querido, e não tens saudades dela? - indaguei, e mais uma vez ele acenou com a cabeça. 

- Mas é complicado, eu sou meio invisível para ela. - franzi as sobrancelhas. - Ela só me procura, quando precisa que lhe faça os trabalhos de casa. - abri a boca chocada. Que burra, ele é tão bonito, tão atraente. - Credo também não exageres. 

- O quê? - inquiri confusa, com as suas palavras. Ele negou, e eu franzi as sobrancelhas novamente. - Consegues ser estranho às vezes. - ele riu encolhendo os ombros. 

Zayn 

Não gostei muito do facto de Skye chamar Emma de burra, okay ela pode utilizar-me mas ela não é burra, pois não? Ela apenas ainda não quis conhecer-me, porque quando isso acontecer eu vou ficar realmente feliz por tê-la. Emma Gomez ainda será minha um dia, eu tenho a certeza que sim. 

- a porta de entrada abriu-se e todos olhámos para a porta da sala, onde o meu tio entrava e em seguida a minha tia apareceu atrás dele. - Olá meninos, como vos correu o dia? - ela indagou beijando a bochecha de cada um. 

- Bem. - respondemos em coro.

Ambos estavam molhados e nem sequer imagino a quantidade de chuva está a cair lá fora, visto que os estores da sala estão fechados e as portas de vidro trancadas. Impedindo-nos de ouvir qualquer ruído vindo de lá de fora. Ambos os adultos abandonaram a divisão depois, de nos cumprimentarem. 

- Eu vou sair! - Skye exclamou após ler qualquer coisa no telemóvel. 

Levantou-se e desapareceu da sala sem deixar que eu e Bella dissesse-mos algo, Bella levantou-se pegou na minha malga já vazia e meteu-as em cima do tabuleiro. Pegou no tabuleiro e saiu da sala deixando-me sozinho, optei então ir para o meu quarto e deitar-me a mexer no telemóvel. Entrei no meu instagram, e a primeira foto que apareceu no meu feed foi de Emma, com o seu novo namorado. Suspirei e bloqueei o telemóvel, deixando-o em cima da mesa de cabeceira. Olhei para as gotas que deslizavam pelo o vidro da porta da varanda e por algum motivo perguntei-me para onde ia Skye com este tempo. Levantei-me da cama e entrei na varanda observando a chuva a cair, alguns minutos depois vi a rapariga de cabelos quase loiros a sair pelo o portão da casa. 

EU NÃO ME ESQUECI DESTA FIC!! APENAS NÃO ESTAVA COM MUITAS IDEIAS PARA ELA MAS ELAS, VOLTARAM! E CÁ ESTÁ MAIS UM CAPITULO DE HEROO!!!!!!!

Hero » zayn malik « PAUSADA »Where stories live. Discover now