3. Mastery

5.7K 714 1K
                                    

não se esqueça de votar e comentar, por favor

"Cuidado onde pisa, amor, um passo errado e tudo pode desmoronar."


Capítulo 3

Quando Harry chegou para trabalhar, o seu lugar de costume já estava ocupado.

Havia um homem de cabelos castanhos e lisos, olhos azuis, vestindo com um uniforme de roupas brancas o que só podia significar Superior, recostando-se na cadeira de Harry com o queixo inclinado em direção ao teto. Ele está movendo as mãos enquanto fala de forma amigável com Zayn, que chegou surpreendentemente cedo (pelo menos uma vez) e parece realmente estar confortável com o Superior.

Harry limpa a garganta e acena para o Superior e Zayn antes de inserir a senha que faz a divisória entre a área da mesa e do hall abrir. Ele coloca sua mochila surrada no espaço que tem 'Styles, Harry E.' marcado sobre ele.

Quando ele se vira, o Superior está fora da sua cadeira e tem sua mão estendida para ele. Harry pega e sacode com firmeza, uma vez.

"Olá", diz o Superior, com um sorriso que é brilhante e claro e diferente de todos os outros Superiores que Harry já conheceu. "Eu vou sair do seu caminho, então, tenham um bom dia."

Harry acena com a cabeça em silêncio, lutando contra a vontade de deixar o Superior ficar no seu lugar, mas ele acabou desistindo por vontade própria. Ele gira em torno de sua cadeira até Zayn se virar e dar tapinhas no couro,sinalizando para Harry se sentar.

Harry liga seu escriba e esfrega os seus olhos. Ele mal conseguiu dormir na noite passada, Dusty ficou miando a noite toda porque Harry deixou que ela dormisse muito durante o dia. Não há nenhuma criança programada para aquele horário e Harry provavelmente poderia tirar um cochilo rápido, mas ele não quer correr o risco de ser pego por um Superior que pode entrar no edifício.

Ele sente uma mão em seu ombro e se vira para ver Zayn segurando seu velho escriba. Harry acena com a cabeça em reconhecimento e Zayn desliza o escriba para Harry.

Harry esfrega os olhos novamente antes de começar a ler. 'Tenha cuidado com o que você pensa hoje'. Harry lê novamente antes de tentar engolir o sentimento desagradável que subiu até a garganta. Ele desliza o escriba de volta para Zayn e acena com a cabeça minuciosamente.

Zayn não sabe de nada, na verdade. Zayn está provavelmente tentando assustar Harry, fazendo-o pensar que ainda está sendo observado. E não importa se Harry ainda está sendo monitorado, porque ele não tem absolutamente nada para esconder. Mas a injeção só permanece no sistema de todos por duas semanas, então como alguém poderia sequer saber o que Harry está pensando, agora que as duas semanas já passaram?

Zayn ficou anormalmente calmo pelo resto do dia. Ele não tentou burlar o sistema para conseguir mais palavras e Harry tentou não pensar muito profundamente sobre o porquê de Zayn estar tendo essa súbita mudança. Talvez Zayn tenha percebido como ele estava sendo injusto com os outros, obtendo mais palavras do que ele merece, enquanto todo mundo segue as regras.

Harry não está reclamando.

~*~

O homem de cabelos castanhos e olhos azuis continua vindo até o hall de entrada. Ele realmente não conversava com Harry, às vezes só lhe oferece um comprimento ou um aceno de cabeça em reconhecimento.

O homem é de um tipo muito intrigante, ele é diferente de qualquer Superior que Harry já esteve por perto antes, e é meio viciante. Seu sorriso é muito radiante e ele não age de maneira grosseira com ninguém. Harry gosta dele.

These Bountiful Silences ➸ larryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora