27. Abscond

1.9K 267 307
                                    

  ✨não se esqueça de votar e comentar, por favor 

"Olhei para o céu à noite e aproveitei o momento para exalar o aprisionamento de meus pulmões e inalar a liberdade."


"O que você quer dizer, Harry?" a voz de Zayn vem de repente do outro lado da embarcação. Harry quase se esqueceu de que Zayn estava lá. Harry sente um outro conjunto de mãos em seus ombros, puxando-o para fora do local onde ele estava respirando a aura protetora que Louis parecia exalar em torno dele. "O que aconteceu com Gemma?"

Harry olha nos olhos de Zayn, eles estão alarmados; como os olhos de um animal enjaulado que perdeu toda a força. Ele inala trêmulo e olha para Louis. Sua mão está executando um movimento apaziguador em seus cabelos, mas ele pode ver a antecipação que emana de seus olhos. Ele olha entre os dois homens que estão olhando para ele com esta determinada marca de desespero que faz o seu coração se sentir como se estivesse quebrado. Se eu tivesse um coração para quebrar, ele pensa amargamente. Não há mais nada para ele sentir, mais nada que possa machucá-lo.

"Eu..." Harry diz entrecortado. "Eu a matei."

O silêncio cai pesadamente sobre a embarcação e a mão de Louis faz uma pausa em seus toques carinhosos. Harry começa a soluçar de novo, enrolando em si mesmo, enquanto ele pensa em tudo o que aconteceu com ele nos últimos dias.

O que eu fiz? Ele pensa nas filmagens dele afundando o injetor em Gemma a alguns meses atrás. O que eu fiz? Ele pensa como seu corpo convulsiona no veículo, sua boca estava aberta pelos gritos silenciosos diante de seus olhos fechados e seu corpo suspenso no tempo em um estado de morte. Eu sou um monstro. Sua mente pisca para trás, quando Simon o levou para ver o corpo de Gemma. Ele se lembra de como ela parecia tão delicada, tão pálida, tão diferente da animada Gemma que ele matou. Eu matei Gemma.

"Isso é impossível, Harry." Louis diz suavemente. "Você não poderia ter possivelmente... matado Gemma."

"Eu vi isso", Harry grita, a voz grossa de lágrimas. "Eu me lembro disso. Eles me disseram para injetar nela e eu fiz e agora ela está morta."

"Do que você está falando? Quando você injetou Gemma? Eles têm a mantido em cativeiro esse tempo todo?" as mãos de Zayn caem dos ombros de Harry. "Sinto muito, mas nada disso faz sentido. Você não poderia ter matado Gemma, você a ama mais do que nós amamos."

"Haz, vamos tomar uma respiração profunda, sim? O Movimento tem te deixado com fome e batido em você, o que significa que você está extremamente suscetível a lavagem cerebral. Eles poderiam ter te enganado para você acreditar que matou Gemma, amor." Louis diz calmamente.

"Eu matei", ele grita. "Eu sei que matei. Quando eu estava em treinamento eles me enviaram naquela enorme máquina chamada Mod X que me fez viajar no tempo. Eu era um dos Superiores que levaram Gem e eles me disseram para injetar algo e eu o fiz. Eu matei ela e Simon me mostrou seu corpo."

Zayn olha para Louis, "Eles podem fazer isso? Será que O Movimento tem tecnologia que possa enviar pessoas para muito tempo no passado? Você sabe sobre o Mod X?"

Louis balança a cabeça, sua mão volta a esfregar círculos suaves contra o couro cabeludo de Harry mais uma vez.

"Tínhamos uma máquina, mas ela ainda era beta. Eu nunca ouvi falar sobre um Mod X, a única possibilidade seria se meu pai fizesse uma." a voz de Louis assume um tom suave. "Harry, você tem certeza de que viu o corpo de Gemma?"

These Bountiful Silences ➸ larryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora